Ex-candidatos à Presidência do Sporting

Continuem a pensar que os croquetes "morreram" de vez ...
Estao a espumar a espera de uma derrota ...
Sporting Clube de Portugal
Bom, dada a defesa "heróica" que faz de GL, está visto que estas afirmações são tudo menos inocentes e certamente que não são proferidas nos melhores interesses do Sporting.

Quem é verdadeiramente Sportinguista não se põe assim em bicos de pés, ainda por cima, em nome de outrem.

Tanta dor de cotovelo e tanto medo do que a auditoria poderá vir a revelar...
Estes gajos nao sao sportinguistas,em vez de estarem calados e ajudar o clube neste momento bom desportivamente nao, aparecem logo com mesquinhices que nao foi este foi aquele....TRISTES,RESSABIADOS
É preciso ter lata , defender o indefensável , traste de personagem !  Este é o exemplo do tipo de acções  que provavelmente vão aparecer para tentar enfraquecer a actual direcção e por arrasto o Sporting Clube de Portugal . Quem faz isto nao é Sportinguista , é um vírus perigoso que vai ser preciso combater , cada um de nós transformar- se em glóbulos verdes ...preparem-se que a luta vai ser dura , só tenho duvidas da origem desta virose ...
Ter garra para escrever o futuro !
Isto é uma questão de nível, BdC e etcs andaram calados quase todo o tempo durante o mandato de GL(ou GGolpes) e agora todo o santo dia aparece um "ilustre" (entre aspas porque só o é em Cascais) ou a pedir € ou a mandar vir ou a denegrir o SCP ou a denegrir o presidente do SCP...

Enfim vão masé vazar o col*ão! Que o vosso mal é testosterona a mais!  :rotfl:

Os croquettes até têm aparecido a passar a mão pelo pêlo do Bruno.
Este adopta a postura oposto.
Dou-lhe valor pela coragem.
Aguardo resposta. ahah
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

O Pedro Paiva dos Santos não é aquele totó que depois de abdicar a favor do Couceiro ainda entregou uma candidatura fora do prazo ao CL, candidatura essa na qual constava o nosso querido ROC como nº2?

Ai a auditoria...
o que se retira disso é que só se candidatou porque não havia mais ninguém até aparecer o Couceiro, só se candidatou para ir contra BdC e não porque tinha um projecto

por vontade dele nem eleições tinha havido, o Godinho até final da época é que era

71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Mas alguem ainda tem alguma duvida que muitas personagens destas, por muito sportinguistas que se dizem, sao mandatados por rivais para tentar lancar o caos?!

E que depois de um par de meses e que este papagaio resolveu tocar no assunto, porque nao apareceu na altura devida ao assunto?

O Flopes tinha tudo tao bem estruturado e para fora so sairam as trampas que fez? Ora teve que entrar outro para se perceber que afinal o Flopes tinha tudo bem feitinho, na gaveta a espera que faca sol!

Parece estranho mas olhando para o desempenho desportivo e a forca dos adeptos a voltar, ja estamos a assustar muito boa gente!
Esse pulha tem facebook ou coisa parecida para lhe endereçar uns cumprimentos?

https://www.facebook.com/jppaivadossantos

Manda cumprimentos meus!
Este Pívia dos Santos que nem uma lista consegue entregar a horas, quem pensa que é?
Mais um atrasado mental (o pivias dos Prantos) à procura de prÓÓÓtagonismo.

Não me admirava nada que saísse hoje um comunicado com anexos...
"Queremos um Clube tão grande como os maiores da Europa"
Projecto pessoal sobre o Football Manager

https://www.facebook.com/jppaivadossantos

Manda cumprimentos meus!

Obrigado. Já cumpri o meu dever.
Dass ando farto de papagaios!
Agora é o Paiva dos Santos!
 ^-^

Enorme atrasado que nem sequer sabia o que queria a não ser tacho! Assim sendo, não é para se ligar a mais um croquete que até desistiu da candidatura a favor da continuidade, essas aves raras falam e a caravana passa.

Trampa? Só mesmo quando estou distraído.
« Última modificação: Setembro 16, 2013, 13:43 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Mais um a tentar aparecer ganhar protagonismo e depois de levar a resposta volta para o sitio do costume o esgoto.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
ja lhe mandei cumprimentos a prima pelo facebook.

inacreditavel. no dia a seguir a conseguirmos o MELHOR ARRANQUE DO SECULO e que esta abecula se lembra desse assunto encerrado a 3 meses. fds aserio??

quer criticar o que nao e criticavel. e o tipico gajo que quer mandar vir e por melhor trabalho q se faça vai arranjar algo para criticar, pq ele proprio ambiciona o lugar que o bruno ocupa entao esta ali que nem 1 abutre

se o sporting ganha ou nao, nao lhe interessa.
ja lhe mandei cumprimentos a prima pelo facebook.

inacreditavel. no dia a seguir a conseguirmos o MELHOR ARRANQUE DO SECULO e que esta abecula se lembra desse assunto encerrado a 3 meses. fds aserio??

quer criticar o que nao e criticavel. e o tipico gajo que quer mandar vir e por melhor trabalho q se faça vai arranjar algo para criticar, pq ele proprio ambiciona o lugar que o bruno ocupa entao esta ali que nem 1 abutre

se o sporting ganha ou nao, nao lhe interessa.

A esse tipo de rafeiros e mamões só lhes interessa o tacho.

Na minha terra é costume dizer-se cala-te cão!

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Dar credibilidade a uma pessoa que não entregou a lista a tempo e ainda vem elogiar a direcção de GL?

Não sou a favor de comunicados a torto e a direito mas este merecia ser metido no sítio. Deixem o Sporting em paz!