Ex-candidatos à Presidência do Sporting

Mais recente email do #BenficaGate : "Pedro, o discurso de lançamento da campanha foi de borla, mas não temos dinheiro para pagar a auditoria. Faz figura de parvo e desiste. Um abraço. Luís Bernardo"

A Tasca do Cherba

:lol: :lol:
CARLOS SEVERINO: «ESCUSADO ERA ESTE APARATO TODO DESTAS ASSEMBLEIAS...»
Antigo candidato disse à CMTV que aceita o resultado da votação deste sábado

Carlos Severino revelou à CMTV que aceita os resultados da votação da Assembleia Geral do Sporting e que sempre achou que Bruno de Carvalho devia levar o seu mandato até ao fim. O antigo candidato à liderança do clube de Alvalade, que garante ter sido ameaçado antes e durante a assembleia, diz não ter razões para colocar em causa a veracidade dos números da votação. Sobre as tentativas de agressão aos jornalistas, Severino não tem dúvidas que as palavras de Bruno de Carvalho "incendiaram a situação".

"Sou pela democracia, os sócios votaram a favor e para mim isso é pacífico. Bruno de Carvalho deve continuar, aliás, devia continuar mesmo que tivesse perdido, pois ganhou as eleições há um ano. Escusado era este aparato todo destas assembleias...

Eu saí quando quis. Infelizmente fui seguido na Assembleia Geral, com pessoas a ameaçarem-me, jovens que estavam atrás de mim. Quando votei fui depois embora, não valorizei isso. Vinha sendo ameaçado há uns 15 dias, eu e a minha família, por isso alertei a polícia à saída.

Tentativas de agressões? O discurso do presidente é que incendiou esta situação.

Dúvidas nos resultados? Temos de confiar no presidente da Assembleia Geral para contar os votos, tem de ser ele o garante da legalidade da situação, não posso por em causa a votação. Acho que o presidente da Assembleia Geral deve garantir toda a legalidade do processo e espero que o faça"
CARLOS SEVERINO: «ESCUSADO ERA ESTE APARATO TODO DESTAS ASSEMBLEIAS...»
Antigo candidato disse à CMTV que aceita o resultado da votação deste sábado

Carlos Severino revelou à CMTV que aceita os resultados da votação da Assembleia Geral do Sporting e que sempre achou que Bruno de Carvalho devia levar o seu mandato até ao fim. O antigo candidato à liderança do clube de Alvalade, que garante ter sido ameaçado antes e durante a assembleia, diz não ter razões para colocar em causa a veracidade dos números da votação. Sobre as tentativas de agressão aos jornalistas, Severino não tem dúvidas que as palavras de Bruno de Carvalho "incendiaram a situação".

"Sou pela democracia, os sócios votaram a favor e para mim isso é pacífico. Bruno de Carvalho deve continuar, aliás, devia continuar mesmo que tivesse perdido, pois ganhou as eleições há um ano. Escusado era este aparato todo destas assembleias...

Eu saí quando quis. Infelizmente fui seguido na Assembleia Geral, com pessoas a ameaçarem-me, jovens que estavam atrás de mim. Quando votei fui depois embora, não valorizei isso. Vinha sendo ameaçado há uns 15 dias, eu e a minha família, por isso alertei a polícia à saída.

Tentativas de agressões? O discurso do presidente é que incendiou esta situação.

Dúvidas nos resultados? Temos de confiar no presidente da Assembleia Geral para contar os votos, tem de ser ele o garante da legalidade da situação, não posso por em causa a votação. Acho que o presidente da Assembleia Geral deve garantir toda a legalidade do processo e espero que o faça"

Temos q confiar nos resultados?

Eheh... pela reacção do PJR, fica é a sensação que 86% -89% foi pouco.
Ricciardi prefere manter silêncio
Banqueiro entende que já disse o que tinha a dizer

Contactado por Record, José Maria Ricciardi preferiu não tecer comentários sobre a saída de José Peseiro do comando técnico do Sporting. O banqueiro, assumido opositor de Frederico Varandas, entende que já disse o que tinha a dizer quando considerou que o atual presidente não tem condições para ocupar o cargo. A decisão em torno da mudança de treinador será, na perspetiva de Ricciardi, mais uma prova desse facto.

Dias Ferreira: «Se calhar o único candidato que estava certo era Madeira Rodrigues»
Antigo dirigente comenta saída de Peseiro

Dias Ferreira, um dos candidatos que concorreu às últimas eleiçõe do Sporting ganhas por Frederico Varandas, considerou que o sucessor de Peseiro vai entrar no clube com "uma herança pesada".

Dias Ferreira sustentou, em entrevista à Rádio Renascença, que a saída de Peseiro era esperada e explicou porquê. "Pelo menos, para mim, fiquei com a sensação de que estava preparada. Quer dizer, quando a pessoa que o escolheu [Sousa Cintra] disse o que disse sem reação do presidente ou de alguém da direção do Sporting e, depois, no dia seguinte, quem vê a entrevista do presidente na parte que se refere ao treinador, julgo que fica com poucas dúvidas, a não ser, desculpem a expressão, que seja muito burro", referiu, frisando que Varandas e a sua direção só estavam à espera de "um mau resultado".

Record

Mas nao havia uniao e coiso?
Nao foram todos la prestar vassalagem e mamar um vol-au-vent ou lá o que é que sao os croquets v.2.0??
Dá pra ter o Dr. Ranj em vez do Dr. Fivelas?
https://www.bbc.co.uk/programmes/b06py5g1/credits
O CityLion deve estar insuportável hoje em dia com aquele ego.

Carlos Severino: «Quando o Benfica está debaixo do foco, o Sporting puxa-o logo para si»
Comentador ficou descontente com o processo de despedimento de José Peseiro

Sempre muito interventivo, Carlos Severino veio a público mostrar o descontentamento com a maneira como o presidente Frederico Varandas despediu José Peseiro. "O Sporting está em todas em competições e tem possibilidades de fazer uma boa época. Não podemos desvalorizar a herança. Não está em causa o despedimento, o que está em causa é a forma como foi despedido… foi à Bruno de Carvalho. Frederico Varandas devia ter feito uma conferência de imprensa e explicar as razões que o levavam a despedir José Peseiro. Antes tínhamos um excesso de comunicação, agora temos um défice de comunicação. O Sporting tem respeito pelas pessoas... este despedimento não foi à Sporting", afirmou o comentador na TVI24, 'soltando' duas opções válidas para ocupar o lugar de José Peseiro, que acabou por ser despedido depois da derrota caseira (2-1) com o Estoril, em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo D da Allianz Cup.

"O futuro do Sporting tem que ser reconstruido, até porque a formação do clube já teve melhores dias. Já fomos ultrapassados pelo Benfica. E por falar no Benfica, quero apenas deixar uma nota: o Benfica quando está debaixo do foco, o Sporting puxa logo o foco para sim… é uma atração fatal. Mas em relação ao novo treinador, espero que o Sporting faça um esforço para trazer Leonardo Jardim. É a melhor opção. Mas ainda há o rui Jorge. Conheço-o bem, é o ideal para um projeto que aposte na formação. O Sporting tem que ter um projeto que assente na formação e que promova entradas cirúrgicas de jogadores de qualidade. Mas reafirmo que a minha escolha seria Leonardo Jardim. É um treinador que até pode trazer retorno no futuro", enalteceu Carlos Severino.

Record
Severino deve estar no topo da estupidez campograndence  ^-^
Ranieri foi ver o Sporting defrontar o Arsenal ao lado de... Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues está no Emirates Stadium a assistir ao Arsenal-Sporting da Liga Europa. O ex-candidato à presidência dos leões assiste ao encontro ao lado de Claudio Ranieri, treinador que apresentou como 'trunfo' na sua campanha eleitoral

Record

O Ranieri nem deve saber quem ele é. Deve ter pensado: "mais um fã a querer tirar foto".