Futebol Espanhol - Parte II

Muito bom jogo do Girona no Bernabéu, a resultar numa vitória por 1 a 2. Sobretudo na segunda-parte, onde entraram com mais intensidade, mais agressividade e deram a volta ao 1 a 0 da primeira-parte.

Este Douglas Luís era bem sacado. Excelente jogo, aguentou o meio-campo com qualidade.

O Real a ser o Real. Os jogadores desligam com uma facilidade tremenda.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Villarreal a ganhar por 2-0 ao Sevilha em casa. O que fomos fazer! :lol:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Espero que o Villarreal, no final da temporada, se se safar da despromoção, nos compense monetariamente pelo nosso contributo em levantar clubes "mortos". De nada, somos amigos de todos!  :whistle:
 Ai está mais um clube ressusitado dos mortos por parte deste Sporting ridículo dos croquettes ::).
 É incrível como agora qualquer bando de cepos volta a aprender a jogar à bola contra nós. É triste.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2019, 19:16 pm por 08gole »
Ganharam por 3-0 ao Sevilha!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Villarreal a ganhar por 2-0 ao Sevilha em casa. O que fomos fazer! :lol:
Ainda foram golear o Sevilha com 3 secos! Ninguém os pára agora, até a Liga Europa vão ganhar.
3 de saco no Sevilla? Perdi completamente todas as esperanças que tinha.

Obrigado, varandas!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Muito bom jogo do Girona no Bernabéu, a resultar numa vitória por 1 a 2. Sobretudo na segunda-parte, onde entraram com mais intensidade, mais agressividade e deram a volta ao 1 a 0 da primeira-parte.

Este Douglas Luís era bem sacado. Excelente jogo, aguentou o meio-campo com qualidade.

O Real a ser o Real. Os jogadores desligam com uma facilidade tremenda.

Marcelo completamente dinamitado pela imprensa espanhola.

Vai para junto do Ronaldo a preço de saldo, espetáculo. E tomara que seja para jogar no meio-campo 😍
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Vi uma estatística qualquer onde mostrava que os últimos 10 jogos que jogou a titular, o Real ganhou apenas 2. Nos últimos 10 jogos em que foi suplente, o Real venceu 9.

Ninguém põe em causa a qualidade do Marcelo, mas não deixam de ser uns números engraçados.

Outro que também anda completamente encostado é o Isco.
Grande jogada do Sevilha.

Sevilha 1-0 Barcelona

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Defesa do Barça a dormir

Sevilha 2-1 Barcelona

Quando o Messi se reformar, o Barça vai penar tanto....

Então com treinadores deste gabarito...  :mrgreen:
 Enorme jogo do Messi, muito devido também ao espaço que o Sevilha deu. No primeiro golo está ali sozinho em zona de finalização. Mesmo no segundo golo que marca, está sem qualquer pressão. Se é um jogador de outro Mundo, com espaço é imbatível.

O Sevilha enquanto aguentou fisicamente o jogo, foi superior ao Barça. Quando rebentou, cometeu demasiados erros e acaba por perder de forma justa o jogo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Messi, Messi, Messi.

Primeiro um golão de primeira. Depois, de pé direito, ao ângulo. Por fim, um chapéu com a maior frieza do mundo. Ainda foi a tempo também de assistir o Suarez.

Que jogo! :venia:
Find what you love and let it kill you.
Para muitos seria o melhor jogo da carreira. Para ele foi só mais um dia a picar o ponto.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Fds...que broche gigante  :rotfl:

Adorava que tivessem o mesmo entusiasmo com o Sporting..só que não, lol.
Fds...que broche gigante  :rotfl:

Adorava que tivessem o mesmo entusiasmo com o Sporting..só que não, lol.
Elogiar o melhor jogador do mundo é criticar o Sporting? Ok.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?