SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

RicardoMonteiro e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Com sub-23 e equipa B a ser formada serei sempre a favor destas contratações.

Se encontrar-mos um Gelson Dala por cada pacote de 10 ou 15 jogadores para as equipas secundárias já paga tudo e dá lucro.

A confirmar-se a equipa B pensava seriamente no argelino falado aqui e em mais alguns jovens promissores para compensar a falta de talentos internos.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
 O guarda-redes bósnio Ibrahim Sehic parece-me interessante. Já tem 30 anos, mas mostra ser forte entre os postes, muito confortável com a bola nos pés e alguma qualidade. Se procuramos sequer um guarda-redes, podia talvez ser hipótese e é barato.

Na minha opinião é um bom guarda-redes... É uma sugestão "fora da caixa" mas válida... Chamou-me à atenção no Qarabag. Estranho ter ido para um clube tão fraquinho na Turquia. Mas parece que foi destaque por lá... Mas sinceramente não sei se é Guarda-redes para nós.

A minha sugestão "fora de caixa" é de algum tempo a mesma... O Israelita Ofir Marciano do Hibernian. 😉
Na minha opinião é um bom guarda-redes... É uma sugestão "fora da caixa" mas válida... Chamou-me à atenção no Qarabag. Estranho ter ido para um clube tão fraquinho na Turquia. Mas parece que foi destaque por lá... Mas sinceramente não sei se é Guarda-redes para nós.

A minha sugestão "fora de caixa" é de algum tempo a mesma... O Israelita Ofir Marciano do Hibernian.

A minha amostra é curta, do pouco que vi deu a sensação de ser um guarda-redes seguro e a mostrar muita frieza sobre pressão. Sem medo de sair às bolas, boa mancha, um bom posicionamento entre os postes. Boa estampa física. Eu também tenho dúvidas que sirva para nós, pela amostra ser curta, agora talvez fosse de arriscar pelo baixo investimento que provavelmente seria necessário. Com trinta anos, ainda faz mais uns quatros anos a bom nível.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Para médio-defensivo:

Find what you love and let it kill you.
Para médio-defensivo:

Que hipóteses teria o Sporting de ir buscar o Nampalys Mendy? Jogou imensos jogos na EPL por uma equipa de primeira metade da tabela. Para além disso ele nunca joga como médio mais recuado, esse costuma ser o Ndidi.
Não sei se e por esse, mas estávamos interessados num puto dos sub 17 angolanos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Era esse.
Basta procurar Osvaldo pedro Sporting

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/786144

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para médio-defensivo:

Que hipóteses teria o Sporting de ir buscar o Nampalys Mendy? Jogou imensos jogos na EPL por uma equipa de primeira metade da tabela. Para além disso ele nunca joga como médio mais recuado, esse costuma ser o Ndidi.

Sou fã do Mendy. Craque.
« Última modificação: Junho 12, 2019, 14:43 pm por kaiowa »
Vi agora no visão de mercado que a Real Sociedade comprou o Alexander Isak ao Dortmund...pode só ter feito golos na Holanda, mas vai ser craque...é muito móvel e tem técnica, é o tipo avançado que joga muito bem com outro PL.

Por 10 milhões € e a sua margem de progressão...ficava super satisfeito que tivesse vindo para o Sporting.
Dinis Marques.

Estou a ver o 12 Torneio Internacional dos Templários e o puto não engana.

Que pé esquerdo, que criatividade.

1m30cm de puro talento.

Esse era bom, mas o Bernardo nosso #10

Craque!!!
Já o tinha sugerido o ano passado, volto a fazê-lo agora até pela situação do Málaga. Acabou de fazer isto á minutos: https://streamja.com/JllJ

Caso o Malaga não suba, o Ontiveros era para ontem
Já o tinha sugerido o ano passado, volto a fazê-lo agora até pela situação do Málaga. Acabou de fazer isto á minutos: https://streamja.com/JllJ

:o :o :o :o

Ca p*ta de golão.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

:o :o :o :o

Ca p*ta de golão.

A semana passado marcou um parecido. A primeira vez que o vi (ao vivo, na sua estreia) fiquei deslumbrado. É verdade que depois baixou um pouco mas é um tipo acima de média
FC Girone Moroccan goalkeeper Yassine Bounou has decided to leave his current club in the summer market after moving to another league, according to Spanish sports daily As on Wednesday.

Bounou has already informed the club that he will not play in the second league. There are offers from Turkey, England and La Liga teams, including Leganés. His release clause is five million euros.

:think:
Insubstituível só o enorme Sporting Clube de Portugal!
Alguém conhece bem o Yeferson Soteldo do Santos? Estou a ver o jogo do Santos vs Corinthians e parece bastante forte no 1x1, sendo o único jogador que desequilibra neste jogo. Sendo uma amostra pequena, estou a gostar do que estou a ver.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Alguém conhece bem o Yeferson Soteldo do Santos? Estou a ver o jogo do Santos vs Corinthians e parece bastante forte no 1x1, sendo o único jogador que desequilibra neste jogo. Sendo uma amostra pequena, estou a gostar do que estou a ver.
Gosto muito. Este Santos do Sampaoli é uma equipa muito divertida de se ver. O Soteldo faz lembrar o Podence.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Alguém sabe se o Jonathan Calleri ainda vai a tempo?
Jonathan Calleri

Só se te quiseres meter em negociatas maradas.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Não tinha ideia disso! Hoje passou-me pela vista o golo dele de letra e lembrei-me que chegou a prometer muito
Lovro Majer

(imagem)

Acho que o negócio é manhoso, com o Borussia a poder resgatá-lo por um valor relativamente acessível, embora isto careca de confirmação.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv