Futebol Espanhol - Parte II

Espanhois metem me todos nojo.... (Exagero como é lógico) :D

Para além de serem limitados de inteligência e com um sentido de superioridade sobre os portugueses principalmente.

Custa lhes muito que as suas vedetas no futebol sejam portuguesas mesmo quando eles como pais são campeões da Europa e do mundo.

Não tenho a mínima duvida que se Mourinho tiver 5 jogos seguidos sem ganhar fazem logo dele o pior do mundo e que nem lá devia estar e o mesmo com Ronaldo.

E para mim o Ronaldo passa se é mesmo com isso.
É uma maquina que decide para o Real e em Madrid preferem apoiar o Casillas que agora passa a vida a mamar frangos e os dirigentes do real só apoiam isso.

Ronaldo deve ter chegado ao ponto em que esta farto de dar tudo ao Real, desde títulos e principalmente dinheiro e conseguir lutar com o Barcelona coisa que se não fosse Ronaldo não teriam hipóteses e os nabos da direcção não lhe dão o devido reconhecimento disso e preferem torcer pelo seu menino casillas.
É normal sentir se injustiçado.

Acho que o Ronaldo só perde com isto tudo, tem que baixar um bocado o seu ego, talvez quando começar a comemorar os golos de maneira pura como faz por Portugal, quando não mostrar a sua azia na entrega dos premios, quando não tiver tantas declarações polemicas, aí os tais senhores do voto talvez o vejam de outra maneira e façam o tal clique que ele precisa para ganhar estes premios.

Excelente  :clap:

Não era Ronaldo. Goste-se ou não, é assim que ele é. Não o esconde, assume que quer ser o melhor, acha-se o melhor, luta para ser o melhor. Detesta perder, detesta ser ultrapassado, ser o número2 ou o número 3. É um animal, uma fera, um monstro de competição. Juízos de valor relativamente à sua personalidade são perfeitamente legítimos, sendo ele uma figura pública, mas tenho a certeza que chegou a este nível, exactamente pela sua obsessão em ganhar. Trabalhou para isso, pelo que dizem, mais que ninguém.

Tou-me a marimbar se é simpático ou não,  politicamente correcto ou não, nem nas minhas preferências tenho qualquer jogador que prime pela simpatia. Rendimento e entrega máxima à causa, neste caso, a entidade patronal. E isso tem, como ninguém.
Vocês por acaso tem a noção de quem tem os direitos de imagem do Ronaldo? De quanto ganham com esses direitos de imagem? Tem de se informar primeiros antes de mandarem bocas para o ar, mesmo que o caso não seja o dinheiro(o que duvido que seja) tem de perceber que um jogador de futebol não dá dinheiro só dentro de campo  :great:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Rendimento e entrega máxima à causa, neste caso, a entidade patronal. E isso tem, como ninguém.

Como ninguém? não concordo. Não lhe reconheço "mais entrega máxima à causa" que a outros que estão ao nível dele.

Ninguém disse para ele treinar menos, para não aperfeiçoar as suas características, para não querer marcar/ganhar sempre mais, para ser menos competitivo, para não encher, para não superar os limites da técnica, da explosão, da potência, da velocidade, etc.
Apenas acho que, caso pretenda assim tanto recolher dos profissionais da bola e da crítica mais preferências que outros jogadores, podia tentar gerar mais empatia, ser menos agressivo e menos antipático no que envolve o futebol.
Pessoalmente, não o admiro menos por ter tanta bujarda (e agora enigmas) fora das 4 linhas. Mas eu não voto nesses prémios publicitários e até me estou a cagar para eles. Admitindo que ele os quer ganhar e admitindo que haja quem releve tanta cena nas zonas mistas, considero que poderia ser vantajoso modificar isso.
E essa imagem lateral ao futebol não afectaria seguramente o seu rendimento no relvado.
Rendimento e entrega máxima à causa, neste caso, a entidade patronal. E isso tem, como ninguém.

Como ninguém? não concordo. Não lhe reconheço "mais entrega máxima à causa" que a outros que estão ao nível dele.

Ninguém disse para ele treinar menos, para não aperfeiçoar as suas características, para não querer marcar/ganhar sempre mais, para ser menos competitivo, para não encher, para não superar os limites da técnica, da explosão, da potência, da velocidade, etc.
Apenas acho que, caso pretenda assim tanto recolher dos profissionais da bola e da crítica mais preferências que outros jogadores, podia tentar gerar mais empatia, ser menos agressivo e menos antipático no que envolve o futebol.
Pessoalmente, não o admiro menos por ter tanta bujarda (e agora enigmas) fora das 4 linhas. Mas eu não voto nesses prémios publicitários e até me estou a cagar para eles. Admitindo que ele os quer ganhar e admitindo que haja quem releve tanta cena nas zonas mistas, considero que poderia ser vantajoso modificar isso.
E essa imagem lateral ao futebol não afectaria seguramente o seu rendimento no relvado.

Quando os entendidos do futebol que votam são os jornalistas tá tudo dito. Tem de me explicar, o que é que esses sabem a mais que por exemplo treinadores, adjuntos até pelos próprios adeptos.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Uma grande verdade, mas só neste prémio isso acontece certo!?
Para a bola de ouro, votam os seleccionadores (e capitaes??).

Cristiano queria ser o melhor e, para isso, trabalhou muito.
- Estava determinado a vencer. Uma vez, Cristiano arrumou uns pesos e começou a treinar seus dribles com aquelas coisas presas nas pernas para quando chegasse no jogo, seus movimentos ficassem mais rápidos. Ele trabalhou duro, mas certamente sua força psicologica o ajudou a progredir – salientou Paulo Cardoso, ex-técnico do jogador nas categorias de base.

Para José Mourinho, Cristiano Ronaldo é "absolutamente impressionante" fisicamente e tecnicamente "um assombro".
Em entrevista publicada hoje no jornal Record, José Mourinho tece rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, jogador que treina agora pela primeira vez no Real Madrid.
Para José Mourinho, Cristiano Ronaldo é um jogador de topo, com qualidades muito acima da média e ao alcance de poucos. "Só tenho uma palavra para o definir. O Cristiano é um jogador assombroso". O treinador do Real Madrid revela na entrevista ao Record que Alex Ferguson lhe dissera que Ronaldo tinha "uma maneira de trabalhar incrível" mas que depois de o ver, o que achou mais impressionante, "para um jogador com o estatuto que ele tem, é que ninguém trabalha mais do que ele".
Ao longo da entrevista dada ao Record, José Mourinho confessa esperar que Cristiano Ronaldo, pela forma como trabalha, o ajude a exigir aos outros a mesma dedicação. Para o treinador português, fisicamente Cristiano Ronaldo "é absolutamente impressionante" e tecnicamente "um assombro". "Ele resolve com uma facilidade incrível os problemas, e às vezes são problemas tácticos complexos e difíceis de resolver mesmo por bons jogadores", explica.

É disto que falo. Entre o que CR fazia nos juniores, no MU e no Real, são inúmeros relatos de treinadores e colegas,  impressionados com a capacidade de trabalho do jogador, que ainda junior, o tinham que tirar do campo muito depois de acabar os treinos.

Não é o arquétipo do menino mimado e amuado que se quer fazer passar. Quem trabalha nos limites, é algo diferente disso. Ou então é bem mais que isso. CR não é simpático, não é empático ( não falo da vida pessoal dele, mas da sua relação com o grande público e sua imagem, pública, também ) e tem um ego enorme. Mas também não é hipócrita, é genuíno e transparente  e luta desde sempre por tudo o que tem e quer sempre mais. No lugar dele, eu engoliria bem mais sapos, sorriria quando não me apetecesse e tentaria construir uma imagem moderada e sem levantar quaisquer ondas. Mas não consigo criticar quem diz o que pensa, quando o pensa e no processo respeita quem lhe paga da melhor forma e com aquilo que é exigível: rendimento e trabalho.

Há uns meses atrás, numa discussão entre o que representaram Liedson e Sá Pinto no Sporting, encontro um padrão, na minha própria opinião. Quero rendimento, desempenho, eficácia e eficiência dentro do campo, é assim que se constroem vitórias, que derrotamos adversários e que nos impomos no mundo de competição. A imagem é um embrulho. Nada mais.
CR não é simpático, não é empático ( não falo da vida pessoal dele, mas da sua relação com o grande público e sua imagem, pública, também ) e tem um ego enorme. Mas também não é hipócrita, é genuíno e transparente  e luta desde sempre por tudo o que tem e quer sempre mais. No lugar dele, eu engoliria bem mais sapos, sorriria quando não me apetecesse e tentaria construir uma imagem moderada e sem levantar quaisquer ondas. Mas não consigo criticar quem diz o que pensa, quando o pensa e no processo respeita quem lhe paga da melhor forma e com aquilo que é exigível: rendimento e trabalho.

Eu tb não critico. Quero lá saber como é ou deixa de ser. Isso é com ele, o seu círculo, patrões, etc.
Aliás eu não gosto, nem nunca gostei, do clube em que está (na selecção é diferente, mas é ot aqui), por isso, nem tenho de criticar. Deixo isso para os fãs de tal coisa.

Só estou a dizer que, caso ele leve tanto a peito os prémios por votação, podia limar a imagem das zonas mistas, o invólucro ou o embrulho, como dizes. Isso não afectaria, seguramente, o seu rendimento desportivo, a sua competitividade, a sua ânsia de superação dos limites, etc.

PS. e é óbvio que não posso garantir que desse resultado, porque não percebo de marketing e convém não esquecer que ele tem concorrentes de peso (o que é óptimo para todos, ie, CR, os concorrentes e quem gosta de bola, como nós)
Sim, mas também não se percebe as críticas por exemplo dos portugueses que dizem que ele não faz nada na selecção, então o homem que é extremo e marcou 9 golos em 8 jogos e mesmo assim não faz nada então imagino hulgos almeidas destas vidas que são os pro's do futebol. Criticar por criticar mas vale estarem calados.
Uma entrevista sem nexo algum já valeu N de páginas por parte de todos os jornalistas que quase montam tendas de acampamento à porta dos treinos da selecção que deveria ser nacional, mas que ao parece não o é, tal é a parvoeira. Abrem-se telejornais com tal parvoeira.

Com tanto para se discutir sobre Portugal discute-se uma coisa sem interesse algum, Portugal é cada vez mais um país altamente ridículo, infelizmente!
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Os problemas do Real são mais que muitos dentro daquele saco de gatos.

Uma parte pode ser por dinheiro porque a Lei Backham foi ao ar e o ordenado do Cristiano vai ter que ser revisto bem por cima para que ele tenha um aumento, e isso é um problema para o Real Madrid. Mas não me parece que o ordenado seja o principal nesta história.

O Real Madrid tem 2 capitães que são uma vergonha e que não defendem o Real Madrid em nada. Casillas e Ramos trazem problemas a Mourinho sempre que as coisas parecem ir pior (na ultima semana foi outra parecido à da capa da Marca na época passada), Casillas tem uma noiva que, sem vergonha nenhuma, fala para quem quer ouvir dos problemas dentro do clube, Casillas vence a supercopa e agradece ao Barcelona o facto de ter ficado no campo (quando o Real não o fez na época anterior), Casillas está sempre muito preocupado com o ambiente na selecção espanhola muito mais que no seu clube que lhe paga, e hoje foi receber um prémio com Xavi pelas suas conquistas no campo e a sua bonita amizade.

Sérgio Ramos quando Iniesta vence o prémio UEFA escreve isto no twitter:
"Aprovecho para felicitar a mi amigo y compañero @andresiniesta8. Te lo mereces como futbolista y como persona. Crack de los que no quedan."

De ambos ainda nem uma palavra sobre o que se passa com Cristiano. O único a falar algo decente foi Arbeloa que é o único espanhol que sempre esteve ao lado de Mourinho pelo menos publicamente.

A única pessoa dentro do Real Madrid que falou algo sobre a Bola de Ouro foi Mourinho dizendo que tem que ser para Cristiano. Os demais todos calados. Marcelo na selecção disse que Messi era o melhor do mundo e depois falou que Casillas por a sua carreira mereceria a Bola de Ouro.
No Barcelona em 2010 toda a gente sabia que Messi não deveria nem estar nos 3 primeiros mas os seus companheiros Xavi e Iniesta, que concorriam com ele, disseram obrigados que Messi era o vencedor. A família de Iniesta vem desde há anos a reclamar a Bola de Ouro para o seu familiar mas dentro do clube todos falam o mesmo.

Cristiano não tem isso. Cristiano seguramente quer ter o mesmo tratamento pelo menos mediático que tem Messi. Ser reconhecido como a estrela absoluta do Real Madrid, ter peso no balneário e com isso também ganahr o apoio do publico. Não precisa nem de ser metade do poder de Messi que é ele quem diz quem fica no clube e quem sai, ou como se corta a relva... mas pelo menos que se juntem todos em algo que é óbvio... Cristiano é a primeira figura do Real Madrid, algo que só o é no campo porque cá fora não tem apoio devido do publico, da imprensa, e nem dos próprios companheiros.

Espero que Mourinho cumpra aquilo que ameaçou na época passada quando Ronaldo estava num momento mau. "Nem lhe toquem porque terão problemas comigo". Gostava de ver Mourinho a montar algo para a próxima conferencia de dimensões galácticas.
Os problemas do Real são mais que muitos dentro daquele saco de gatos.

Uma parte pode ser por dinheiro porque a Lei Backham foi ao ar e o ordenado do Cristiano vai ter que ser revisto bem por cima para que ele tenha um aumento, e isso é um problema para o Real Madrid. Mas não me parece que o ordenado seja o principal nesta história.

O Real Madrid tem 2 capitães que são uma vergonha e que não defendem o Real Madrid em nada. Casillas e Ramos trazem problemas a Mourinho sempre que as coisas parecem ir pior (na ultima semana foi outra parecido à da capa da Marca na época passada), Casillas tem uma noiva que, sem vergonha nenhuma, fala para quem quer ouvir dos problemas dentro do clube, Casillas vence a supercopa e agradece ao Barcelona o facto de ter ficado no campo (quando o Real não o fez na época anterior), Casillas está sempre muito preocupado com o ambiente na selecção espanhola muito mais que no seu clube que lhe paga, e hoje foi receber um prémio com Xavi pelas suas conquistas no campo e a sua bonita amizade.

Sérgio Ramos quando Iniesta vence o prémio UEFA escreve isto no twitter:
"Aprovecho para felicitar a mi amigo y compañero @andresiniesta8. Te lo mereces como futbolista y como persona. Crack de los que no quedan."

De ambos ainda nem uma palavra sobre o que se passa com Cristiano. O único a falar algo decente foi Arbeloa que é o único espanhol que sempre esteve ao lado de Mourinho pelo menos publicamente.

A única pessoa dentro do Real Madrid que falou algo sobre a Bola de Ouro foi Mourinho dizendo que tem que ser para Cristiano. Os demais todos calados. Marcelo na selecção disse que Messi era o melhor do mundo e depois falou que Casillas por a sua carreira mereceria a Bola de Ouro.
No Barcelona em 2010 toda a gente sabia que Messi não deveria nem estar nos 3 primeiros mas os seus companheiros Xavi e Iniesta, que concorriam com ele, disseram obrigados que Messi era o vencedor. A família de Iniesta vem desde há anos a reclamar a Bola de Ouro para o seu familiar mas dentro do clube todos falam o mesmo.

Cristiano não tem isso. Cristiano seguramente quer ter o mesmo tratamento pelo menos mediático que tem Messi. Ser reconhecido como a estrela absoluta do Real Madrid, ter peso no balneário e com isso também ganahr o apoio do publico. Não precisa nem de ser metade do poder de Messi que é ele quem diz quem fica no clube e quem sai, ou como se corta a relva... mas pelo menos que se juntem todos em algo que é óbvio... Cristiano é a primeira figura do Real Madrid, algo que só o é no campo porque cá fora não tem apoio devido do publico, da imprensa, e nem dos próprios companheiros.

Espero que Mourinho cumpra aquilo que ameaçou na época passada quando Ronaldo estava num momento mau. "Nem lhe toquem porque terão problemas comigo". Gostava de ver Mourinho a montar algo para a próxima conferencia de dimensões galácticas.

De facto, parece que é um grande problema jogadores de equipas adversárias terem boas relações e retribuírem os gestos de respeito que a equipa adversária lhes faz quando conquistam um troféu. Deviam era andar todos à cabeçada e insultarem-se dentro e fora do campo.
Em relação ao Ramos, não sei onde é que uma mensagem de felicitações a um colega de profissão e de selecção invalida que se apoie o CR. Ele devia ter feito o mesmo e felicitado o vencedor. É aquilo que se costuma fazer.
Em relação ao Casillas, por acaso ele já fez umas declarações em que apoia o CR e diz que toda a gente tem os seus problemas. E era o que mais faltava recusar-se a receber o mais importante galardão que concede o desporto espanhol só por o Xavi também o ir receber.
Parece que qualquer movimento que faça um jogador do Real pode constituir uma ofensa para aqueles que querem arranjar explicações para um possível mau ambiente no balneário do Berabéu
@Romero

Quer dizer que os jogadores tinham de ser bestas tipo Mourinho que rasga camisolas e deseja a morte a um jogador do teu clube e anda sempre em guerrinhas mais os tolos que lhe dao trela.

O Iniesta para alem de ser futebolista é uma pessoa, se o sergio ramos que é colega dele e o conhece pessoalmente diz que ele é um grande jogador e uma grande pessoa então quem es tu para dizer que ele é um boi da pior especie se nunca o viste sem ser a dar uns biqueiros numa bola pela TV

Gostar do que é nosso é uma coisa, ter odio e inveja do que não é nosso é triste e mais triste ainda é pensar que quem não e assim é que está mal
@Romero

Quer dizer que os jogadores tinham de ser bestas tipo Mourinho que rasga camisolas e deseja a morte a um jogador do teu clube e anda sempre em guerrinhas mais os tolos que lhe dao trela.

O Iniesta para alem de ser futebolista é uma pessoa, se o sergio ramos que é colega dele e o conhece pessoalmente diz que ele é um grande jogador e uma grande pessoa então quem es tu para dizer que ele é um boi da pior especie se nunca o viste sem ser a dar uns biqueiros numa bola pela TV

Gostar do que é nosso é uma coisa, ter odio e inveja do que não é nosso é triste e mais triste ainda é pensar que quem não e assim é que está mal

Já que é tão amigo, podia te-lo felicitado pessoalmente.

Voces não percebem o ponto do romero.

A maneira como os capitães agem publicamente, não é o correcto. Ele dá precisamente o exemplo de Xavi e Iniesta que publicamente felicitaram Messi e provavelmente ficaram bem lixados por não ganhar.
    Isto já parece a história do Calimero :lol:
 Para tudo correr bem o Ronaldo devia ser acordado durante a noite para lhe dizerem que é o melhor do mundo, os colegas de equipa deviam no minimo de 15 em 15 relembrarem a impresa que ele realmente é o melhor (tipo como o Mourinho faz). E por fim matarem o Messi ao tiro e assim ele já podia ser considerado mais 3 ou 4 vezes o melhor jogador do mundo.
   Agora assim coitado do rapaz como é que não há-de ficar triste, com tantos obstáculos. Já dizia o porquito do Jesus -Eles não deixam :exclaim: :exclaim: :lol:

Sinceramente nem sei como é que se pode discutir tanto isto, eu até acho que o Ronaldo ficou assim por outro motivo. Mas se realmente é por estas coisas que se diz por aqui... :menos: :menos: :menos:

Por exemplo o Casillas, acho muito bem ser o mais respeitado lá no clube. Não é por estar lá o Mourinho ou o Ronaldo que agora têm que ser o centro das atenções em tudo. Eles estão é muito mal habituados, ou pessoal ajoelha se sempre perante os seus feitos ou andam como as gajas quando estão com o periodo. :lol: :twisted:

Os adeptos do Real Madrid são fanáticos pelo clube e já repararam que tanto Mourinho como Ronaldo festejam muito os seus sucessos no singular. Então o Mourinho no ano passado mal ganhou o campeonato a primeira cena que soube dizer é que foi o único treinador a ganhar os 3 campeonatos mais importantes. O Ronaldo marca um golo, pode ter sido uma grande assistencia do companheiro, mas o que faz logo a seguir é quase um festejo a solo e com uns figurantes la por trás.

Agora as pessoas não podem ter os seus favoritos :inde: o Ramos não pode felicitar o Iniesta o Marcelo não pode dizer que o Casillas merece a Bola de Ouro.  :lol:

Opa que se juntem todos lá no clube e façam uma rodinha e com o Ronaldo lá meio a dizerem que ele é o maior e o melhor. O rapaz fica logo animado. :lol:
Ser jogador de futebol hoje em dia é mais como estar num "big brother" que outra coisa...

...antes até se podia saltar em cuecas no balneário quando eram campeões que ninguém ligava porra nenhuma.

Agora é só peneirices...
Ser jogador de futebol hoje em dia é mais como estar num "big brother" que outra coisa...

...antes até se podia saltar em cuecas no balneário quando eram campeões que ninguém ligava porra nenhuma.

Agora é só peneirices...

Agora é que disseste tudo o meu sobrinho joga no Padroense e já só vive é preocupado com o cabelo à Jonas Brother e as botas da Nike Total 90 Exacto IV FG, enfim...

No meu tempo nem chamava a isso peneirices, era mais ....mas tudo bem!

Metem nojo com tanta conice. :great:

A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

:think: tudo isso são exemplos descarados da vergonha que é o capitão do RM, incluindo o que está a bold (já nem falo dos outros exs.)?
Estás a dizer que se o Casillas fosse um capitão a sério, interessado na defesa esmerada do clube que lhe paga, hoje tinha recusado o prémio? E assim não envergonhava o RM e defendia os interesses do RM?
Vamos lá a exemplificar o que alguns users querem dizer

Não custava nada alguns jogadores do real dizerem que o Ronaldo merece ser o melhor do Mundo, de certeza que se estivesse em Manchester a conversa era outra
    Isto já parece a história do Calimero :lol:
 Para tudo correr bem o Ronaldo devia ser acordado durante a noite para lhe dizerem que é o melhor do mundo, os colegas de equipa deviam no minimo de 15 em 15 relembrarem a impresa que ele realmente é o melhor (tipo como o Mourinho faz). E por fim matarem o Messi ao tiro e assim ele já podia ser considerado mais 3 ou 4 vezes o melhor jogador do mundo.
   Agora assim coitado do rapaz como é que não há-de ficar triste, com tantos obstáculos. Já dizia o porquito do Jesus -Eles não deixam :exclaim: :exclaim: :lol:

Sinceramente nem sei como é que se pode discutir tanto isto, eu até acho que o Ronaldo ficou assim por outro motivo. Mas se realmente é por estas coisas que se diz por aqui... :menos: :menos: :menos:

Por exemplo o Casillas, acho muito bem ser o mais respeitado lá no clube. Não é por estar lá o Mourinho ou o Ronaldo que agora têm que ser o centro das atenções em tudo. Eles estão é muito mal habituados, ou pessoal ajoelha se sempre perante os seus feitos ou andam como as gajas quando estão com o periodo. :lol: :twisted:

Os adeptos do Real Madrid são fanáticos pelo clube e já repararam que tanto Mourinho como Ronaldo festejam muito os seus sucessos no singular. Então o Mourinho no ano passado mal ganhou o campeonato a primeira cena que soube dizer é que foi o único treinador a ganhar os 3 campeonatos mais importantes. O Ronaldo marca um golo, pode ter sido uma grande assistencia do companheiro, mas o que faz logo a seguir é quase um festejo a solo e com uns figurantes la por trás.

Agora as pessoas não podem ter os seus favoritos :inde: o Ramos não pode felicitar o Iniesta o Marcelo não pode dizer que o Casillas merece a Bola de Ouro.  :lol:

Opa que se juntem todos lá no clube e façam uma rodinha e com o Ronaldo lá meio a dizerem que ele é o maior e o melhor. O rapaz fica logo animado. :lol:

Li aqui muita coisa e não é para criticar ninguém, pois esta conversa nem sequer me interessa para nada, mas quero dar-te os meus mais sinceros parabéns, pois o teu texto está excelente e ri-me à brava.  :lol:

Está muito bem elaborado, sim senhor!  :clap: :clap: :clap: :clap: