BetLeague 13/14 - VENCEDOR: EM1N3M

anos depois, ainda tou à espera dos prémios   ... é que nem a medalhinha no perfil se me deram.

Isso foi grande falha da nossa parte, shame on us  :-[ Outras prioridades entretanto e depois passou por entre os pingos da chuva. Espero que seja em breve. ;D

:mrgreen: :mrgreen: :great: :great: :great:
Não sou bem do tempo disto mas como o nome sugere, acredito que seja uma Liga de Palpites.

Já agora para quem estiver interessado em participar na nova edição da Liga dos Palpites é só visitar este link  :mrgreen:
Preciso que o @Assenzaforzata mostre a classificação do último ano
Só irei participar  , se os foristas que ficaram acima da minha pessoa , não o fizerem  , especialmente o @EM1N3M   :mrgreen:

Agora a sério  , adorei participar e como tal contem comigo
Infelizmente não posso auxiliar no jogo em si , pois não percebo nada desses programas   :-[
Tenho folha de calculo para a equipa principal. Continuo a espera de saber se tem de se criar as folhas todas do zero!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Infelizmente, e depois de procurar pelo PC e nas pen's, já não tenho os ficheiros da edição anterior.

Devo ter formatado uma pen qualquer onde estava isso.
Antes do fim de semana não consigo pegar no excel. Quando querem começar com isto?
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Antes do fim de semana não consigo pegar no excel. Quando querem começar com isto?

Em primeiro lugar , muito obrigado por estares a pegar nisto @Neo-Fox
Ontem quando vi os posts até fiquei comovida , com o facto de haver malta com aquele bichinho " do forum  " , sou desse tempo e é isso que ainda me faz não desistir desta casa  :beer:
Por último  e falando por mim , acho que a malta deve ter paciência e quando arrancar arrancou , e por aí adiante semanalmente  ... é estar atentos e quando houver post para participação há  ... isto é uma cena nossa e como tal temos tempo para o que for  :beer: