Futebol Espanhol - Parte II

Doumbia fez o 1° golo no campeonato espanhol.
Aqui andamos a jogar com Diabys e Castaignos.
Ai Cintra, Cintra!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

O Bétis em dois minutos sofre dois golos do Villareal. O segundo golo nasce de um erro em sair com bola, quando a equipa está apertada, sem linhas de passe curto, mais vale bater na frente e procurar a profundidade, ao invés de forçar a posse e acabar por ceder a bola.

É bom ver o Cazorla a jogar leve e de sorriso na cara.

EDIT: Bétis reduz. Lo Celson, num belíssimo remate. Com a recepção da bola, usando o corpo, tirou um adversário da frente e ficou à vontade para chutar. Um bom gesto técnico do argentino.
« Última modificação: Novembro 25, 2018, 21:34 pm por Chown »
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Miguel Cardoso a estrear-se com uma derrota. Muito trabalho tem pela frente e há ali no Celta muito talento jovem, terá poucas desculpas. Continuam as suas equipas a ter dificuldades em traduzir a posse de bola em oportunidades de golo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

@barbosa que mito.

É uma boa lição de querer. O futebol de vez quando consegue ser generoso para quem merece.

As assists:

Vi parte do jogo, o Cazorla continua igual a si próprio.

Excelente jogador e acabou por recolher pouco mérito, dado que coincidiu em Espanha com dois mitos. Xavi e Iniesta.

Jurgen Klopp

Um dia vou querer ver um video de Modric ou de um outro qualquer no mundo excepção a Ronaldinho Gaúcho desta estirpe, o mundo futebol mete nojo, é escarro de mentira e corrupção, algum dia existiu alguém melhor que MESSI? Mais um ano e mais uma mentira. lol.

MESSI é de longe, de muito longe, o melhor futebolista de todos os tempos, ninguém se lhe compara.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Ontem o Barça ganhou 4-1 para a Copa e estreiou uma das grandes promessas deles.

Riqui Puig, atenção a este nome. Jogou 35 minutos e fez uma belíssima assistência.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bela exibição de Gelson Martins ontem, no Atl. Madrid 4-0 Sant Andreu, para a 2ª mão dos 1/16 avos de Final da Taça de Espanha. :mais: :mais: :mais:

Foi titular, apanhou um amarelo aos 30 minutos e foi substituido ao intervalo.

O Jogo estava 0-0 ao intervalo, e acabou 4-0.

Citação de: MARCA

El partido de Gelson duró 45 minutos. A Simeone no le gustó lo que estaba viendo desde el palco del Wanda Metropolitano -cumplía un nuevo partido de sanción y El Mono ocupaba su lugar en el banquillo- y no dudó en hacer dos cambios tras el descanso. El Cholo esperaba mucho de él, tal y como reconoció en la rueda de prensa previa, pero el portugués fue uno de los sacrificados después de haber firmado un primer acto demasiado pobre para la oportunidad que tenía por delante. La temporada avanza y el 18 sigue sin aparecer...

Citação de: AS

Le pone velocidad a las jugadas de ataque, pero esta vez con poco control. Hizo una buena jugada al principio, con recortes en el área, y poco más. Fue sustituido en el descanso.
« Última modificação: Dezembro 06, 2018, 10:27 am por Gtony »
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Mais uma vitoria do Miguel Cardoso - Celta Vigo.
Vitoria 3-2 no campo do Villareal depois de estar a vencer 3-0.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!