Futebol Inglês - Parte II

Calma que a esta hora devem estar os hipsters do corredor central e do positional play no Twitter a explicarem-nos que a culpa disto tudo é do Conte e que o Sarri não tem jogadores para acompanhar o Jorginho porque ele até faz sinais de fumo para onde eles devem fazer o passe.   :lol:

:arrow: :arrow: :rotfl: :rotfl:.

O Sarri, pelo que eu tenho visto agora, é mais um daqueles treinadores muito admirados por aqui pois joga "um futebol maravilhoso" mas os resultados do mesmo não são grande coisa. Eu prefiro ver a minha equipa a jogar "mal" e a ganhar do que vê-la a jogar "bem" e a não ganhar.
Não vou tão longe porque acho que uma equipa que joga bem vence sempre mais vezes. Só quis chamar a atenção dos que ridicularizavam o Conte só porque não vai de acordo com o futebol que eles idealizam.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Calma que a esta hora devem estar os hipsters do corredor central e do positional play no Twitter a explicarem-nos que a culpa disto tudo é do Conte e que o Sarri não tem jogadores para acompanhar o Jorginho porque ele até faz sinais de fumo para onde eles devem fazer o passe.   

:arrow: :arrow: :rotfl: :rotfl:.

O Sarri, pelo que eu tenho visto agora, é mais um daqueles treinadores muito admirados por aqui pois joga "um futebol maravilhoso" mas os resultados do mesmo não são grande coisa. Eu prefiro ver a minha equipa a jogar "mal" e a ganhar do que vê-la a jogar "bem" e a não ganhar.
Não vou tão longe porque acho que uma equipa que joga bem vence sempre mais vezes. Só quis chamar a atenção dos que ridicularizavam o Conte só porque não vai de acordo com o futebol que eles idealizam.
Jogando bem estas sempre mais perto de vencer do que jogando à retranca /"ou mal"...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
E passaram pra sexto à conta desta malha. 😂😂
Jamie Carragher: "The worst thing I can say about Sarri is that he looks like he's turned Chelsea into Arsenal."

Eish..

:rotfl:

@barbosa arranjou um contrato que nunca na vida podia ter aqui. Não me admira terem decidido não renovar.

Vai deixar saudades, não nego. Mesmo com todos os defeitos que tem, não deixa de ser um jogador de qualidade. 2 winning goals em finais da FA Cup, nem todos que aqui passam deixam estas memórias.

O Jenko vai ser o último da british core. 😂
Sai um frango para o Rui.

O Wolves a ter que assumir o jogo depois do golo sofrido, que foi demasiado fácil para uma linha de cinco atrás, contra uma equipa que está confortável quando tem que defender bem atrás.

É aqui que a equipa do NES sente mais dificuldades, por ter pouca qualidade na construção sem espaço e sem chance de aproveitar a profundidade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Piu do patricio.......xupa cão
Mais um frango do franguício que vai sair caro ao wolves. Aos poucos começo a perceber cada vez mais o porquê de o patrício nunca ter atraído a atenção dos tubarões europeus.
Boly a marcar o golo do empate no último minuto. O guarda-redes do Newcastle sofre falta; mesmo assim, tinha que ter agarrado a bola com mais convicção.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O wolves a ter agora sorte de conseguir 1 ponto neste jogo devido a uma ajuda brutal do árbitro. Mesmo assim não apaga os efeitos de mais um erro do traidorício.
 Começo a achar que o Anthony Lopes devia ser o titular da selecção portuguesa pois o mesmo está numa forma brutal, mas como penso que o Anthony não é representado pelo mendes comissões (não tenho a certeza), isso não deverá acontecer. Acho, no entanto, que é extremamente importante que o Anthony Lopes comece a fazer jogos oficiais pela selecção portuguesa senão qualquer dia ele vai para a selecção francesa pois o mesmo ainda não jogou jogos pela selecção portuguesa e ainda pode mudar de selecção, o que sinceramente me assusta um pouco.
« Última modificação: Fevereiro 11, 2019, 22:13 pm por 08gole »
Boly a marcar o golo do empate no último minuto. O guarda-redes do Newcastle sofre falta; mesmo assim, tinha que ter agarrado a bola com mais convicção.

E faltas no lance anterior. O golo é falta, mas ali o GR, quando vê que a bola lhe vai cair nas costas e calculou mal, só tem de socar a bola.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Patrícia a ser Reinan

Falta descarada no golo do Mendes football club
 O wolves a ter agora sorte de conseguir 1 ponto neste jogo devido a uma ajuda brutal do árbitro. Mesmo assim não apaga os efeitos de mais um erro do traidorício.
 Começo a achar que o Anthony Lopes devia ser o titular da selecção portuguesa pois o mesmo está numa forma brutal, mas como penso que o Anthony não é representado pelo mendes comissões (não tenho a certeza), isso não deverá acontecer. Acho, no entanto, que é extremamente importante que o Anthony Lopes comece a fazer jogos oficiais pela selecção portuguesa senão qualquer dia ele vai para a selecção francesa pois o mesmo ainda não jogou jogos pela selecção portuguesa e ainda pode mudar de selecção, o que sinceramente me assusta um pouco.

O Lopes nunca tiraria o lugar ao Lloris. Não tira ao Patrício, ia tirar ao Lloris? duvido muito. E ainda há o Alphonse Aréola que se bate com o Buffon pela titularidade no PSG.
E faltas no lance anterior. O golo é falta, mas ali o GR, quando vê que a bola lhe vai cair nas costas e calculou mal, só tem de socar a bola.

Ainda por cima este género de lances é muito frequente em Inglaterra e os guarda-redes têm treino específico para saber reagir à pressão que o adversário faz sobre os mesmos. Já contra o Tottenham tinha ficado mal na fotografia. O Benitez daqui a uns jogos vai acabar por sentá-lo.

Jurgen Klopp
O Norwich vai de vento em popa para subir à Premier League. Há dias li uma thread do Twitter sobre eles. Aparentemente, mantiveram o treinador depois de uma época medíocre e contrataram um diretor desportivo que assumiu a pasta do futebol. Os resultados estão à vista.
Find what you love and let it kill you.
O United a espetar 2 em Stamford Bridge na primeira parte.
Pogba com uma assistência do outro mundo e um golo.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Mais uma assistência e golo para o Pogba, 9 golos e 6 assistências desde que entrou o Solskjaer.

2-0 ao intervalo, agora é aguentar e se possivel ampliar.
Cada golo que o Man Utd marca é mais um prego no caixão do Mourinho.
Ai Sarri Lovers, Sarri Lovers, mas então querem ver que o Solskjaer é um Illuminati? Porca miséria, então mas ele não era visto como o second coming do Sacchi? Alguma coisa está a falhar.  >:D
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Estava visto que a ida do Sarri para o Chelsea ia dar m****. Não é que o homem não tenha qualidade - porque tem, e muita. Mas um tipo que precisa de tempo para introduzir as suas ideias, que precisa de jogadores para as executar, da colaboração do plantel e de tudo mais, vai escolher o Chelsea? Um clube que tem um balneário que dinamitou o António Conte e que dinamitou o José Mourinho? Um clube que teve envolvido num processo de não sei quantas semanas para poder oficializar a saída de um treinador e a entrada de outro?

Vai para um clube que está sôfrego por vitórias, mas que na liga tem um Manchester City com um dos melhores plantéis do mundo e um Liverpool como nunca se tinha visto?

Não mostrou grande inteligência e não se pode dizer que não tenha tido tempo de pensar e repensar a sua escolha. Agora talvez tenha de dar um passo atrás na carreira.