Lewis Enoh

09-12-2013
Enoh por cinco épocas e meia

O Sporting chegou a acordo com o Grupo Desportivo Sourense para a contratação de Lewis Enoh, por cinco épocas e meia.
A transferência será válida na reabertura de mercado, em Janeiro de 2014, sendo a cláusula de rescisão do jogador de 60 milhões de euros.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcontratenoh_091213_121214.asp
« Última modificação: Janeiro 24, 2015, 10:37 am por FranciscoG »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Bem-vindo Enoh!  :great:

Que honres sempre o Leão que levas ao peito e que tenhas muito sucesso com a Verde e Branca.
Croquetes? Não, obrigado.
Vi agora no Facebook.

60M?  :o

Temos assim tanta esperança no jogador?
there's someone in my head but it's not me.
Vi agora no Facebook.

60M?  :o

Temos assim tanta esperança no jogador?
Os avançados têm todos clausula de 60 milhões!  :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Bem-vindo. E 60 milhões é pouco:)
I did, what I had to do. If there was a reason, it was you...
Bem vindo Enoh, que sejas feliz com a verde e branca
Continua-me a fazer impressão falar-se em clausulas de rescisão... Até podiam ser todas de 100 milhões. As clausulas servem pura e simplesmente para salvaguardar os interesses do clube. Os jogadores/empresários é que têm interesse em clausulas pequenas.
 Bem vindo Enoh! Tenho a certeza que vais dar que falar.  :)
Bem vindo,

Que tenhas sorte e aproveites da melhor maneira esta oportunidade única.

Que os 60 milhões da cláusula sejam poucos.. :-D

Sent from my OT-995 using Tapatalk
Tenho vários amigos que jogam na mesma divisão do Sourense e todos me disseram o mesmo que o jogador não é nada de especial pelo menos no jogo que o defrontaram. Espero que estejam enganados e tenham visto mal
Felicidades e muitos sucessos no grandioso Sporting Clube Portugal

Alguém sabe que idade tem?
21 salvo erro

Sent from my OT-995 using Tapatalk
é para fazer companhia ao ewerton tiziu.

Vamos ver, boa sorte.
De uma casa alugada e partilhada com mais colegas de equipa do Sourense, de um salário de 300/400 €, para um clube com a grandeza do Sporting.

Este rapaz vai ter a oportunidade de uma vida. Aproveita-a!

Bem Vindo Enoh :great:
Bem vindo Enoh, que tenhas muito sucesso  :beer:
Xbox Live - Luis1906
Tenho vários amigos que jogam na mesma divisão do Sourense e todos me disseram o mesmo que o jogador não é nada de especial pelo menos no jogo que o defrontaram. Espero que estejam enganados e tenham visto mal
Felicidades e muitos sucessos no grandioso Sporting Clube Portugal
são de que clube os teus amigos?
De uma casa alugada e partilhada com mais colegas de equipa do Sourense, de um salário de 300/400 €, para um clube com a grandeza do Sporting.

Este rapaz vai ter a oportunidade de uma vida. Aproveita-a!

Bem Vindo Enoh :great:
e diz-se que passava fome...