Futebol Inglês - Parte II

Rafa9, LukePT e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Schelotto titular frente ao Chelsea.

@UmAnonimoFamoso cuidado para não sujares o ecrã :mrgreen:

Já tinha sido titular contra o Chelsea logo no ínicio e contra os Spurs.

2-0 aos 7 minutos, unlucky XD
Citação de: UmAnonimoFamoso a dar nos inimigos
Na liga o nosso Galgo fez 7 assistências, o que quer dizer que fez 1 assistência a cada 277 minutos em campo. Vamos comparar com alguns ídolos do fórum: Maxi Pereira: 2058 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 1029). Nelson Semedo: 2781 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 347 minutos). Marçal: 2689 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 336 minutos). Danilo: 1448 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 724 minutos). Cédric Soares: 2520 minutos 3 assistências (1 assistência a cada 840 minutos).
Gary Cahill, Nemanja Matic, David Luiz.

Quão importantes eram estes atletas na solidez defensiva dos Blues?

Ter o Tiemoué Bakayoko não é ter um fiasco, mas por 40M anda lá perto. :menos: É passes mal medidos, decisões estapafúrdias, não apoia o ataque com critério, obriga Kanté a recuar em excesso - a área que tem de cobrir este ano é ainda maior! - e uma apetência por dificultar processos relativamente simples verdadeiramente inexplicável. Honestamente, não consigo compreender como é que um treinador tido por criterioso|experiente permitiu a substituição de Matic por (mais) um orgasmo Monegasco.

E enquanto falo lá está ele a fazer um calcanhar para o Christensen sem necessidade absolutamente nenhuma.
O Hazard é um absurdo. Que jogador. Tem de ser neste momento top 5 de melhores jogadores do Mundo.

Para mim está no top 3. Ele cria tudo no futebol ofensivo do Chelsea, impressionante.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Para mim está no top 3. Ele cria tudo no futebol ofensivo do Chelsea, impressionante.

@GTeles é um one man show: a quantidade de fruta que lhe é distribuída, também não é pêra doce.

7 golos e 2 assistências é muito pouco para aquilo que representa nos Blues desde que regressou ao topo da sua forma física. É complicado colocá-lo no top 3 desta época (?) - os 2|3 meses iniciais estava pesado e em gestão de esforço! - quando na mesma liga existe Kevin De Bruyne|Leroy Sané|Mohamed Salah|Harry Kane, mas é de facto inexplicável, como se atira para as urtigas a base de uma equipa campeã ao preterir o seu médio mais completo, o seu único digno PL e quiçá, o seu central mais preponderante em 2016-2017.

0-2 e o Brighton já podia - sem exagero! - ter marcado 3|4 golos. Diga-se de antemão que o nosso atleta Schelotto está a ser uma das figuras em destaque nos Seagulls, é o seu corredor o único que cria perigo, já conquistou duas grandes penalidades não assinaladas e está farto de criar situações de ruptura.. É mesmo um 1st year wonder. #boajoga
Estatisticamente talvez não o seja, ainda não atingiu esses patamares, mas a nível de futebol jogado e pelo eye test não arranjas 5 jogadores melhores que ele na minha opinião.

Acho o mesmo do Coutinho. São jogadores que carregam equipas ofensivamente.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
0-3, está a ser um clinic dos Blues da época transacta.

A equipa ataca com poucos atletas - 3, para ser mais preciso! - defende com 7 e aprecia belas defesas do seu GK, enquanto constrói|dilata o resultado em ataques rápidos. :mrgreen: Eden Hazard é o obreiro de uma equipa que se não se tivesse desmoronado quiçá pudesse ter ameaçado o domínio dos Citizens. E continua o showdown do Conte a recém promovidos na Premier League [10J, 9V]. :clap:
3-0, aos 12 minutos. #fuckAlexis

Nacho Monreal, 1 golo e 2 assistências. #missyoulad
4-0! #FuckAgainLittleCunt

Mesut Ozil, pff, renova. #WeGotOzil

Spoiler: mostrar
3-0, aos 12 minutos. #fuckAlexis

Nacho Monreal, 1 golo e 2 assistências. #missyoulad

Não te preocupes, o Arsenal que continue como está que vais deixar de ter casos como o Alexis ... porque vais deixar de conseguir contratar jogadores desse nivel.
Não te preocupes, o Arsenal que continue como está que vais deixar de ter casos como o Alexis (...)

@LOLsangulo olha para o plantel do United - e para o que têm feito há 6 anos (?) - e diz-me o que é que eles mais querem.

Tens campeões em título e|ou finalistas|vencedores de Champions a abraçar um projecto medonho pelo verde. #sameforAlexis

E por falar na partida em Burnley: 45 minutos, 0 remates bem enquadrados à baliza. É esta m*rda que queres, Sanchez? :menos: #moneyhoe
Não te preocupes, o Arsenal que continue como está que vais deixar de ter casos como o Alexis (...)

@LOLsangulo olha para o plantel do United - e para o que têm feito há 6 anos (?) - e diz-me o que é que eles mais querem.

Tens campeões em título e|ou finalistas|vencedores de Champions a abraçar um projecto medonho pelo verde. #sameforAlexis

E por falar na partida em Burnley: 45 minutos, 0 remates bem enquadrados à baliza. É esta m*rda que queres, Sanchez? :menos: #moneyhoe

Portanto se o Alexis for para o City já ficas feliz, é isso? :lol:

A questão aqui é simples, o Arsenal nem oferece milhões ao nivel da concorrência e agora nem Champions tem para oferecer. E já ninguém acredita que pode ser campeão num Arsenal de Wenger. Logo, a possibilidade de convenceres um jogador do mesmo calibre do Sanchez a assinar pelo Arsenal é mínima, para ser simpático.
este Martial joga tanto sera que e este que vem a custo zero para o Sporting ? eheh :)
grande jogador mesmo
Martial a sacar mais um belo golo. #50milliondownthedrain
O Mourinho ás vezes faz me lembrar o Jesus, com os planteis que tem sempre a chorar...
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Portanto se o Alexis for para o City já ficas feliz, é isso? :lol:

@LOLsangulo mas quem é que falou em felicidade?

As motivações de saída e|ou não renovação do Alexis Sanchez no Arsenal são desportivas - e totalmente compreensíveis! - a sua motivação|desejo|crer de abraçar o projecto dos Red Devils é meramente financeira. :menos: Tem a Europa, de lés a lés, a desesperar por um atleta da sua qualidade e resolve escolher um clube que não lhe dá, dentro de campo, garantias tácticas|ideológicas nenhumas, numa equipa que demonstra semanalmente um principio de jogo colectivo absolutamente medonho. #littlcunt.

Eu não ficaria satisfeito - em qualquer circunstância! - pela saída de um top 10 de uma equipa que aprecio, mas ao menos compreenderia o desejo de pertencer ao grupo de trabalho de Pep Guardiola. É um local que privilegia um futebol digno|ofensivo|bonito|envolvente|entusiasmante, a táctica utilizada tira proveito e|ou rentabiliza todos os atletas da posição 1 à 11, e estão em óptima posição, não só de conquistar a Premier League, mas a de criar uma nova era no futebol inglês. United do Mourinho? É por esta bagatela que vendes a peida? Então não era títulos que querias? E uma equipa de grande? E escolhes um local onde se joga à Paços com o plantel do Real? #FuckOffAlexis
Adrien assistiu para mais uma derrota e dois golos sofridos do Flop da Caparica.
Não gosto do Mourinho mas não acho que o United esteja a fazer um mau campeonato. Tem 53 pontos em 24 jogos.
O ano passado o campeão Chelsea por esta altura tinha 59, há 2 anos o campeão Leicester tinha 50, há 3 anos o campeão Chelsea tinha 56, há 4 anos o campeão City tinha também 53. Se compararmos com o United de Ferguson também está semelhante.

A diferença é que há um City a triturar quase todos e fazer uma liga exímia. Porque em condições normais e num campeonato cada vez com equipas mais fortes, estaria a lutar pelo título.

Não gosto do Mourinho mas não acho que o United esteja a fazer um mau campeonato. Tem 53 pontos em 24 jogos.
O ano passado o campeão Chelsea por esta altura tinha 59, há 2 anos o campeão Leicester tinha 50, há 3 anos o campeão Chelsea tinha 56, há 4 anos o campeão City tinha também 53. Se compararmos com o United de Ferguson também está semelhante.

A diferença é que há um City a triturar quase todos e fazer uma liga exímia. Porque em condições normais e num campeonato cada vez com equipas mais fortes, estaria a lutar pelo título.

A diferença é que a equipa joga mal que dói. É tipo o Sporting inglês, vitórias à custa das individualidades.
Grupo71 às Segundas, Quartas, Sextas

Grupo29 às Terças, Quintas e Sábados

Domingo estou de folga
Newcastle resistiu meia hora.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»