Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias

Manuel Fernandes é para mim uma lenda viva do SCP no entanto hoje falhou 1 golo de baliza aberta embora lhe reconheça o mérito de ter deixado tudo a pratos limpos.

O Manuel Fernandes é uma pessoa com 62 anos que desportivamente pouco acrescenta ao clube no entanto tem uma mais valia que poderia ser extremamente util para trabalhar principalmente com jovens jogadores que é a sua experiência e a sua mística SPortinguista, será que 1500€ é assim tao pouco para as funçoes que ia exercer nao nos podemos esquecer que ele teve 2 anos a receber 1 vencimento muito superior ao que produzia.

Percebo que ele prefira ir receber o salário a mandar uma postas na comunicao social mas nao percebo como se pode criticar a postura do SCP.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
:great: NaP

Portanto, milhares de euros depois, critica o patrão... bravo...  ::)

Isto tudo é triste demais.

Retirado da entrevista dele ao Record em 2012.
Podem ver aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=44721.msg2219526#msg2219526
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Realmente com quem tem símbolos cm estes n precisa de mais nada! O amor ao clube é uma coisa mt bonita...mas no fim são todos iguais! Outro que queria mama!
I did, what I had to do. If there was a reason, it was you...
 :o 20mil mes???*** ó godinho...

Podem ver aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=44721.msg2219526#msg2219526

Nem sei que dizer, depois do que ouvi da boca dele hoje.
Porra Manel, não era preciso isto...
« Última modificação: Setembro 09, 2013, 01:21 am por Pedro 1906 »
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
20 mil euros para estar a passear em alvalade.
Nestes momentos é que se ve quem realmente gosta do nosso Grande Sporting......
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
O Godinho vai ficar na historia do SCP como um maos largas(dinheiro que nao era dele) em termos de ordenados para dirigentes e jogadores,era tudo á grande....devia ser expulso de socio do SCP por danos causados
Não vi o programa...

Ele confirmou que ganhava 20000 euros por mês?

Nem sei que dizer, depois do que ouvi da boca dele hoje.

Eu sei o que dizer. Pelo histórico do Manuel, prefiro não dizê-lo.
Não vi o programa...

Sim.
Não vi o programa...

sim,e queria reduzir para metade mas o BDC ofereceu 1500 e ele disse que era pouco e foi para o despedimento colectivo
Obrigado a ambos  :great:

Quando surgiu que ele ganhava esse valor no mandato de GL ainda pensei que fosse alguma invenção da imprensa porque não acreditava que fosse possível alguém lhe dar esse valor só para ser manager da equipa B,mas pelos vistos é possível e é mesmo verdade...

Querer ganhar 10000 euros nesta altura em que o Sporting atravessa enormes dificuldades é algo impensável e fica a ideia que o Manuel Fernandes não tem qualquer noção da realidade e do estado em que o clube se encontra. É lamentável....

Dizer que 1500 euros é pouco...sinceramente prefiro nem comentar tal absurdo.

Nao tenham medo das palavras
O Manel era para mim um idolo e referencia que só tinha paralelo com Damas
Hoje deixou de ser
Simples

SL

Já escrevi noutro tópico
Era para mim um idolo e referencia que hj deixou de ser

SL

Já escrevi noutro tópico
Era para mim um idolo e referencia que hj deixou de ser

SL

:o
"Por cada leão que cair outro se levantará..."

Nao tenham medo das palavras
O Manel era para mim um idolo e referencia que só tinha paralelo com Damas
Hoje deixou de ser
Simples

SL

:o
"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Já está no DN.

Manuel Fernandes recusou receber 1.500 euros/mês

Manuel Fernandes revelou que recusou passar de 20 mil para 1.500 euros mensais. Dois dias depois foi incluído na "vassourada" de Bruno de Carvalho.

Manuel Fernandes tornou público, pela primeira vez, os motivos que levaram à sua saída de Alvalade, incluída no despedimento coletivo definido em abril passado.

No programa "Play-off", da SIC Notícias, o ex-diretor para o futebol da equipa B leonina revelou que ganhava 20 mil euros mensais e mostrou disponibilidade para passar a auferir "apenas" 10 mil.

Bruno de Carvalho fez saber que pretendia continuar a contar com Manuel Fernandes, mas nunca mantendo tal salário. Após conversa com Augusto Inácio e Virgílio Lopes, o presidente dos leões propôs um salário de 1.500 euros a Manuel Fernandes, prontamente recusado.

"Vejam lá quanto me podiam oferecer", lamentou Manuel Fernandes, que dois dias depois foi incluído no despedimento coletivo.

http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=3409772
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
É nestas alturas que se vê quem é verdadeiramente sportinguista, os que aceitam ganhar pouco num momento frágil, ou os chulos como o Manuel Fernandes que só estão lá se tiverem a mamar bem.
Realmente com quem tem símbolos cm estes n precisa de mais nada! O amor ao clube é uma coisa mt bonita...mas no fim são todos iguais! Outro que queria mama!

o bruno tb tem amor ao clube e não é por isso que abdica de 5000€ mensais

o manel ofereceu-se para cortar 50% do salario...nao aceitaram...depois propoe 1500€ ...era mesmo a gozar com a cara dele