BetLeague 2013/14 - [38]

Sporting, 32 vitória.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
ABC x Sporting

26, derrota.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
abc - Sporting

vitoria 30
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
abc - Sporting

Vitória 28
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Sporting, 27
Vitória
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
SPORTING 33

VITORIA
Andebol: ABC - SPORTING

Vitória

29
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
HabemusNani
Sporting 30

Vitória.
Saudações Leoninas - André Simões
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Não faças hoje aquilo que podes fazer amanhã!
ATITUDE
ABC - SPORTING
vitória 32