''Foram-nos oferecidos Oblak e Atsu, recusei'' Bruno de Carvalho

Independentemente de ser diferente ou igual aos outros quando temos nas nossas fileiras jogadores com potencial igual ou superior?
Que mensagem enviávamos a jogadores como Golas ou Esgaio se contratássemos esses 2 jogadores?
Se fosse uma grande mais valia... Temos melhor, nosso e bem mais barato
Lampiões? Não, obrigado.
Recusou... também porque se meteria numa grande embrulhada. Um está num imbróglio juridico e o outro, sob contrato. Quem os "ofereceu", provavelmente não os tem para dar.

Óbvio. Assim, sai por cima da situação, que nem foi ele que a criou.

Concordo. É msm isso que o presidente pretendia.
Se o Bruma assinar pelo Porto, é ir buscar o Atsu. Se assinar pelo Benfica é ir buscar o Oblak. Ponto final.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Eu sempre apoiei o BdC e portanto sou imparcial na análise, mas se isto é verdade, que grande burro que foi.

Porque razão não foi buscar um dos guarda redes com mais potencial do mundo? Ainda por cima numa altura em que o Patrício pode estar de saída. Era vender o Patrício por uns 11/12 milhões e contratar o Oblak.

Mas afinal o Oblak seria dado para irmos buscar... ou era para contratar ? Decidam-se...

O Oblak tem contrato com o benfica. Aliás... é o Bruma lá do sitio!

Com que então era ver sair um mercenário para entrar outro? Isso compensava o quê?

O Bruma que se f*da a bem ou a mal, e o Patricio fica... Mais alguma dúvida ?
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Vi isto agora. BdC não tem limites para "castigar" os jogadores do Sporting quando eles não renovam ou acontece determinada situação. Está no seu direito mas em alguns casos deixa-me um bocado confuso.

Quando são os jogadores dos outros já tem um caráter brutal. Não percebo. Num caso defende o Sporting no outro, do meu ponto de vista, não defende os interesses do Sporting. Não seria uma simples compra de jogador, seria um boost moral enorme e claro, dois bons reforços do plantel. Até podiam nem aceitar mas ao menos oferecia o contrato possível.

Não sei até que ponto é verdade ou se serve apenas para afastar clubes Portugueses do Bruma mas pronto. Sinal  :menos: da minha parte
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Vi isto agora. BdC não tem limites para "castigar" os jogadores do Sporting quando eles não renovam ou acontece determinada situação. Está no seu direito mas em alguns casos deixa-me um bocado confuso.

Quando são os jogadores dos outros já tem um caráter brutal. Não percebo. Num caso defende o Sporting no outro, do meu ponto de vista, não defende os interesses do Sporting. Não seria uma simples compra de jogador, seria um boost moral enorme e claro, dois bons reforços do plantel. Até podiam nem aceitar mas ao menos oferecia o contrato possível.

Não sei até que ponto é verdade ou se serve apenas para afastar clubes Portugueses do Bruma mas pronto. Sinal  :menos: da minha parte

Nem um nem outro são jogadores livres... além de que não os vejo a ser mais valias imediatas, apesar de gostar do Oblak, do Atsu nem por isso, mais hype que outra coisa.
Eu sempre apoiei o BdC e portanto sou imparcial na análise, mas se isto é verdade, que grande burro que foi.

Porque razão não foi buscar um dos guarda redes com mais potencial do mundo? Ainda por cima numa altura em que o Patrício pode estar de saída. Era vender o Patrício por uns 11/12 milhões e contratar o Oblak.

Então mas agora não se podem ir buscar jogadores a custo zero a clubes? Se eles não estão bem nesses clubes é aproveitar isso...

É ser mais pragmático e menos fanático.

Esses jogadores são incumpridores, pois tem contratos com os seus clubes que não querem cumprir, como querias que o nosso Presidente aceita-se o que quer que fosse com jogadores desses, que não cumprem com os seus clubes?

Lixo, já temos! Quem não quer cumprir no seu patrão porque razão haveria de cumprir connosco?

Longe com esse tipo de jogadores!
« Última modificação: Agosto 23, 2013, 15:36 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Então mas agora não se podem ir buscar jogadores a custo zero a clubes? Se eles não estão bem nesses clubes é aproveitar isso...

É ser mais pragmático e menos fanático.

Esses jogadores são incumpridores, pois tem contratos com os seus clubes que não querem cumprir, como querias que o nosso Presidente aceita-se o que quer que fosse com jogadores desses, que não cumprem com os seus clubes?

Lixo, já temos! Quem não quer cumprir no seu patrão por haveria de cumprir connosco?

Longe com esse tipo de jogadores!

:arrow: :arrow:
Carreira para carnide: #71
Então o presidente do Sporting passa uma entrevista a condenar o agiotismo e a má fé dos agentes envolvidos no Caso Bruma e dá o exemplo da oferta do Oblak e do Atsu como prova de que se o Sporting fosse como os outros também nós teríamos hipóteses de entrar nesse jogo sujo, e logo aparecem por aqui os chico espertos do costume a dizer que "sim senhor aí estão dois jogadores com potencial" ou que "devemos entrar numa de olho por olho dente por dente".

Ou não perceberam nada do que ele quis dizer ou então enganaram-se no clube!

Não, não, não e não.

Que moral teria um clube que acaba de dar uma entrevista na pessoa do seu Presidente em que afirma textualmente que quer contribuir ativamente para devolver o futebol aos seus principais intervenientes (Clubes e jogadores), combatendo o parasitismo e, citando, o "agiotismo" em fazer precisamente o contrário do que acabou de defender?

Que moral teria um clube que está a sofrer na pele a atuação de pessoas, agentes e possivelmente clubes sem escrúpulos, para se defender se de seguida vai fazer exatamente o mesmo?

Para termos moral e coerência na crítica e na defesa de um futebol mais limpo não podemos jogar jogo sujo. O Oblak e o Atsu poderiam ser os melhores do Mundo nas suas posições e chegar ao Sporting em condições extremamente vantajosas. Mas só pelo facto de chegarem através de processos obscuros, indecentes e possivelmente ilegais, jamais poderiam jogar pelo Sporting.

Na defesa de valores como a ética, a justiça e a lisura estou intransigentemente com o Clube e com a atual Direção. Até ao fim.

não faças aos outros o que não queres que te façam a ti

Bruno ... espero que processes o bebiano por difamação

Não, não, não e não.

Que moral teria um clube que acaba de dar uma entrevista na pessoa do seu Presidente em que afirma textualmente que quer contribuir ativamente para devolver o futebol aos seus principais intervenientes (Clubes e jogadores), combatendo o parasitismo e, citando, o "agiotismo" em fazer precisamente o contrário do que acabou de defender?

Que moral teria um clube que está a sofrer na pele a atuação de pessoas, agentes e possivelmente clubes sem escrúpulos, para se defender se de seguida vai fazer exatamente o mesmo?

Para termos moral e coerência na crítica e na defesa de um futebol mais limpo não podemos jogar jogo sujo. O Oblak e o Atsu poderiam ser os melhores do Mundo nas suas posições e chegar ao Sporting em condições extremamente vantajosas. Mas só pelo facto de chegarem através de processos obscuros, indecentes e possivelmente ilegais, jamais poderiam jogar pelo Sporting.

Na defesa de valores como a ética, a justiça e a lisura estou intransigentemente com o Clube e com a atual Direção. Até ao fim.

:arrow:

Parece óbvio, não é?

Nem um nem outro são jogadores livres... além de que não os vejo a ser mais valias imediatas, apesar de gostar do Oblak, do Atsu nem por isso, mais hype que outra coisa.

Tal como o Bruma supostamente também não é. O Atsu não é livre o Oblak parece estar na mesma situação do Bruma.

@ Valckx

O Atsu acaba contrato para o ano. Aqui não há polémica nenhuma, não há ilegalidade nenhuma. O contrato acaba e o jogador não quer renovar, a partir dai está livre para assinar tanto pelo Sporting como pelo Real Madrid. É isso que retiro das palavras do BdC, que rejeitou o Atsu no sentido dele se juntar à equipa para o ano até porque ele faz parte do plantel do Porto B.

Quanto ao resto já disse o que tinha a dizer. Não acho bonita a forma como se tratam alguns jogadores no Sporting só porque são caros ou maus. Isso não é desenvolver o futebol nem os seus principais intervenientes, nem de perto nem de longe. Quanto muito é defender o Sporting e eu acho que reforçar o plantel com dois bons valores também seria defender o Sporting.
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos

Tal como o Bruma supostamente também não é. O Atsu não é livre o Oblak parece estar na mesma situação do Bruma.

@ Valckx

O Atsu acaba contrato para o ano. Aqui não há polémica nenhuma, não há ilegalidade nenhuma. O contrato acaba e o jogador não quer renovar, a partir dai está livre para assinar tanto pelo Sporting como pelo Real Madrid. É isso que retiro das palavras do BdC, que rejeitou o Atsu no sentido dele se juntar à equipa para o ano até porque ele faz parte do plantel do Porto B.

Quanto ao resto já disse o que tinha a dizer. Não acho bonita a forma como se tratam alguns jogadores no Sporting só porque são caros ou maus. Isso não é desenvolver o futebol nem os seus principais intervenientes, nem de perto nem de longe. Quanto muito é defender o Sporting e eu acho que reforçar o plantel com dois bons valores também seria defender o Sporting.

também não gosto da maneira como alguns jogadores tratam o SCP ...
Não queria ser prior nesta freguesia...
Aquando do corte de relações com o porto não faltaram as vozes a dizer que estávamos a comprar guerras desnecessariamente e etc, mas agora já somos uns anjinhos por não nos aproveitarmos  ::)
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
É apenas uma jogada inteligente de antecipação do presidente. Bah... não tem nada a ver com os jogadores por si e só vai ser útil se o Bruma for parar à etar ou aos porcos.
Tenho que congratular o pessoal do fórum, alguns em específico, ainda têm paciência e tempo para certos e determinados users, os meus parabéns.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.

Não, não, não e não.

É isto. Metam isto no tópico do presidente e no tópico da novela Bruma. Pensar Sporting é isto!
Se o Bruma assinar pelo Porto, é ir buscar o Atsu. Se assinar pelo Benfica é ir buscar o Oblak. Ponto final.

Não, não, não e não.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É assim que devemos pensar quer dizer livramo-nos de lodo e vinha mais lodo, não nem pensar!
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.