Futebol Espanhol - Parte II

Valverde a jogar com o Dembelé a 2º avançado e o Malcom a fazer corredor...
Génio :venia: :venia:
No meio disto tudo o que se aproveita é a titularidade do Puig e do Aleña.

Bué azar.

É esperar que não seja nada muito mau.

O Guedes anda completamente destravado.
O Guedes anda completamente destravado.

Muito bom jogador. Teve umas lesões chatas esta época, desde que voltou tem estado muito bem e vai acabar a época muito forte, o que é bom para a selecção. A propaganda lampiónica quase estragou o rapaz, está longe de ser um fenómeno, mas tem imensa qualidade (muito rápido, bom drible e facilidade em rematar) e acredito que vai chegar mais longe.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
UzpfSTEwMDAwMDI4MzIwMjg5ODoyNDE3ODIxMTg0OTAzOTY1/
« Última modificação: Abril 27, 2019, 21:50 pm por Rui Trindade »
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Este título do FC Barcelona deve ter agradado bué aos haters de Cristiano, por este se ter sagrado campeão italiano e por o seu grande rival (que é, obviamente, um excelente jogador) ter ficado bem posicionado para os títulos de secretaria...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O Barcelona está na frente isolado com 8 empates e 3 derrotas e com mais golos sofridos que o 6° classificado.

Isto resume aquilo que foi o campeonato espanhol este ano. Muito estranho.
Saída do Griezmann confirmada pelo Patético.

Vamos ver para onde vai.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Que a Juve se mexa, metam o Dybala no negócio e saquem o gajo. Uma dupla Ronaldo-Griezmann era bastante interessante e versátil.
Para o Barça não pfv
Tanta m#rda com a "Decision" no ano passado, para acabar mesmo por bazar.

C'mon bruv.
Tanta coisa com o real estar interessado em meio mundo e poder gastar fortunas neste verão... Vejam mas é o q o Barcelona tem gasto ultimamente. Só para a próxima época já estão o de jong e o de ligt. As tantas o griez tb vai para lá.
Este griezmann e os seus documentários.
Q personagem  :rotfl:
O Valencia lá conseguiu segurar o 4º lugar e a presença na Liga dos Campeões, ainda tive fé que fosse para o Getafe. :mrgreen:

Getafe, Sevilha e Espanhol na Liga Europa. Um lote com menos qualidade que o de equipas alemãs.
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
Esta temporada do Real é tão banter, que até mamam golo do Jesé.

0 - 2 no Bernabeu.
 O próximo mercado de transferência será uma verdadeira sangria no plantel do Real, há ali muitos atletas que precisam de sair por pouco acrescentarem e outros cujo foco já está fora do clube. Uma pequena revolução. O Zizou vai ter muito trabalho em reconstruir a equipa.

O Tottenham bem que podia ir sacar algum dos que vão ser dispensados. O Isco, o Kroos, Ansensio, cabem perfeitamente no plantel.  :mrgreen: Pena que vão pedir muitos milhões por eles. O PSG é que deve atacar forte.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp