Futebol Espanhol - Parte II

Começo a achar que realmente houve coisa entre Ronaldo e Zidane.

Já tinha achado estranho o francês no seu "melhor onze" ter optado por um tridente Messi-Ronaldo Fenómeno-Neymar, tipo wtf Neymar?

Agora regressa a Madrid que está em cacos quando certamente no Verão iriam chover propostas, nomeadamente da Juve.

Mas o Ronaldo saiu primeiro que ele.
Eu gostava de ser mosca e ouvir o que o Perez prometeu ao Zidane para este regressar.

Aquele balneário deve estar em cacos e ou o Zidane é milagreiro ou é um suicida ou tem um belo colchão para aparar uma possível queda.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
 O Zizou regressa como treinador e director. Vai operar uma mini-revolução no Real Madrid, só assim poderia aceitar voltar, com plenos poderes e poder construir um plantel de acordo com as suas ideias. Ao invés de sujeitar-se aos gostos do Florentino Pérez, tem agora o poder suficiente de contratar quem quiser e gerir o plantel como quiser (entradas / saídas). Curioso para ver o que vai operar por ali, este regresso do Zizou (de quem sou fã) faz com que volte a ver alguns jogos do Real Madrid.

O Isco ganha vida novamente. O Marcelo eventualmente pode afinal ficar (gostava de o ver ao lado do Cristiano novamente!). Precisam de ir buscar um craque (deve ser o Neymar!). Creio também que vão buscar um avançado e o Gareth Bale será vendido. Os próximos meses vão mexer imenso com o mercado.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Acho que os dois principais alvos do RM serão o Hazard e o Mbappe
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

MESSI! Mais um livre monstruoso.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
 Com o passar dos anos, o Messi tem apurado a técnica com que executa os livres-directos e hoje são quase penaltis para o argentino. Num processo contrário, o Cristiano está cada vez menos eficiente a marcá-los.

O Bétis mete a bola na área, pelos corredores laterais, depois faltam jogadores para finalizar. Jogam sem uma referência ofensiva mais fixa, dois jogadores mais móveis, o que acaba por retirar referências dentro da área. Trabalho mais fácil para os centrais do Barça. E isso tem sido o problema do Bétis nos últimos jogos, falta de um avançado centro na área.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O que é isto ...  :lol:

Que Deus!  :venia:
 Golaço do astro argentino. Um chapéu.

Até parece fácil. Mais um hat-trick.

Jurgen Klopp
Torna-se algo irrelevante tentar analisar um jogo quando aparece um argentino que ganha jogos sozinho. Hoje era impossível o Barça não sair com a vitória, porque ele marcou 3, viu o poste negar-lhe o 4º e, se preciso fosse, tinha marcado mais até.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
O golo de chapéu é assombroso.
MESSI! Mais um de livre. Deus.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Villarreal a perder 0-2 e (para já) vence por 4-2 o Barcelona! Verdade seja dita, este treinador está a fazer um belo trabalho.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

MESSI! Mais um de livre. Deus.

Quantas vezes é que já se repetiu isto? :lol:

Mais um saco de livre.
Villarreal a perder 0-2 e (para já) vence por 4-2 o Barcelona! Verdade seja dita, este treinador está a fazer um belo trabalho.

4-4, nos descontos mais um grande golo do Messi de livre e um bom golo do Suarez.
Barca - Atlético estragado. Enfim. Os árbitros esquecem se que há milhões a ver isto.
Barca - Atlético estragado. Enfim. Os árbitros esquecem se que há milhões a ver isto.
Sim o Diego Costa é um Santo e não merece ser expulso quase em todos os jogos que joga........grande filho da p.u.t.a.  é o que ele é, ele e mais uns quantos ali no patético de Madrid.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Oblak é um Guarda-Redes incrível. Quase conseguiu segurar o Atlético.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Oblak é um Guarda-Redes incrível. Quase conseguiu segurar o Atlético.

Na minha opinião, o melhor guarda-redes do mundo. Considero que está uns furos acima do De Gea!

Espero que o R. Madrid para o ano suba bastante o nível porque senão o campeonato não tem piada nenhuma!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.