Carlos Peña na lista de reforços de janeiro

O Sporting está muito atento à evolução de Carlos Peña, médio, 23 anos, internacional mexicano atualmente ao serviço do Club Léon.

As qualidades do jogador, segundo os dados apurados por A BOLA, são muito apreciadas pelo treinador dos leões, Leonardo Jardim, e existe a possibilidade de o clube de Alvalade avançar para a contratação do jogador em janeiro, quando reabre o mercado de transferência dos jogadores.

O futebolista tanto pode jogar na posição oito como na dez e tem um perfil que se enquadra no pretendido pelos leões para janeiro.

Leonardo Jardim, tal como A BOLA noticiou oportunamente, pretenderá que a equipa receba três reforços no início do ano: um defesa-central, um médio e um extremo, se bem que esta última posição não seja prioritária.

O passe de Carlos Peña está avaliado em valores a rondar o milhão de dólares, verba que se coaduna com o que os leões estarão dispostos a gastar, e a contratação do médio poderia significar uma oportunidade de negócio, tendo em conta que, previsivelmente, Carlos Peña estará no Mundial-2014 e, nessa competição, o seu passe poderá valorizar-se ainda mais. IN: ABOLA

CARLOS PEÑA

Nome: Carlos Alberto Peña Rodríguez
Nacionalidade: Mexicana
Nascimento: 1990-03-29 (23 anos)
Posição: Médio (Médio Centro)
Altura: 176 cm
Peso: 73 kg
Clube: Club León

Internacionalizações A 10 Jogos / 2 Golos

Nunca ouvi falar.
Há alguém no Fórum que possa fazer uma avaliação do jogador? Videos do YT são muito bonitos e tal, mas não contam a estória toda.

[youtube=640,360]NUEVA ZELANDA VS MEXICO 2-4 19/NOV/2013 REPECHAJE DE VUELTA RUMBO A BRASIL 2014 - YouTube
Grande visão de jogo, aparece bem no ultimo terço.
Que falta fazia… :think:

SL

Tambén não conheco, mas parece que é um dos melhores jogadores dos gajos (Leon) e teve a Juventus atrás dele neste Verão. Dos vídeos parece ser alguém que poderia fazer o lugar do Adrien (é claramente um médio centro/box-to-box). Chamam-lhe Gullit Peña pelas parecencas com o holandês e também já lhe colocaram a alcunha de médio-goleador por causa do bom remate que dá em golo com alguma frequência.

Apesar de acompanhar alguns jogos do campeonato Mexicano, nao assisti a muitos jogos do Leon…

Do que conheco e um miudo da minha idade, que apareceu ha 1/2 anos na seleccao Mexicana, e que apesar de nao ser um indiscutivel tem comecado a ganhar algum destaque na seleccao (dos jogos que vi), apesar de nao ser um jogador particularmente alto e um jogador possante e com bastante forca, marca alguns golos, mas neste ultimo torneio nao acho que tenha estado muito inspirado…

Joga no Leon, e este fim de semana, podem fazer como eu e ver o jogo dele contra o Santos de Laguna do Pedro Caixinha para as meias finais do campeonato :mrgreen:

p.s. Acho o valor demasiado baixo pelo jogador, nao acredito que seja tao barato como diz a noticia…

Deve ser treta.

Um jogador mexicano que nunca jogou na europa ser opção para colmatar as lacunas do plantel no mercado de inverno? Não me parece.

Parece ser bom jogador, jovem (23 anos), titular da selecção mexicana e com um grande potencial de valorização. 1 milhão de dólares? Duvido muito. Mas o jogador parece ser interessante. Não temos nenhum Welly no México? :mrgreen:

Não sei, já fomos buscar o Montero e o Slimani, ambas apostas ganhas.

Um jogador titular da selecção do méxico… por 1Milhão é 1 pechincha, acho que é para negociar pois com o mundial fica de certeza a valer mais que o tal milhão…

E com todo o mérito para a estrutura. Mas o mercado de inverno parece-me curto, vamos ver. Se vier vai ser bem vindo.

Do pouco que sei, parece ser bom jogador, ainda jovem, e titular na seleção mexicana… E penso mesmo que, neste Sporting, onde se adaptaria melhor era na posição do André Martins :inde:

Não me parece ser o médio que precisamos.

Só consigo perceber a vinda deste jogador se vier para a posição 10.
De resto e muito sinceramente agrada-me a noticia. Se viesse era bem-vindo

Não sei se há interesse ou não. Só sei que no México se paga muito bem!!!

Um milhão de euros por um jogador internacional mexicano? :liar:

é 1 pechincha e estranho…

loooooooooooool :lol: :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: … nem passaram 24H entre uma e outra notícia !

Estes gajos d`ABola não têm emenda, são uma comédia !

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445105[/url]

Realmente, só dá mesmo para rir :lol:

Que comédia :lol: :rotfl:

E agora deixem-me adivinhar. Desfecho completamente imprevisível: Vai para um rival! :shifty: