Futebol Espanhol - Parte II

Continuacão do tópico: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10678.0

Como de costume tinha que aparecer aqui um messe lover a falar dos 80 e tal golos dele, esse tal senhor humildade que dá cabeçadas e cospe nos adversários,, isso meu amigo, nunca vi o Ronaldo fazer.
Essa conversa contra o Ronaldo já mete nojo, abre um tópico messe lovers que com certeza juntam-se lá uns quantos iluminados.
Para a tua conversa, dou um  :cartao:
« Última modificação: Agosto 13, 2015, 21:03 pm por Letista »
Como de costume tinha que aparecer aqui um messe lover a falar dos 80 e tal golos dele, esse tal senhor humildade que dá cabeçadas e cospe nos adversários,, isso meu amigo, nunca vi o Ronaldo fazer.
Essa conversa contra o Ronaldo já mete nojo, abre um tópico messe lovers que com certeza juntam-se lá uns quantos iluminados.
Para a tua conversa, dou um  :cartao:

Tás a falar com que user?
Com o que está constantemente a falar mal do nosso Ronaldo  :cartao:

E não é só um...

E não é só um...

Enfim!
A falsa humildade é que é bonita, mas na hora da verdade(quando estão a perder), cospem, dão cabeçadas, não cumprimentam as pessoas, chutam a bola contra o publico, isso sim é que é bonito e "humilde"
Mas o Ronaldo não pode estar chateado por não ter sido o melhor jogador a actuar na Europa(que era obviamente dele diga-se), senão chamam-lhe logo de prima dona e de arrogante

Poupem-me a essas hipocrisias, já incomoda, principalmente quando falam dos meus  >:D

E não é só um...

Enfim!
A falsa humildade é que é bonita, mas na hora da verdade(quando estão a perder), cospem, dão cabeçadas, não cumprimentam as pessoas, chutam a bola contra o publico, isso sim é que é bonito e "humilde"
Mas o Ronaldo não pode estar chateado por não ter sido o melhor jogador a actuar na Europa(que era obviamente dele diga-se), senão chamam-lhe logo de prima dona e de arrogante

Poupem-me a essas hipocrisias, já incomoda, principalmente quando falam dos meus  >:D

Tiagocosta,

Não sei se percebeste mas eu estou a elogiar o que tu disseste, concordo contigo em tudo.
Aliás farto-me de defender o Ronaldo neste tópico...

E não é só um...

Enfim!

Tiagocosta,

Não sei se percebeste mas eu estou a elogiar o que tu disseste, concordo contigo em tudo.

Sim claro que percebi amigo  :great:

E não é só um...

Enfim!

Tiagocosta,

Sim claro que percebi amigo  :great:

:great:
O CR7 perder o titulo de melhor jogador da Europa para o Iniesta terá sido a gota de agua.

Depois de marcar mais de 70 golos, ter carregado o RM às costas, contribuindo decisivamente para o titulo na liga, e ter chegado às meias-finas no Euro, este prémio tinha de ser dele.

Acredito que não deva ter gostado nada de ver o pouco empenho do RM para este prémio ser dele. Por outro lado a imprensa espanhola andou meses a fazer campanha por jogadores "da casa", Casillas, Iniesta, Xavi eram os predilectos.

Para quem tem todos os anos trabalhado como ele, acredito que tenha sido um grande desilusão.

Por outro lado, basta observar a diferença em relação ao Barcelona, na Catalunha toda a imprensa e clube se unem para ser o Messi (ou outro jogador do clube), a ganhar este tipo de prémio. Fazem Lobby e trinta por um linha pelos jogadores deles.

Se o RM não abre a pestana, perdem o CR7, Mourinho e ficam mais uns quantos anos a ver navios na Europa e Liga Espanhola.

Mas o pior disto é ter a certeza que ainda vamos ter uns artista cá do burgo, a dizer que o CR7 é mimado e outras coisas do género.

É tudo um complot contra o Ronaldo, coitadinho dele! Marcou mais de 70, mas quem é que marcou mais de 80? Quem é que ganhou mais títulos? Acho muito bem ter ganho o Iniesta, assim como achava bem que ganhasse um Xavi ou um Pirlo! E o artista do burgo, vulgo comum mortal, acha e bem que ele é um mimado. Não há um complot contra ele, há sim uma questão de gostos. Eu acho o Ronaldo uma menina do Twilight, mimada e carente de amor, com demasiado amor próprio e egocêntrico sem limites. Ele nasceu atrás de um calhau, foi tratado com esterco, e ainda tem, passados anos, a lata de apoiar o burro que fez isso acontecer, o cepo do João Jardim. Só aí vemos que ele como pessoa é um mal formado da pior espécie. Sim, foi criado jogador no nosso SPORTING, mas neste momento não passa de uma prima dona que pensa que tá tudo contra ele e que é um coitadinho. O maior azar da vida dele foi ter nascido o Messi, isso sim. Mas se há uma coisa que se requeria é humildade.

Mas como nós somos conhecidos como o povo que baixa as calças e gosta de ser sodomizado, já nem digo nada. Vou trabalhar no fim do mês 6 dias por semana, todas as semanas, com 22 dias de férias anuais. Pelo menos 9h de trabalho por dia, de pé. Este senhor corre atrás de uma bola e o português cepo pensa que é um coitado que merecia 2 ordenados. Ora nem mais! Dessem-me o ordenado que ele ganha por 1 ano e eu comia a relva de colher se fosse preciso!

A esta discussão sobre o pobre Ronaldo dou um belíssimo :cartao:

Hum!!! Dor de cotovelo?? Trabalha como ele. O Ronaldo não tem culpa dos ladrões que escravizam os seus especímens. Há um velho ditado na minha terreola que diz o seguinte: " Tens inveja? Trabalha, malandro" !!!
Acho que não é uma questão de inveja, temos é dois países (Portugal, Espanha) a atravessar a crise que se vê, e lida-se com uma birra sem sentido do Ronaldo como se fosse algo importantíssimo (culpa da CS).

O problema é o ordenado? O Ronaldo é pago a peso de ouro para fazer o que melhor sabe e o problema é o ordenado?  :o que sentido faz andar triste, fazer birras, por não receber mais? Mas que parvoíce é esta?

Se o problema é o prémio que deram ao Iniesta, pior! Ele já provou várias vezes que é um dos melhores do mundo, e mereceu receber essa congratulação, não recebeu? Pois, foi injusto, paciência, que mal lhe vem a carreira não receber por um mísero prémio da uefa, dado por jornalistas?

E depois falam, que não gostam dele por isto e aquilo, episódios destes não ajudam, antes pelo contrário!

Para mim, isto é puro show-off!
« Última modificação: Setembro 04, 2012, 02:08 am por j_matias06 »
Eu penso que não tem nada a ver com o ordenado ou com o prémio do Iniesta, mas sim com algum desentendimento com alguém dentro da estrutura do real ou da forma como é tratado por alguém lá dentro.

Prémios de carreira não lhe faltam, e do ordenado não tem que se queixar. Não me parece que nenhum destes seja o motivo.

Mas pronto, aqui é só especulação, o verdadeiro motivo só ele e quem está dentro da estrutura o saberão.
    Tanto o Ronaldo como o Mourinho, poem se muito a jeito para estas situações e para estes momentos de critica. Porque são pessoas que estão constantemente a ter atitudes ou linguagens menos apropriadas para o mundo do futebol.
    Depois claro, é normal que despertem tanto odio pelo mundo fora... não acredito nessas teorias que é tudo contra eles apenas porque ganham e são bons na sua profissão.
    Mas que raio, será que até hoje só eles é que ganharam muitos titulos e foram bons no mundo do futebol?
Eu sei que quem admira Ronaldo e Mourinho gosta muito das bocas do Mourinho dos jestos de calma de Ronaldo etc etc. Mas depois tambem têm que aceitar o outro lado da moeda. Mal mostrem um fraco, o mundo tambem vai logo cair em cima deles, isto é mesmo assim.

E eu tenho a certeza que tanto o Mourinho como o Ronaldo são boas pessoas no dia a dia, mas esta mascara que escolheram para estarem no mundo do futebol não acho a mais acertada. Acho que o futebol deve ser apenas um espetaculo dentro do campo.
     O Guardiola e o Messi por exemplo até podem ser umas pessoas de porcaria, mas a mascara que escolheram para estarem no futebol é sem duvida a mais acertada.
     O futebol não pode ser uma guerra, ja viram por exemplo se o Tito e o Messi fossem iguais ao Ronaldo e Mourinho?
Era guerra todos os dias. ???

Quanto ao caso do Ronaldo, aquilo deve ser alguns Valdanos que andam por lá a dar lhe umas facadas pelas costas. :inde:
O mundo do futebol sem CR7 ou Mourinho ficava muito pobre.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

O SPORTING VOLTOU A SER O CLUBE DOS "MANSOS"
[...]Ou é tudo meninos ricos por aqui ou então eu é que penso muito ao contrário do típico Português basófia.

Sabes aquela do caranguejo português? Aquele que está preso o balde do pescador e puxa os outros para baixo, os que tentam escapar à mesma condição, para perto dele, em vez de tentar subir?

Não entendi em que forma isso se aplica ao que eu disse, mas tudo bem, deve ser um problema de compreensão sintáctica.

Eu também não percebi porque raio é que quem defende que cada um pode chorar à vontade por ganhar mais, que é um direito seu e não deve ser escorraçado em praça pública por o fazer é ou um "...meninos ricos..." ou o "...típico Português basófia...".

É que eu acho que há muito nestas páginas do típico português que está tudo mal, fala muito, mas desde que os outros também se lixem, não há problema. Como o caranguejo português da história, que em vez de tentar fugir como os outros, os puxava era para baixo, para a mesma condição.

Sim, ele levou uma porrada das finanças. Também eu. Está descontente? Também eu. Quer reagir a isso, diminuindo o impacto nas suas finanças? Também eu! Ele faz a coisa da forma que pode e eu também. É a um nível diferente? Não tenho ciúmes ou inveja, cada um faz a sua vida.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O Jogo diz que está assim porque, no Real, não o defendem para Melhor do Mundo. Faz sentido...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Esta postura de Guardiola (e respectiva equipa...) e Messi estar no futebol é santinh... err, mais correcta?

[youtube=650,535]QUnGfgCxqWk[/youtube]

[youtube=650,535]-1y1Krso2Bs[/youtube]

[youtube=650,535]Uku21lz9Mak[/youtube]

[youtube=650,535]CHvYz6__xds[/youtube]

(já nem para falar na tal celebração com os dedos de Messi, para a camara...)

Muitas vezes é a imprensa selectiva e a inveja que criam vilões, rivalidades e idolos com pés de barro...
« Última modificação: Setembro 04, 2012, 11:48 am por Gustavo »
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Para a tua conversa, dou um  :cartao:

Um messe lover que apoiaria o titulo de melhor jogador mundial ser dividido pelo Ronaldo e pelo Messi, sim, é um desses não é? É a mania da perseguição do tuga coitadinho que nos faz, comuns mortais no desemprego ou com ordenados mínimos, discutir que o Ronaldo poderá estar triste porque desconta mais dos seus 10 milhões. LOL
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.
Já não há paciência para aturar a palhaçada do messe lover...Aqueles que apelam ao patriotismo deduzo que apoiem todos o fifica e o porco nas competições europeias
Já não há paciência para aturar a palhaçada do messe lover...Aqueles que apelam ao patriotismo deduzo que apoiem todos o fifica e o porco nas competições europeias

E já não há paciência para aturar pessoas que não respeitam a liberdade do outro, de escolha, de opinião.
Engraçado que todos os Sportinguistas que conheço pessoalmente preferem o Ronaldo ao Messi , só os anónimos da internet é que preferem o anão argentino ..