Novos Equipamentos Sporting 2014-2015 (Macron) [a partir da pág 282]

2 Milhões por ano não é nada mau
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Acredito que as derrotas do Porto / demissão do PFonseca, tenham ajudado a consolidar certos aspectos do negócio dada a maior probabilidade de uma LC directa.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
macron e muito mau, esperava outra marca muito sinceramente...
macron e muito mau, esperava outra marca muito sinceramente...

É muito mau porquê?
Porque não tem o reconhecimento de uma Adidas/Nike?

Devias pensar que, não obstante o teu gosto pessoal, SE a Macron é a marca que melhor paga ao Sporting, é a marca que vamos equipar.
Neste momento, mais do que o swag de certas marcas, precisamos do dinheiro.
Se fizerem um trabalho parecido com aquilo que a Le Coq Sportif fez quando nos patrocinou... venha de lá a Macron.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Sinceramente não sei o que diga...

Se dois milhões por ano é um claro upgrade ao que temos actualmente (mais do que duplica), por outro lado, acho um valor curto para o que Benfica e Porto recebem actualmente.

Por outro lado, também sei que, a concretizar-se este contrato, é porque certamente foi o mais vantajoso para o clube.

Quanto á qualidade do material da Macron, já tinha dito mais atrás, mexi numa camisola do Braga e fiquei bastante agradado com a qualidade, sendo na minha opinião superior ao material da Puma.... Mas lá está, também percebo muito pouco disto.
mais do que triplica! Era 600k/ano! E com falhas óbvias a nível de equipamentos de jogo.
mais do que triplica! Era 600k/ano! E com falhas óbvias a nível de equipamentos de jogo.

Este é que é o ponto,o resto é a "espuma dos dias". :arrow:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

Se dois milhões por ano é um claro upgrade ao que temos actualmente (mais do que duplica), por outro lado, acho um valor curto para o que Benfica e Porto recebem actualmente.

Por outro lado, também sei que, a concretizar-se este contrato, é porque certamente foi o mais vantajoso para o clube.

Quanto á qualidade do material da Macron, já tinha dito mais atrás, mexi numa camisola do Braga e fiquei bastante agradado com a qualidade, sendo na minha opinião superior ao material da Puma.... Mas lá está, também percebo muito pouco disto.

Esse primeiro parágrafo resume aquilo que realmente importa.
É a marca que melhor nos paga. E sendo de facto um patrocínio inferior a essas duas agremiações, não nos podemos esquecer de um passado recente que nos é claramente desfavorável em termos de potenciais acordos para patrocínios.

Seja quem for, só espero que o contrato seja bem negociado, de forma a que possamos renegociar o contrato em alta, perante certos objectivos (CL, vencer o campeonato) ou então de curta duração, para que num futuro não muito distante, possamos celebrar contrato com outra marca que possa vir a pagar mais pelo patrocínio.
Com a direcção que temos, estou tranquilo.

Se não for pedir muito E se for a Macron, só não queria ver aqueles símbolos da marca nos ombros. Que me ferem os olhos.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Concordo Felis Leo

Acho que o símbolo nos ombros é uma das imagens de marca deles, quase como as listas nas camisolas da Adidas...

Penso que não existe nenhum equipamento Macron, sem o respectivo logotipo nos ombros.

Vamos aguardar e ver o que sai dali..

Já saiam era umas leaks  :mrgreen: :mrgreen:
Espero que seja esse mesmo o negócio, é bom $$$, e uma marca em grande ascensão.
Muito melhor negócio que a Puma.

:clap: :clap: :clap:
9377

Fotos: Grupo 4ever.

São só templates, mas até que nem está mau :)
« Última modificação: Março 07, 2014, 13:11 pm por kokruxt »
Se for 2 milhões certos,é um bom negócio.

Não gosto da marca mas o mais importante é o contrato monetário para o clube,e o clube tem de estar acima dos caprichos e gostos de qualquer um.

Quanto á qualidade do material da Macron, já tinha dito mais atrás, mexi numa camisola do Braga e fiquei bastante agradado com a qualidade, sendo na minha opinião superior ao material da Puma
.... Mas lá está, também percebo muito pouco disto.

E acho que isso deve ser levado bem em conta. Na única vez que fui a Alvalade na minha vida, comprei a camisola do centenário do clube. Tudo bem que seria algo para sobretudo guardar, mas o bixinho é sempre mais forte e nas futeboladas, lá estava eu equipado a rigor. A verdade é que depois de meia dúzia de lavagens, os estampados foram todos à vida, a gola começou a abrir por ter um tecido tão fino, o branco amarelou muito facilmente, o verde desbotou um bocado. Depois disso tenho usado um equipamento só da marca Adidas e nunca tive qualquer tipo de problemas sendo que o uso já há anos. Portanto, mais do que marcas, interessa também a qualidade. Porque dar 70€ por uma camisola que se estraga num mês... custa bastante.

Não curto muito. O de cima então, parece o equipamento da Naval.

Não gosto da Macron. Não discuto a qualidade do material (nem o acordo celebrado). Em termos estéticos/visuais, estão nos antípodas daquilo que idealizo. Mas lá está, é um gosto pessoal. (* não será por esta passagem de testemunho que deixarei de comprar a camisola. Já não compro uma de jogo desde a do centenário.)

Que surpreendam.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Estes 2 milhoes são o 1º passe para num futuro passemos para os 4M/ano e assim por diante ( desde que tenhamos sucesso desportivo )

EU é que fiz o último template! Postei aqui no fórum há uns meses!  :cartao:
2M época parece-me bem  :great:

Que seja o primeiro passo para um futuro mais risonho.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!