Play-Off - SIC Notícias

Reles, Manel. Reles.
 Aposto com quem quiser que para a semana, o grande Manuel Fernandes dirá: "Esta equipa do Sporting precisa de um 10 de qualidade. Sabem, aquele 10.. aquele 10..".

:twisted:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Cada vez mais, a desilusão é maior. MF tem sido muito baixo.
O problema do Manuel Fernandes parece ser mais a idade que já faz estragos, mais do que mau íntimo ou algo do estilo.

Sent from my iPad using Tapatalk
O problema do Manuel Fernandes parece ser mais a idade que já faz estragos, mais do que mau íntimo ou algo do estilo.

Ressabiamento não tem idade! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Ressabiamento não tem idade! :arrow:

Isto faz-me lembrar algo que vi num filme ou numa serie que não consigo precisar.
"Os ídolos de infância estão melhor no passado, nesse cantinho dourado da nossa memória. Onde serão sempre imortais e gigantes de 10m de altura.
Tenho medo de conhecer o homem por trás do ídolo e ver que tem pés e pernas de barro".

Não é Ipsis Verbis mas a ideia é esta.
E com o Manuel Fernandes, esta ideia acerta na mouche. Infelizmente.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
É tão pensoso ouvir este Manuel Fernandes. Eu já nem falo da sua cruzadita contra o BdC... falo mesmo na globalidade.

É um bronco autêntico, tão limitado quer na maneira com que estrutura as suas ideias, quer pela forma como as transmite, quer pelos devaneios de como se estivesse no café por baixo da sua casa...  :sick:

... mas insistem em não nos deixarem termos, em nenhum programa, um representante à altura do nosso Clube.

Hoje não deu para ver mais de 20 minutos, é tudo mau demais....
Vi agora um bocado do programa. Porra, o culto de personalidade no Porto nunca foi tão vincado e obstinado como agora. O António Oliveira nem se atreveu a falar de um Porto pós-Pinto da Costa. O Rui Santos tentou falar do assunto, mas as constantes interrupções do António Oliveira, repetidamente dizendo que o Porto saberá o que fazer e que não vale a pena falar do assunto por enquanto, minaram-lhe as intervenções.
Que cena mais sick. Haviam de ter visto o modo robot do Oliveira.

Tanto o Rui Santos como o Manuel Fernandes deram a entender que a manifestação dos adeptos do Porto junto ao autocarro da equipa pode ter sido urdida por alguém que trabalha no clube - o Oliveira entrou celeremente em cena para garantir que "nos muitos anos dele no Porto nunca viu nada sequer parecido".
Pois não.
Engraçado foi quando estavam a ver umas imagens de Sporting Benfica e tava o Antonio a falar com o Manuel, e é então que o Manuel diz "Este jogo foi contigo c*****!"
António Oliveira mais uma vez a mostrar o nojento/arrogante/hipócrita/manipulador portista que é.
Como jogador foi excelente, mas como pessoa e adepto do futebol, não passa de um típico portista.

E o típico portista, nem é portista, mas sim "Pintista", são do Futebol Clube Corrupto Pinto da Costa.

Mas é assim que eu gosto de ver os portistas. Porque quando tiverem que lidar com um porto pós-Pinto da Costa, não vão saber o que fazer à primeira contrariedade e aquilo vai cair em desgraça.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
António Oliveira mais uma vez a mostrar o nojento/arrogante/hipócrita/manipulador portista que é.
Como jogador foi excelente, mas como pessoa e adepto do futebol, não passa de um típico portista.

E o típico portista, nem é portista, mas sim "Pintista", são do Futebol Clube Corrupto Pinto da Costa.

Mas é assim que eu gosto de ver os portistas. Porque quando tiverem que lidar com um porto pós-Pinto da Costa, não vão saber o que fazer à primeira contrariedade e aquilo vai cair em desgraça.

O patético foi a opinião do Oliveira de que a saída do Pinto da Costa será resolvida, assim do nada, com a entrada de um outro gajo. Como se fosse só um a desejar substituir o Estaline do Porto - acho que nem o Zé dos Operários alguma vez sentiu nos seus colaboradores mais próximos um amor tão autêntico quanto o Pinto da Costa em relação aos seus.
A mim pareceu-me que o Oliveira estava era com receio de que alguém lhe perguntasse se ele vai ser candidato à sucessão...
« Última modificação: Dezembro 02, 2013, 04:30 am por Chev Chelios »

O patético foi a opinião do Oliveira de que a saída do Pinto da Costa será resolvida, assim do nada, com a entrada de um outro gajo. Como se fosse só um a desejar substituir o Estaline do Porto - acho que nem o Zé dos Operários alguma vez sentiu nos seus colaboradores mais próximos um amor tão autêntico quanto o Pinto da Costa em relação aos seus.
A mim pareceu-me que o Oliveira estava era com receio de que alguém lhe perguntasse se ele vai ser candidato à sucessão...

Sim, também tive essa sensação. Ele, tal como outros, tem medo de se posicionar como alternativa ao Pinto da Costa. E dá para perceber quais são as razões desse medo. Porque tal como o Oliveira disse, actualmente o Porto é o Pinto da Costa.

Mas não o estou a ver com condições de ser candidato a presidente do porto enquanto estiver de más relações com o seu irmão, dono da Olivedesportos/Sporttv.
Acho que a ligação do Porto ao Joaquim Oliveira é demasiado importante para correrem o risco de isso poder azedar.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

Sim, também tive essa sensação. Ele, tal como outros, tem medo de se posicionar como alternativa ao Pinto da Costa. E dá para perceber quais são as razões desse medo. Porque tal como o Oliveira disse, actualmente o Porto é o Pinto da Costa.

Mas não o estou a ver com condições de ser candidato a presidente do porto enquanto estiver de más relações com o seu irmão, dono da Olivedesportos/Sporttv.
Acho que a ligação do Porto ao Joaquim Oliveira é demasiado importante para correrem o risco de isso poder azedar.

Uma nota: O Joaquim Oliveira é sportinguista e era (não sei se com o BdC continua a ser) presença assídua na tribuna de Alvalade e nas deslocações ao estrangeiro. Quando trabalhei em Luanda, o Sporting ficou alojado no hotel onde eu trabalhava e o Joaquim Oliveira acompanhou a equipa.

A outra nota é que os irmãos Oliveira estão de relações cortadas à muitos anos.

Em relação ao programa, é de momento o único do género que eu vejo e gosto. Em relação ao António Oliveira ele está ali como portista, mas sempre que fala do Sporting é com respeito, aliás tem elogiado por diversas vezes o trabalho do BdC.

Gosto deste programa pelo simples facto de ser civilizado. O Oliveira, Toni, Manuel Fernandes, percebe-se que são amigos e por isso opinam sem afrontar. O Rui Santos manda os seus bitaites, mas de forma mais comedida.

A diferença para mim, deste programa para outros deste género, é mesmo o facto de os intervenientes conversarem sobre futebol, nos outros é gritos, ofensas e de futebol muito pouco ou quase nada.

Sim, o António Oliveira fala do Sporting com respeito (e nem tem razões para fazer o contrário). O problema é quando fala do seu Porto, e é nesse sentido que digo que não passa de um típico portista.

Se alguém quiser ver ou rever, têm aqui o vídeo:

Play Off- 1 de Dezembro 2013

A agenda do Oliveira é clara (sucessão ao papa) e ontem, antes de meter os pés pelas mãos com a treta que estão todos com o "Sr. Jorge Nuno" que "devia lá ficar mais 30 anos", ia-se descaindo. E o Tansos sublinhou o momento...
Este MF só diz merda ***...

"Só vamos assumir que somos candidatos ao titulo quando tivermos 5 pontos de avanço"

^-^

PS: Presidente Bruno de Carvalho deixo-lhe aqui uma sugestão.

Quando tiver um tempinho, chame estas idiotas e a estes alucinados (Manuel Fernandes, ROC, JG, e restante escumalha) para uma reunião em Alvalade.

Diga a estas bestas para começarem seriamente a defender o Sporting e a falar a uma só voz. Não se pode deixar esta matilha livre, a dizerem os disparates que lhe vêem á cabeça.

Comece a "domestica-los"... Meta uma equipa de trabalho a trabalhar para eles.

Dê-lhes uma "agenda"...

- Uma agenda daquilo que devem e não devem dizer nestes programas.
- Aquilo que devem dizer quando o assunto é "incomodo".
- Informações sobre os podres de Benfica e Porto.
- Instruções para atacar casos específicos de Benfica e Porto.
- Instruções para lançar para cima da mesa polémicas e assuntos incómodos para Benfica e Porto.

Há que deixar  sermos os "bons rapazinhos" e começarmos nestes programas a malhar FORTE e FEIO no Benfica e Porto.
Destabiliza-los. Fazê-los questionar e começarmos a manipular a opinião publica segundo os nossos interesses.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como diz o JJ, a maioria dos Presidentes demora anos para aprender o que este já sabe.
Pior que isso foi na semana passada a dizer que o discurso dos jogadores do Sporting não iam de encontro ao que a Direcção dizia de não serem candidatos.

Reforçou ao dizer que leu o Slimani a dizer que não ficavam atrás do fifica e porco em qualidade e pronto, chegou a essa conclusão. Se tivesse 2 dedos de testa via que era muito mais benéfico para nós estar afinado pelo mesmo diapasão de todos os Sportinguistas mas pronto... é labrego e fica a dever bastante à inteligência. Se não estivesse no programa estava agora na praia da rocha a mamar copos.

Dass que desilusão.
Que desilusão este MF, devia seguir os conselhos do presidente, porque por uns trocos só está a perder a simpatia e o amor que os nossos adeptos tinham por ele  ^-^
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi