Futebol Espanhol - Parte II

O Real ontem teve a pior assistência no seu estádio desde 2009. Precisamente o último jogo antes de o Ronaldo lá chegar e agora o primeiro sem Ronaldo.  :twisted:
Quantos eram?

48 mil e tal ontem, e em 2009 tinham sido 44 mil contra o Maiorca.
O jogo não correu nada bem ao Piccini. Espero que, nos próximos tempos, se consiga impor. Não sou grande fã do seu futebol, mas foi um profissional que se portou bem connosco. Desejo que lhe corra tudo pelo melhor.
Find what you love and let it kill you.
Criticavam o Real Madrid por não fazer nenhuma contratação relevante!? Ora aqui a têm:

:mrgreen:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Vitória muito difícil do FC Barcelona no terreno do Valladolid, com um golo a ser anulado pelo VAR no ultimo minuto.

Inacreditável com La Liga sendo a melhor liga do mundo permite que se dispute um jogo num relvado miserável como este, que vergonha, vá lá com sorte ninguém se lesionou. 
« Última modificação: Agosto 25, 2018, 23:46 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Relativamente, ao estado do relvado no jogo:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Relativamente, ao estado do relvado no jogo:

Acho muito bem, o que vi é uma valente vergonha e um atentado aos jogadores de ambas as equipas que podem contrair lesões que lhe terminem com a carreira, não sei, se, tinham sido intimados pela liga ou não, se, o foram então é muito grave já que terá sido de propósito, se, foi perderam o jogo, então que percam mais 3 pontos e que fiquem impedidos de jogar em casa, enquanto não tiverem um relvado em condições.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
"...da derrota"? Valia por 2 o golo?
O Dembele é que começou esta temporada com tudo. Depois de ter sido decisivo na Supertaça, voltou a sê-lo neste jogo frente ao Valladolid.
 Excelente golo do Girona, um belo trabalho do Borja Garcia. A defesa do Real Madrid ali aos papéis.

Já a época passada o Girona fez a vida difícil ao Real Madrid, esta época vai pelo mesmo caminho.

EDIT: O Real empatou, Sergio Ramos de penalti. Uma panenka. O penalti foi bem sacado pelo Asensio, que exagera ali um pouco na queda, fazendo mais do que foi.

EDIT1: Mais um penalti para o Real Madrid. Benzema marcou. Real está agora na frente, excelente o Marcelo a distribuir jogo e a ter decisões que construíram lances perigosos.
« Última modificação: Agosto 26, 2018, 22:24 pm por Chown »
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Não estou a ver mas parece estar animado, 2-1 com dois golos de penalti. Hum... :mrgreen:
 3. Gareth Bale num contra-ataque rápido.

O Real Madrid a ganhar conforto num campo que lhe é difícil. O Keylor Navas tem estado muito activo, o Courtois terá dificuldades em ganhar um lugar no XI.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 3. Gareth Bale num contra-ataque rápido.

O Real Madrid a ganhar conforto num campo que lhe é difícil. O Keylor Navas tem estado muito activo, o Courtois terá dificuldades em ganhar um lugar no XI.

Eles também não o podem tirar de lá mesmo que queiram, nem que seja por gratidão. O Navas não vai é poder falhar nem lesionar-se, ou ser castigado, porque assim que for nunca mais para lá volta.
Eles também não o podem tirar de lá mesmo que queiram, nem que seja por gratidão. O Navas não vai é poder falhar nem lesionar-se, ou ser castigado, porque assim que for nunca mais para lá volta.

Tratando-se do Real Madrid, nunca se sabe o que pode acontecer. Por agora, a questão está a ser bem gerida, o Keylor Navas é e bem o dono do lugar. O Courtois terá que esperar no banco pela sua oportunidade, que pode só chegar na Taça do Rei ou então vão apostar no belga para a Champions.

Entretanto, mais um golo do Benzema. Sinceramente, o VAR validou, pareceu-me ligeiramente em fora-de-jogo, o Benzema está um pouco nada em frente à linha da bola. Assistência do Gareth Bale.

EDIT: Afinal está em jogo. Deram agora uma repetição com uma linha. Bem validado.

Jurgen Klopp
Acabei de ver o Escudero a partir o braço. Bela m****.
O Piccini no 2º golo do Espanhol  :rotfl: :rotfl:
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
O Piccini no 2º golo do Espanhol  :rotfl: :rotfl:

Vai às mensagens.   :offtopic:
O Borriello assinou por um clube chamado UD Ibiza

O mundo do futebol nunca deixa de nos surpreender  :venia: Vai ser festarola o ano todo
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660