Futebol Inglês - Parte II

Por acaso o Wan-Bissaka tem-me impressionado. Fisicamente tem tudo e mais alguma coisa - há um lance neste jogo em que ele vai buscar o Mané depois de embalar com uma facilidade do *** - mas parece-me ser mais que isso. Tecnicamente parece-me acima da média e tem alguma variabilidade nas zonas que procura e inteligência na forma como o faz. É algo parecido com o Junior Firpo, do Betis, e vejo ambos a chegarem a equipas de craveira superior num futuro algo próximo.

Ele era extremo, por isso é que tem essa facilidade técnica e em ir buscar os avançados. No campo do Fulham também fez um jogão, já vi o resumo há mais de uma semana mas penso que foi ele que fez uma assistência para golo com um belo passe e na defesa limpou tudo. O Sessegnon, que tem o hype que tu bem conheces, nem se viu.

É maquinão e o Hodgson vai fazer o puto evoluir bem.

Também não esquecer que o Sessegnon tem 18 feitos agora há 2 ou 3 meses. É um salto gigante passar da realidade do Championship para a Premier League, ainda mais com essa idade. E mesmo na época passada ele não arrancou logo com tudo, só lá para meio da época é que arrancou a sério, também porque até lá ia jogando mais como lateral.

Mas é verdade que mesmo vários dos golos que ele marcou na época passada não impressionam por aí além, alguns parecem quase de ponta de lança centro, o que é certo é que estava lá no sítio certo. :mrgreen:

Mas o meu mano Wan-Bissaka também só tem 20 anos. O Sessegnon pode ser mais novo mas tem muito mais futebol de alto nível nas pernas.
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Alguém tem visto a serie de documentários sobre a época do City, no Prime?

Achei muito interessante ver a hierarquia na direcção, no departamento de futebol.

Recursos à parte, que lufada de ar fresco ver um clube bem gerido, com pés e cabeça.
6-1 | Sexo, Sagres e City.

@Kaiser os nossos Gunners que me perdoem mas actualmente o lema do fim de semana é claramente este.

:mrgreen:

É acima de tudo uma temporada de transição. A verdadeira temporada de transição, de todas as temporadas de transição. Espero é que haja de facto construção de uma boa base para o futuro.

Porque a limpeza e o overhaul do plantel vão continuar. 

@barbosa Guen-fucking-douzi tho.

19 anos e sem experiência de primeira divisão. O puto tem mais garra e vontade que metade do plantel.

O Wrighty também sabe.

@Kaiser

Por acaso reparei nele na altura do jogo numa repetição e para mim, este tipo de coisas podem parecer normais mas ao mesmo tempo, demonstram a vontade de alguns vs a vontade de outros.

Posso estar a ler demais mas isto apenas mostra a vontade do miudo em vencer, em fazer mais e melhor e que não se conforma com os acontecimentos. Então num Arsenal tão apático, é sempre de louvar este inconformismo, sobretudo de um jogador novo na equipa e ainda jovem.

Estou a adorar isto. <3

Posso estar a ler demais mas isto apenas mostra a vontade do miudo em vencer, em fazer mais e melhor e que não se conforma com os acontecimentos.

Falta muito disto à equipa. É claro que tanta vontade faz com que cometa erros, mas com 19 anos o importante é jogar sem medo. O resto ele vai aprendendo.

É uma injecção de energia para aquele meio-campo.
Bem, nessa altura perdeu com Blackburn e Norwich, agora eram adversários um bocadinho mais complicados. :mrgreen:
Por acaso não sei se eram. Na altura o Norwich foi 3º e o Blackburn 4º. O Blackburn que poucos anos depois viria a ser campeão.

E o Butland também tem estado a um nível bem fraquinho. E pensar que chegou a ser considerado titular da selecção inglesa. O Stoke é uma equipa com talento para ser trabalhado mas é preciso que a cabeça esteja no lugar e que haja um líder forte no balneário porque se é verdade que há talento também é verdade que o plantel quase todo é composto por meninos mimados a receber ordenados de Premier League

Acho que o Arsenal vai fazer uma época razoável, dentro das possibilidades da equipa. O Emery teve azar, também, começar logo com City e Chelsea...
Find what you love and let it kill you.
Por acaso não sei se eram. Na altura o Norwich foi 3º e o Blackburn 4º. O Blackburn que poucos anos depois viria a ser campeão.

E este ano calharam os dois últimos campeões  :great:

Não. Este ano calhou o último campeão e o último 5º classificado com um treinador que chegou há 1 mês e que começa os jogos com o melhor jogador no banco  :great:

Não. Este ano calhou o último campeão e o último 5º classificado com um treinador que chegou há 1 mês e que começa os jogos com o melhor jogador no banco  :great:

Eu disse bem a coisa. Foram o campeão 16/17 e o campeão 17/18. E se formos por aí, também o Emery chegou há 1 mês, e jogou fora.  :great:

Quando és campeão do mundo, mas lembras-te que ainda jogas nos spurs.

So it begins.
 Jogo horrível do Kompany, imensos erros com e sem bola, já leva um amarelo e podiam ser dois amarelos. O Diogo Jota decidiu agora nesta transição mal, houve um momento que podia ter dado no Jimenez, depois acabou por chutar e o mexicano estava em fora-de-jogo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Pastorício já fez uma das defesas da época.

O Pep Guardiola normalmente tem um extremo aberto sobre um corredor lateral, o Bernardo Silva é quem faz esse papel. Contudo, é um desperdício de decisão, critério e criatividade ter ali o Bernardo, o português é para estar no corredor central e onde tem feito a diferença. Ali no corredor lateral, falta-lhe explosividade para fazer a diferença, algo que o Sané fez a época passada e muito bem. Teria abdicado de Gundogan ou Fernandinho, para meter o Bernardo no corredor central e o Mahrez aberto sobre o corredor direito, dado que do esquerdo está o Mendy e bem.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Hélder Costa a ganhar em velocidade e força ao Mendy  :venia: :venia:

Quantas vezes é que o Boly tirou o pão da boca aos gajos do city? Prime Cannavaro shit going on.

Defesão do Rui rato.
Quantas vezes é que o Boly tirou o pão da boca aos gajos do city? Prime Cannavaro shit going on.

Depois de dois jogos Prime Naby Sarr shit going on.

Jurgen Klopp