Museu Sporting

Deve ter demorado a manhã toda para percorrer o museu.
Devagar, devagarinho e parado, as usual.
#NasciLeãonãoLampião

Com o S.C.P. a ser bicampeão em título da taça da liga, esta realmente ganha dimensão e até alguma beleza... Onde o Leão mete as garras logo essa coisa se agiganta... Que  querem... É uma lei da Natureza...  8)
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Tem que ficar tudo muito claro nos títulos de propriedade, pois, caso vendam a sad, não podemos correr o risco do Sporting clube de Portugal ficar sem o seu museu.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Boas pessoal! Alguém me consegue explicar se existe algum plano ou se já alguém alguma vez expressou o desejo de construir um novo museu para o Sporting? (Estava a pensar naquele descampado ao lado do estádio e que podia ter ligação com o pavilhão).
« Última modificação: Maio 26, 2019, 11:55 am por Pardalux »
Boas pessoal! Alguém me consegue explicar se existe algum plano ou se já alguém alguma vez expressou o desejo de construir um novo museu para o Sporting? (Estava a pensar naquele descampado ao lado do estádio e que podia ter ligação com o pavilhão).

O Descampado não é nosso, foi mais um dos grandes negócios dos croquetes.
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...

O Descampado não é nosso, foi mais um dos grandes negócios dos croquetes.

Mais do mesmo  >:(