Futebol Inglês - Parte II

petershop e 1 Visitante estão a ver este tópico.

@Chown estás oficialmente proibido de vir aqui queixares-te dos late goals dos outros. 😂

Sim, foi tremendamente injusto... ::)

Eu não disse isso. :mrgreen: E o @Chown lá fundo deve perceber o porquê de estar proibido. Não é questão de merecer ou deixar de merecer, simplestmente é só relembrar que também há late goals dos spurs.

Há tempos fiz referencia a isso..

O Arsenal é outro, concordo.

FA Cup em 16/17 vs Wycombe: Tava 2 - 3. Aos 89' o Alli faz o 3 - 3, aos 96' o Kane faz o 4 - 3.

Premier League em 16/17 vs West Ham: Tava 1 - 2. Aos 89' o Kane empata, aos 91 faz o 3 - 2.

Late goals não são exclusivos de ninguém.  :mrgreen:

Nesta época já têm este 1-2 ao Fulham, o 2-1 ao PSV, o 1-0 ao Inter e o 1-0 ao Burnley.

</3

@barbosa este clube não pode ter coisas boas.

Supostamente fica o Frannie Cagigao (Fabregas, Bellerin) com o lugar dele. Famoso por tentar trazer o Messi com o Fabregas na altura.
O Bellerin acabou a época, rotura de ligamentos.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 @Kaiser, vou continuar a falar dos late goals do Arsenal. Sorry.  :mrgreen:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Incrível a forma como os jogadores do Arsenal se continuam a lesionar com gravidade. Há para ali bruxedo, só pode.
Não sei se já postaram em algum lado, mas o avião onde seguia o ex-Nantes, Emiliano Sala caiu no canal da Mancha e está, neste momento desaparecido. Ia-se juntar aos novos companheiros do Cardiff.
Não sei se já postaram em algum lado, mas o avião onde seguia o ex-Nantes, Emiliano Sala caiu no canal da Mancha e está, neste momento desaparecido. Ia-se juntar aos novos companheiros do Cardiff.
Ia falar disso. Infelizmente espera-se o pior.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

O Sarri já se anda a enterrar.  :twisted:

comprar guerra com o balneário do Chelsea publicamente foi de génio. :lol:
O Dele Ali lesionou-se com alguma gravidade e só regressa em Março, isto depois do Kane ter tido azar igual. São só os dois melhores jogadores da equipa.
Vamos lá a ver se vão ao mercado no que resta de janeiro ou se vão continuar sem mexer.
São só os dois melhores jogadores da equipa.

O Alli estar nesse pequeno lote é discutível, porque ainda há o Eriksen. Ficaram também sem o Son (Taça Asiática), que era claramente o jogador mais em forma do plantel.

Não que tenha pena deles, mas sinto empatia.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Tottenham afastado da final da Taça da Liga, nos pênaltis. A passagem do Chelsea é justa, foi a melhor equipa no somatório dos dois jogos. Nada a apontar.

Entretanto, mais um jogador lesionado. Ben Davies. Veremos o Sissoko se está lesionado ou se consegue recuperar. A situação é preocupante, sobretudo no sector ofensivo, que dá para perceber que está mal e que falta qualidade. Uma equipa que em 45 minutos tem zeros remates à baliza, é muito mau.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
São só os dois melhores jogadores da equipa.

O Alli estar nesse pequeno lote é discutível, porque ainda há o Eriksen. Ficaram também sem o Son (Taça Asiática), que era claramente o jogador mais em forma do plantel.

Não que tenha pena deles, mas sinto empatia.

Sim, ainda têm o Dinamarquês que também é de topo. Mas resta só mesmo esse.

@Chown e reforços não? Bem sei que têm canalizado tudo para o novo estádio mas porra... não que me cause grande mossa desde que sirva para o Arsenal ganhar um lugar  :mrgreen:

Outra questão, o fórum não me notificou deste reply ao meu post, mas tem acontecido muito ultimamente ...  ???
e reforços não?

Dificilmente chegará algum reforço. O Lucas Moura veio no mês de Janeiro do ano passado e foi uma oportunidade de negócio que surgiu, por um preço razoável. Pode ser que surja algo dentro desse âmbito, mas por agora nada se fala sobre isso, logo o mais provável é ficar o plantel tal como está.

Jurgen Klopp
Das duas uma, ou o Solskjær é um treinador do cacete e ninguém desconfiava, ou os jogadores do Man Utd estavam fartinhos até ao tutano do Mourinho e fizeram-lhe a cama com uma pinta do caraças. Meto o meu dinheiro nesta ultima.

O JM saiu e o Man Utd até agora ganhou todos os jogos. Hoje 3-1 ao Arsenal para a taça em Londres.
Tipico Arsenal.

- Os dois centrais titulares lesionam-se (jogou-se com o Xhaka-Mustafi apartir do 60min) - duas subs queimadas nisso;

- Sofrer golo do Alexis (foi o 5º ou 6º golo pelo United) e do palhaço do Lingard (again);

- Buracão monumental na defesa para dar o que o Solskjaer queria, espaço para contra-ataques;

- Jogo ofensivo baseado apenas em carrossel infinito de passes, que na maioria das vezes só originava contra-ataque do United;

- Falhar as poucas oportunidades de golo que tiveram.

Isto foi muito parecido com jogos no passado com o Fergie.