Play-Off - SIC Notícias

Incrível. Os bananas que comentam neste programa, continuam a dizer que o episódio das tochas foi um ataque ao Patrício. :lol:
*** Vão-me estragar o único programa que ainda vejo sobre o futebol português. Paulo Garcia esse lampião ao serviço do Estado Lampiânico, vai contaminar o que ainda era possível assistir.
*** Vão-me estragar o único programa que ainda vejo sobre o futebol português. Paulo Garcia esse lampião ao serviço do Estado Lampiânico, vai contaminar o que ainda era possível assistir.

Epá se ainda vês isso vais te sentir muito melhor agora quando deixares de ver.
Se esta mudança indicar que é menos um Sportinguista a ver essa m**** é bom sinal, e é bom para o clube.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Verdade, este e o mais tabaco eram os meus programas de eleição quando ia petiscar alguma coisa.

Sempre gostei de rir enquanto como.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Epá se ainda vês isso vais te sentir muito melhor agora quando deixares de ver.
Se esta mudança indicar que é menos um Sportinguista a ver essa m**** é bom sinal, e é bom para o clube.
Nem sabem o bem que faziam ao clube de não os verem.

No dia que a com social e distintos programas, for isenta, o mundo está para acabar.
Por ti contra tudo e todos!
Kadafhi domina isto tudo.

SL
Alguem sabe se está disponível online? Parece que no Youtube já não está.
Verdade, este e o mais tabaco eram os meus programas de eleição quando ia petiscar alguma coisa.

Sempre gostei de rir enquanto como.
Estômago forte...ouvir o Manel Fernandes á refeição...
Deixei de ver este programa. Deixei de ouvir o que esse Rui Santos diz, não lhe vou dar mais audiências. Nem o Manel Fernandes o ouço, por mim já tinha sido posto a andar do Sporting. Aguardo o dia.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Eu não vejo NENHUM programa sobre futebol. Ponto
Olha, finalmente o Rui Santos ganhou tom**es no PlayOff e está a dizer umas boas verdades!
"Oiça o que eu lhe estou a dizer! Se receber um não, não só não meto lá mais os pés a partir desse dia, como escusam de me expulsar de sócio".
"Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube".
"A minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube".
Mártir, ex-Sportinguista
Olha, finalmente o Rui Santos ganhou tom**es no PlayOff e está a dizer umas boas verdades!

Sobre?

Sobre?
O lado negro das claques e a sua relação com os clubes.
"Oiça o que eu lhe estou a dizer! Se receber um não, não só não meto lá mais os pés a partir desse dia, como escusam de me expulsar de sócio".
"Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube".
"A minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube".
Mártir, ex-Sportinguista

Sobre?
O lado negro das claques e a sua relação com os clubes.

O Rui Santos já critica as claques desde o tempo da outra senhora. Aliás, já o fez com vários líderes de claque em estúdio a poucos metros dele. Acho que tomates foi o que nunca faltou ao Rui Santos, sinceramente.