SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

ro e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Sergi Palencia.
Gonçalo Paciência. O FCP cometeu a burrice de vendê-lo por 3M.
Desde os tempos do Setúbal que o sugiro.

Reúne todas as características que gosto de ver num PL. Antes ainda se questionava o seu "pé frio", mas no Setúbal e agora no Frankfurt está a provar que também sabe marcar golos.

Claro, os alemães não o vão libertar atualmente. Vão ficar sem o Jovic e o Rebic e o Haller também são alvos muito apetecíveis. O Gonçalo Paciência deve ser o único avançado que sabe que vai ficar lá para o ano.

Olha que é capaz de não ser bem assim.
Sim, qualquer um dos quatro pode lá ficar, o que tem mais mercado é o Jovic, dos outros nem se ouve nada, mas como quer o Haller, quer o Rebic estão a protagonizar uma boa época, as probabilidades de lá ficarem são mais reduzidas que as do Gonçalo Paciência.

Mas sim, podem lá ficar os quatro, como até podem sair aqueles que menos esperamos. No entanto, não me importava mesmo nada que o Gonçalo Paciência viesse cá parar, contudo o porto deve ter uma salvaguarda para isso não acontecer.

Dos outros não se houve nada ?
Tem se falado tanto do Haller como do Jovic.

Se temos conseguido fechar o Haller em vez do Bas Dost (teve na equação) ou até o Modeste, acredito que o clube não estivesse agora com este estado e direção.

No frankfurt outros gajos que tiveram para vir para nos. Rebic (o Carlos Freitas queria-o, ainda no Hadjuk)e o Kostic (no verão do Marco Silva).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em comparação com o Jovic ou até mesmo com o Rebic não se ouve tanto, mas é perfeitamente natural que um PL com mais de 20 intervenções diretas para golo, que ainda por cima joga na Bundesliga, tenha interessados. O Haller é um excelente PL.

"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O meu receio com o Hagi é mesmo a qualidade da liga romena

A liga romena tens 2/3 jogadores que facilmente faziam parte do nosso plantel.
A primeira pergunta é quem?
A segunda questão é que muitas vezes parecem melhores do que são nessa liga e quando saiem não se adaptam temos tido inúmeros casos desses ao longo dos últimos anos a sair da Roménia.

Um exemplo desses é o Dorin Rotariu, que por acaso chegou a ser muitas vezes apontado a nós
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
O meu receio com o Hagi é mesmo a qualidade da liga romena

A liga romena tens 2/3 jogadores que facilmente faziam parte do nosso plantel.
A primeira pergunta é quem?
A segunda questão é que muitas vezes parecem melhores do que são nessa liga e quando saiem não se adaptam temos tido inúmeros casos desses ao longo dos últimos anos a sair da Roménia.

Um exemplo desses é o Dorin Rotariu, que por acaso chegou a ser muitas vezes apontado a nós
Foi esse jogador que me levou a fazer estas questões.

Mesmo assim o Rotariu ainda pode ir a tempo.
Mesmo assim o Rotariu ainda pode ir a tempo.

Só se for a tempo de voltar para a Liga 1.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Sergi Palencia.

Ao tempo que queria esse gajo. Ainda estava no Barça B
Angel romero do corinthians vai ser livre
SL
Angel romero do corinthians vai ser livre
E provavelmente continuará assim.
In ABOSTA:
" A EXTENSA LISTA DE DISPENSAS DE KLOPP
LIVERPOOL 09:52

Por
Redação
Com o Liverpool envolvido na luta do título em Inglaterra e na discussão por um lugar nas meias-finais da Champions (com o FC Porto), Jurgen Klopp não deixa, ainda assim, de alinhavar já a próxima temporada.

Adianta o Mirror que são sete os jogadores que não entram nos planos do treinador alemão para 2019/2020 e, nesse sentido, poderão receber a guia de marcha no defeso que se avizinha.

São eles: Mignolet, Clyne, Moreno, Lallana, Matip, Divock Origi e Sturridge.
"

Seriam TODOS titulares no Sporting...o Matip com dúvidas...mas com a saída de Coates e Mathieu em cima da mesa, também seria titular...  :whistle:
In ABOSTA:

Por
Redação
Com o Liverpool envolvido na luta do título em Inglaterra e na discussão por um lugar nas meias-finais da Champions (com o FC Porto), Jurgen Klopp não deixa, ainda assim, de alinhavar já a próxima temporada.

Adianta o Mirror que são sete os jogadores que não entram nos planos do treinador alemão para 2019/2020 e, nesse sentido, poderão receber a guia de marcha no defeso que se avizinha.

"

Seriam TODOS titulares no Sporting...o Matip com dúvidas...mas com a saída de Coates e Mathieu em cima da mesa, também seria titular...  :whistle:
O matip.seria o mais indiscutivel
In ABOSTA:

Por
Redação

"

Duvidas do matip? LOL seria titularissimo.

@tanzar e @ArdifusWert  eu disse com dúvidas...porque há Mathieu e Coates (que não são assim tão inferiores ao Matip, na minha opinião) ... mas como eles provavelmente sairão os 2, o Matip seria titularissimo claro! Até o Mignolet seria titularissimo!
@tanzar e @ArdifusWert  eu disse com dúvidas...porque há Mathieu e Coates (que não são assim tão inferiores ao Matip, na minha opinião) ... mas como eles provavelmente sairão os 2, o Matip seria titularissimo claro! Até o Mignolet seria titularissimo!
Sim, mas infelizmente acho que não são para o nosso bico , embora eu investia no mignolet fazia muita diferença.
Origi não deve ter um valor tao elevado como os outros e embora não tenha a mesma qualidade sem dúvida que seria um grande reforço para nós.

Mignolet era para ontem. Se não for o renan é um improvement. É muito dificil achar um guarda redes pior acima de alguma terceira divisao
Se houver possibilidade do Clyne também me parece minimamente realista

Sim, mas infelizmente acho que não são para o nosso bico...

Todos têm muito mercado! E devem ter muitos pretendentes...em Inglaterra e fora também! Dificilmente teriamos hipóteses...mas nunca se sabe  ;)
Quanto custaria o Blas Riveros?
Origi a dinamitar o tugão

Origi a dinamitar o tugão

Eu se fosse buscar um desses nomes todos, metia as minhas fichas todas nele.

A coisa por empréstimo com uma clausula de compra acessível até é capaz de se fazer.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi