BetLeague 13/14 - VENCEDOR: EM1N3M

O Assenza está em segundo ...isso há para aí afinação  :mrgreen:

Brincadeira  :beer:

Excelente trabalho , continua a trabalhar assim para o pessoal que estás bem  :great:
A escassos 25 pontos dos líderes, isto lá pró Natal estou na frente  :mrgreen:
Sinceramente nunca pensei que tivesse tantos pontos xD.
Mas como isto é bastante variável, e há certas modalidades em faço os meus palpites um bocado "á sorte" (tipo Andebol e, quando começar o Hóquei vai ser igual) vai ser renhido até ao final da época  :great:

Os meus parabéns ao Assenza, não só pela ideia deste modelo de "apostas" como também de todo o trabalho que tem semanalmente  :clap:

Os meus parabéns ao Assenza, não só pela ideia deste modelo de "apostas" como também de todo o trabalho que tem semanalmente  :clap:

:arrow:

Sem dúvida, isto deve dar uma trabalheira!  :great:
Excelente, já sabia que tinha 212 pontos ,nunca pensei é que desse para estar lá para cima da tabela.
continua o bom trabalho!
Não faças hoje aquilo que podes fazer amanhã!
Excelente trabalho, Assenza  :great:
''Define os objectivos mais altos que conseguires e luta diariamente por eles, como um leão!'' - João Benedito
22º, muito melhor do que estava à espera.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Por lapso meu o DaCunha situa-se neste momento em 20º lugar com 192 pontos, visto que deixei escapar o acerto no resultado do último jogo dos seniores.

Por estas situações mesmo é que é importante reverem os resultados que coloco no final dos jogos, para verem se bate tudo certo com as vossas apostas.

Para ninguém sair prejudicado.
Por lapso meu o DaCunha situa-se neste momento em 20º lugar com 192 pontos, visto que deixei escapar o acerto no resultado do último jogo dos seniores.

Por estas situações mesmo é que é importante reverem os resultados que coloco no final dos jogos, para verem se bate tudo certo com as vossas apostas.

Para ninguém sair prejudicado.

:great:

Continuação do excelente trabalho em prol da comunidade. :clap:
Parabéns e obrigado pelo trabalho @Assenza. :clap:

Fiquei surpreendido com a minha classificação porque já me esqueci de jogar algumas vezes. 15º é bem bom!!

A ver se começo a estar mais atento..
Assenzaforzata, perdes tanto tempo nas contas não sei para quê.

O vencer vai ser o Rui Trindade.  :mrgreen: :great:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Assenzaforzata, perdes tanto tempo nas contas não sei para quê.

O vencer vai ser o Rui Trindade.  :mrgreen: :great:

:mrgreen:  :beer:
35 pontos do 1º lugar... EM FRENTE!  :beer:

Grande trabalho Assenzaforzata  :clap:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Daqui a pouco actualizo a classificação geral, hoje é dia 1.

Obrigado por me terem lembrado. :mrgreen:

CLASSIFICAÇÃO GERAL - 01/11

Subida de 10 posições para o 3º lugar! Óptimo! Cuida-te EM1N3M! :twisted:

Ainda há muito jogo! É preciso manter esta toada e isso é que é mais complicado! A ver vamos o que se passa nas próximas semanas! :)

Grande trabalho Assenza! :clap:
uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1º lugar  :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Não posso deixar escapar os 26 de vantagem ... :twisted: :twisted: :twisted:
Desci de 23º para 32º. É pena...este mês falhei muitas apostas S: