Futebol Inglês - Parte II

Jordan Ayew will be confirmed by #cpfc very soon. Deal is done.

SWANSEA CITY DEFENDER FEDERICO FERNANDEZ HAS JOINED NEWCASTLE UNITED FOR AN UNDISCLOSED FEE.

#lcfc can confirm that an agreement has been reached with SC Freiburg for the transfer of defender Çağlar Söyüncü.
Vietto confirmado no Fulham.
Fui para um clube da sua dimensão.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Qual a diferença entre as fezes e o Pzero? as fezes boiam e o Pzero afunda.
 Em teoria, o West Ham foi quem se reforçou melhor. Jogadores e técnico.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
West Ham e Fulham campeões do mercado. Mas acho que a coisa não vai encaixar tão bem no Fulham.
Bem siga lá para uma época de choro do Mourinho. Os jogadores devem entrar com imensa vontade em campo quando nem o treinador acredita que têm capacidade para vencer títulos.
Amanhã o United arrisca-se a entrar em campo com um meio-campo composto por: Fred, Andreas Pereira e McTominay. Sem falar nos laterais miseráveis (Darmian e Shaw). Isto são 4 jogadores que nem para limpar as botas dos jogadores do City servem.

O Mourinho é culpado de ter gasto muito e mal no passado (a meu ver) mas desta vez a direcção do United demonstrou uma falta de confiança no projecto total.
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
Com este mercado fechado pergunto ficou algum LE de qualidade encalhado que nos possa ser útil?
Emprestado com opção de compra ou assim?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Este ano nem city, United nem spurs não mexeram muito, os spurs não mexeram mesmo nada.

O Chelsea tb não mexeu muito, mas estou 80M no GR.

O arsenal e o Liverpool estiveram mais activos, mas foi na luta a meio da tabela que aquilo andou animado. Vi ontem e clubes como Everton, west ham e até o fulham que acabou de subir gastaram entre 70 a 100M, é mesmo outra realidade.

Este ano deve cair para o city outra vez, penso que está um nível acima dos outros, depois Liverpool em 2o e os outros devem  lutar pelo 3o lugar e acesso á LC.
Mais um passeio para o City......Gostava muito que o Klopp/Liverpool  fosse Campeão mas não vai ser fácil.
O Fulham tmb está com uma equipa de luxo.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Qual a diferença entre as fezes e o Pzero? as fezes boiam e o Pzero afunda.
Fora do espectro dos big-6, grandes mercados por parte de Fulham, West Ham, Wolves e também do Leicester, que "under the radar", foi buscar o Ricardo Pereira, o Benkovic, o Soyuncu, o Ghezzal, o Maddison e o Jonny Evans. Possivelmente falaria também do Everton, mas ainda estou para ver se o Marco tem dedos para tocar aquela guitarra.
Amanhã o United arrisca-se a entrar em campo com um meio-campo composto por: Fred, Andreas Pereira e McTominay. Sem falar nos laterais miseráveis (Darmian e Shaw). Isto são 4 jogadores que nem para limpar as botas dos jogadores do City servem.

O Mourinho é culpado de ter gasto muito e mal no passado (a meu ver) mas desta vez a direcção do United demonstrou uma falta de confiança no projecto total.

Portanto achas que o United não tem plantel para lutar pelo campeonato? Pela tua lógica ninguém tem visto que até o Liverpool tem um plantel inferior ao City.
Já eu acho que o plantel do Liverpool é fortissimo e vai dar ao City bastante luta. Eu até me arriscava a dizer que este ano pode ser deles, mas conhecendo a PL dizendo uma coisa dessas é um risco enorme.

O United continua com os mesmos problemas do ano passado e esta abordagem ao mercado foi completamente ridícula, e vamos lá ver se não perde peças importantes para outros mercados.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Portanto achas que o United não tem plantel para lutar pelo campeonato? Pela tua lógica ninguém tem visto que até o Liverpool tem um plantel inferior ao City.

Eu acho que o City redefiniu isso de lutar pelo título. O United, ano passado, fez a sua melhor temporada no pôs-Ferguson. A pontuação que fez também daria para ser campeão em variadas épocas anteriores e no entanto a realidade diz-nos que não tiveram qualquer hipótese na luta pelo título e como o futebol praticado era mau isso afectou ainda mais a visão sobre a época do United e em particular do Mourinho.

O plantel do United, para mim, é muito pior que o do City quer em termos de qualidade quer em termos de quantidade. Defendo que com um treinador focado em praticar um futebol ofensivo e em extrair o melhor dos seus jogadores eles fossem dar mais luta mas não acho que, independentemente de quem esteja no banco, esse alguém consiga ser melhor que este City em 38 jornadas.

O Liverpool parte como a 2ª melhor equipa inglesa esta temporada porque o Klopp é esse treinador de que eu falo em cima. Depois virá o Tottenham e por fim o Chelsea e o United a discutirem o 4º lugar. É nisto que acredito mas com o City claramente à frente, Liverpool a dar mais luta que o United deu ano passado mas a ficar em 2º e depois Tottenham, Chelsea e United todas próximas umas das outras.

Portanto sim, acho que ninguém pode lutar pelo título com o City mas o Liverpool vai reduzir distâncias e pode montar uma base muito forte para a próxima época termos um duelo a 2 muito competitivo.
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
Voltou.

De Gea, Darmian, Bailly, Lindelof, Shaw, Fred, Pogba, A. Pereira, Mata, Alexis e Rash.

Schmeichel, Amartey, Maguire, Morgan, Chilwell, Ndidi, Adrien, Maddison, R. Pereira, Gray e Iheanacho.

Captain Pogs.
Este Maddison tem uns pézinhos do caraças!
Este Maddison tem uns pézinhos do caraças!

Muito bom jogador sim sra
QUEREMOS VOLTAR A SER INDOMÁVEIS!!!!!