Ex-candidatos à Presidência do Sporting

Já eu não espero qualquer tipo de resposta por parte da direcção... Afinal quem é este marmanjo para a direcção se preocupar sequer com o que diz?

Alguns ainda têm algum nome, e a opinião deles é minimamente tomada em conta, agora papagaios como este? Mas afinal quem é ele? oque é que fez pelo clube? Porque raio é que a opinião dele merece tanto destaque? É alguma figura pública? Sinceramente não conheço, a não ser pelo triste episódio da lista ao Conselho Leonino.
Deve-se ter lembrado disto ontem à tarde, quando ia a passar a 'Ponte Salazar', a caminho de Alvalade para entregar as listas ao Conselho Leonino...

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Eu tenho concordado com os comunicados das ultimas semanas a encavarem quem se mete com o SCP mas neste caso a melhor resposta é mesmo o desprezo e a indiferença ate porque a única coisa que este nojo quer é protagonismo.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Impressão minha os este parvalhão do paiva dos santos é mesmo mentecapto!

Que o gajo tente protagonismo para ele pois provavelmente precisa pois é um imbecil e já toda a gente o tinha esquecido ainda vá.

Mas defender a gestão do gl brada aos céus.

Estes gajos não têm mais nada para fazer que dar estas entrevistas patéticas?

Vai dar banho ao cão, idiota!

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Mas qual é a necessidade de vir diminuir o BdC?inveja,ciumes,ego?Sportinguistas da tanga,aparece lá por Alvalade....
eu estive vários minutos a tentar lembrar-me quem era este gajo, só quando li ex-candidato é que me lembrei quem era. É um tipo que precisa de protagonismo, pois nada o faz sobressair. Se falasse bem do Bruno de Carvalho, provavelmente ninguém notava, pois é uma evidência o bom trabalho que tem feito, por isso é natural elogiá-lo. Então qual a melhor forma de captar a atenção? Dizer que Godinho Lopes até teve boas ideias (sim eu sei é estranho boas ideias e Godinho Lopes estarem na mesma frase). Dizer que afinal o Bruno não tem mérito nenhum na implementação da reestruturação financeira, parece a melhor ideia para dar nas vistas...nem que seja a fazer figura de burro.

Estamos a falar de um tipo que conseguiu entrar com uma faixa enorme no estádio, num dia de jogo, a fazer campanha antes da mesma ter começado. E todos nós sabemos o que é preciso para conseguir ter esse privilégio...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

A equipa principal a carburar bem e o clube estabilizar e este parasita a tentar deitar o Sporting abaixo!

Estes gajos são piores que os nosso rivais...São muito mais nefastos.

A mim só me resta saber se isto é mesmo da cabeça dele ou se é cao de guarda de alguem......

SL

Parece-me mais a segunda hipótese.
qualquer dia o bruno de carvalho passa os dias a escrever comunicados, sao tantos os abutres...

o problema disto e que ha sempre gente estupida que come a 1º coisa que lhes dizem adversa, tipo isto.

aposto que se amanha for ao cafe alguem me vai referir que afinal o bruno nem tem feito nada de especial, e isto reflecte-se 1 bocado pelo pais

enfim nao percebo o que ganha este pivia dos santos ao dizer isto isto no dia depois de conseguirmos o melhor arranque do seculo e 3 meses dps deste assunto ter sido arrumado, nao faz logica portanto so ha 1 razao obvia e que nao ve isso nao e la muito inteligente.

sao estes os abutres que tem f****** o nosso clube, procuram tachos e nao as nossas vitorias, procurar servir-se do clube e nao servi-lo, e no entanto ainda fazem o papel de anjos com a hipocrisia maxima e ainda tentam estragar os que tem boas intencoes e procuram realmente ajudar o clube da melhor maneira que conseguem.  nao consigo descrever o nojo que tenho por esta personagem
Boa tarde caro Sportinguista!

Desculpe a ousadia!

Contudo não posso deixar de o alertar para a triste figura que está a fazer nas redes sociais. Tenha dó de si próprio e do nosso Sporting! Veja com os seus próprios olhos todos os comentários da nação Sportinguista em blogs, páginas do facebook, etc. O Sporting é demasiado grande para ser apenas de uma suposta eleite.

Por favor, deixe o Sporting em paz, está no bom caminho!

Obrigado

Eu já deixei no facebook a minha opinião ao Parvo dos Santos!
O gajo que nem candidato chegou a ser. Como é que teve acesso ás pastas do GL?
Mais um papagaio à procura de atenção ...

:sleep:
Estamos a falar de um tipo que conseguiu entrar com uma faixa enorme no estádio, num dia de jogo, a fazer campanha antes da mesma ter começado. E todos nós sabemos o que é preciso para conseguir ter esse privilégio...

Basta ter dinheiro e conhecer as pessoas certas...

como eu já tinha dito com a aproximação da Auditoria de Gestão eles vão começar a sair da toca...todos eles vão aparecer.

quanto ao que esse artista disse não consigo tão pouco tecer comentários, é demasiado idiota para conseguir comentar.
Tendo em conta que o Bruno vai dar uma entrevista a Sportv, deve ja levar uma resposta a medida
Sporting Clube de Portugal

Basta ter dinheiro e conhecer as pessoas certas...

como eu já tinha dito com a aproximação da Auditoria de Gestão eles vão começar a sair da toca...todos eles vão aparecer.

quanto ao que esse artista disse não consigo tão pouco tecer comentários, é demasiado idiota para conseguir comentar.
Ou então basta ser 'ungido'. Não tenho dúvidas que o José Couceiro também conseguiria. Como o Baltazar. Já o Bruno de Carvalho podia subornar toda a segurança que não acredito que conseguisse...

Entretanto o Presidente estará na Sport TV hoje e acredito que o olho do orifício anal desse senhor já está com um ligeiro ardor...

Não é necessário um comunicado. Hoje na entrevista o Bruno que esclareça estas declarações e está feito.
Patético!!! este e o Janela nem conseguem esconder  :lol:

Espero que o Presidente não perca um segundo da sua vida com esta besta. Há prioridades, e este não é seguramente uma delas!1

Siga, rumo à recuperação do Sporting Clube de Portugal, que é o que interessa :arrow:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Estranhava que eles não saíssem das tocas para vir mandar o seu bitaite, cada semana é um novo...
A pergunta se faz é quem é o próximo?
Não percam os próximos episódios porque nós também não  :whistle:
Estranhava que eles não saíssem das tocas para vir mandar o seu bitaite, cada semana é um novo...
Estranho tanto silêncio do Baltazar. Deve estar para aparecer também...

Estranho tanto silêncio do Baltazar. Deve estar para aparecer também...

Esse não me parece que apareca.....

Afinal sempre conseguiu o acordo com esta direcção sobre o que teria a receber do Sporting....