Futebol Espanhol - Parte II

Miguel Cardoso é o novo treinador do Celta de Vigo.
Solari é o novo treinador do Real Madrid... até 2021

Já é oficial. Santiago Solari é o substituto de Julen Lopetegui no comando técnico do Real Madrid. O argentino, que estava no cargo de forma interina, não vai ficar só até ao final da época.

Em nota divulgada no website oficial, os merengues anunciaram que o antigo futebolista assinou contrato até 30 de junho de 2021, naquela que pode ser entendida como a nova grande aposta da direção liderada por Florentino Pérez.

Recorde-se que desde que substituiu de forma interina o ex-treinador dos blancos, Solari liderou o Real Madrid a quatro vitórias em quatro partidas: Melilla, para a Taça do Rei, Viktoria Plzen, para a Liga dos Campeões, Valladolid e Celta de Vigo para o campeonato.

Fonte: ZeroZero.pt
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Real a levar 3 do Eibar, a 20 minutos do fim.  :lol:
Real a levar 3 do Eibar, a 20 minutos do fim.  :lol:

Eles vão de mal a pior, mas não tenho pena nenhuma.  :twisted:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O melão do Florentino é impagável.

Chupa bananinha da Madeira

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda bem que mandaram aquele tipo que só gostava de estar na mama para encostar. O Varane ou Modric hão-de resolver os problemas!  :mrgreen:
De tri-campeões Europeus a bobos da corte em Espanha.
Incrível...

Mas o CR7 também não passava de um jogador dispensável. Se nem o bola de ouro consegue resolver isto, o que é que ele poderia fazer...

Não tenho pena nenhuma. Que se afundem cada vez mais (se acontecesse o mesmo aos corruptos do Farça melhor ainda).
 Tranquilo, o Gareth Bale diz que sem Cristiano são mais equipa.

Banal. Diga-se.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Tranquilo, o Gareth Bale diz que sem Cristiano são mais equipa.

Banal. Diga-se.

É essa e o mito de que sem Ronaldo o Bale e o Benzema iam poder brilhar e mostrar todas as suas valias.
Vê-se :lol:

Entretanto o Ronaldo é o jogador mais rápido de sempre a chegar aos 10 golos pela Juve.

O melão do Florentino é impagável.

Chupa bananinha da Madeira

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
 Estou a adorar o caos que está a ser o real franco merdrid. Depois da maneira vergonhosa como esse clube nojento tratou o Grande Cristiano Ronaldo, eu quero é que o real franco merdrid desapareça.
Super injusto se o Ronaldo estiver mesmo fora dos 3 na corrida à bola de ouro. Vai para uma equipa onde ainda se teve de adaptar e continua com um super rendimento e depois os possíveis finalistas (Varane e Modric) mantêm-se na mesma e não conseguem fazer a diferença.

"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
O Sevilha com isto tudo é que pode ficar isolado no primeiro lugar caso vença o...Vallodolid em casa! ::)
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
O campeonato espanhol está super nivelado... por baixo. O Real Madrid continua a campanha anedótica. A saída do CR e do Zidane não foi devidamente colmatada e os resultados estão à vista. O Barça também está a fazer um campeonato muito banal (em comparação com o ano passado, têm menos 10 pontos) e a qualidade de jogo tem muito que se diga.

Quem pode acabar esta jornada na liderança é o mesmo o Sevilla que está a fazer um ótimo campeonato.
Sevilla a acabar em primeiro esta jornada graças a mais um golo do André Silva.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley