Play-Off - SIC Notícias

publicitaram ontem durante todo o programa que o Sporting tinha 6 vitórias e 3 empates!!! Como assim?!
publicitaram ontem durante todo o programa que o Sporting tinha 6 vitórias e 3 empates!!! Como assim?!

Campeonato + Taça Honra AFL  :great:

Campeonato + Taça Honra AFL  :great:

ah, ok... Esqueço-me que essa é oficial e que também conta. Melhor para nós... :)

Obrigado
uma
Só apanhei os minutos finais mas gostei de ver o Rui Santos dizer que o LJ é o treinador ideal para o Sporting neste momento (pelo perfil, alinhamento com o presidente, etc) quando no final da época passada andava a dizer que a rescisão com o Jesualdo ia ser a nossa desgraça.

Mais um a engolir o sapo.  8)

E mais uma vez o Rui Santos a fazer análises de acordo com as marés. Para mim é claramente dos paineleiros menos credíveis cá do burgo.
Não é só o Rui Santos  :mrgreen:

Mas a conversa catastrófica sobre a permanência do juju era tão estúpida , que toda a gente já esqueceu. E ainda bem.
Não é só o Rui Santos  :mrgreen:

Mas a conversa catastrófica sobre a permanência do juju era tão estúpida , que toda a gente já esqueceu. E ainda bem.

Por isso é que eu disse "mais um".  :mrgreen: :shhh:
Acerca dos "Lobbies" na federação/selecção:

http://videos.sapo.pt/ugjEK37iqjzsvtRcusg8

Mais à frente no programa, o Oliveira entrou em mais detalhes... mas esta conversa já não é nova.
« Última modificação: Outubro 14, 2013, 21:58 pm por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Este programa é só nojento

Vem aí a segunda parte. BdC
Este programa é só nojento

Também estou a ver..... não gosto nada do Manuel Fernandes a falar. Já nem é pelas bocas ao nosso presidente e destabilização, simplesmente ele e o Toni apenas têm paleio e modos para estarem a faalr de futebol numa taberna.

...e  isto tudo temperado com o caracolinhos a interromper toda a gente à medida que falam.

O único que sabe articular os pensamentos com a falar é o Toino Oliveira, mas este é apenas um fantoche de propaganda do Padrinho, o que faz com que seja intragável de ouvir também. É pena porque tem cabeça para pensar por ele próprio.

Mais um programa para encher chouriços, que só estou a ouvi-lo, porque estou aqui no Fórum e a acabar um trabalho para a Uni.
O Manuel Fernandes, pessoa que sempre adimirei enquanto treinador e jogador, está a deixar-me triste pelo tão pouco que é
VERGONHO! MAIS UMA VEZ VERGONHOSO ESTE SUJEITO!

No rescaldo de uma derrota que tanto nos está a custar a digerir, tive a infeliz ideia de colocar neste programa para ouvir o rescaldo do jogo, e o nosso conhecido Manuel Fernandes volta com toda a pompa e circunstância ao assunto do Sporting precisa de 4 jogadores de grande qualidade. Diz depois que quando estava lá falou pessoalmente com o Presidente Bruno e perguntou-lhe se havia dinheiro para investir nestas 4 peças ao qual diz ele que o Bruno respondeu que sim. Depois começa a questionar onde estão estão os referidos jogadores.

Aproveitando a embalagem, o Rui Santos pergunta-lhe logo: "Hah, mas o Presidente disse-lhe que tinha? Sim? Então pronto!"

Levou a aguentar e a aguentar para voltar a trazer este assunto, mas como o Sporting só levava a ganhar não conseguia meter a colher, hoje foi rápido e logo desta forma.

Porque é mesmo disto que precisamos.... depois da primeira derrota, termos este sujeito a por tudo em causa a dizer que com esta equipa não vamos lá e que é preciso urgentemente 4 jogadores de qualidade indiscutível e depois a deixar no ar a dizer que o Presidente lhe disse que tinha o dinheiro e agora pergunta para o ar o que é feito do mesmo.

E se não fosse o moderador a interromper quando já viu [ara onde aquilo ia e a sair-se com um amigo "logo se vê no mercado de inverno", o circo do Manel ainda tinha sido maior.

Patético, já não o suporto! Que desilusão...

« Última modificação: Outubro 27, 2013, 22:41 pm por Pearljammer »
Este Rui santos é um seboso nojento.
O Manuel Fernandes devia ter vergonha do que diz.

Prefiro nem dizer mais nada sobre esse sujeito...
O Manuel Fernandes enquanto jogador foi um grande símbolo, enquanto treinador, manager e antigo funcionário da direcção é fraquíssimo, com essas declarações só mostra o quão mesquinho e rancoroso está a ser...

Para mim já não é uma desilusão, antes uma confirmação...
O manuel fernandes se é para encavar o Sporting mais vale estar calado.

Ainda dá mais motivação aos outros 2 sanguessungas.
A minha opinião sobre o Manel é muito simples.

"É" um grande Sportinguista até a altura que se junta ao godinho e vê as anormalidades que lá se passam e continua associado a eles.

A partir desse momento é só mais um resabiado que se serviu do Sporting. Um sportinguense.

Enquanto aos intervenientes neste programa, basta dizer que o tintol do toni é o menos mau (manel incluido).
A minha opinião sobre o Manel é muito simples.

"É" um grande Sportinguista até a altura que se junta ao godinho e vê as anormalidades que lá se passam e continua associado a eles.

A partir desse momento é só mais um resabiado que se serviu do Sporting. Um sportinguense.

Enquanto aos intervenientes neste programa, basta dizer que o tintol do toni é o menos mau (manel incluido).

Mais do que isso, tem mostrado que é BURRO, muito burro mesmo.

E quero acreditar que é burro, porque prefiro isso a acreditar que é mentiroso.
Porque ele consegue dizer que "quer o melhor para o Sporting" um minuto antes de começar a dar argumentos aos outros e a entalar o Sporting com as "histórias da carochinha" dele e conversas que, a serem feitas, teriam que ser feitas internamente no Sporting e não num programa de TV à vista de todos.

Ora, ou é mentiroso e mente quando diz que "quer o melhor para o Sporting", ou então é burro.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Por respeito ao Manuel Fernandes que vestia a camisola do nosso clube, não consigo ver este programa.

É doloroso demais. Cada vez que abre a boca.... ::) Incrível como até o Toni depois de jantar consegue fazer mais sentido do que ele. ::)

Quanto ao caracolinhos é bem feita para aqueles que andaram aqui a bater palmas. 8)
O Manuel Fernandes vive das memórias do que foi enquanto jogador. Ninguém dúvida do seu Sportinguismo, mas isso não lhe dá nenhum salvo conduto para falar do Sporting de forma impune.

Faz-me muita confusão, ver alguém que foi cúmplice no pior Sporting da história, que ganhava um ordenado obsceno para fazer não se sabe bem o que, ter coragem para falar desta forma na Tv.

Julgo que chegados aqui o melhor é ignorar.  :inde:
Acho bastante plausível o presidente ter andado a discutir contratações com o Manel de Sarilhos  :wall:
Total de utilizadores ignorados: 44