SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

O vagner love que venha!!!
Pois, também acho!!
Já agora, no Tottenham, o Lamela, continua no banco suplentes. Será que não poderíamos tentar a vinda dele, ou será despropositado a minha opinião?
Era bom tentar, mas nao me parece nem perto das nossas possibilidades, ja o bernard vai acabar contrato com o shaktar....
O vagner love tem marcado muito golo na turquia ainda fazia ca duas epocas de bom nivel.
O Bernard deve ter este mundo e o outro atrás dele...

É o mesmo bernard que teve no Guimarães?

Não. Esse Bernard está no Atlético de Madrid onde não conta para o totobola.
O do Shaktar é um que se falou muito para o Porto há uns anos.
O vagner love que venha!!!
Pois, também acho!!
Já agora, no Tottenham, o Lamela, continua no banco suplentes. Será que não poderíamos tentar a vinda dele, ou será despropositado a minha opinião?
Era bom tentar, mas nao me parece nem perto das nossas possibilidades, ja o bernard vai acabar contrato com o shaktar....
O vagner love tem marcado muito golo na turquia ainda fazia ca duas epocas de bom nivel.
O Bernard deve ter este mundo e o outro atrás dele...

É o mesmo bernard que teve no Guimarães?

Não. Esse Bernard está no Atlético de Madrid onde não conta para o totobola.
O do Shaktar é um que se falou muito para o Porto há uns anos.

Ah ok. Não me importava nada de ter o Bernard do Atlético, era um bom médio para nós.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Fala-se no Maras do Chaves ir para o Benfica. Eu não me importava que viesse para cá.
Fala-se no Maras do Chaves ir para o Benfica. Eu não me importava que viesse para cá.

A minha opinião mantêm-se, nem melhor que o Domingos tem se mostrado esta temporada  :inde:

Vejo poucos jogadores(três para ser preciso) fora dos três grandes que possam ser material para os mesmos.
Penso que já o tinha dito aqui, mas já conhecia o Maras ainda antes dele vir para Portugal. Tem alguma qualidade, mas não me parece ser jogador de equipa grande.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Já temos uma base muito boa - podemos trazer de volta os emprestados, e com 3 ou 4 reforços a sério podemos ter jogadores com qualidade suficiente que até se JJ jogar sempre com os mesmos e rasgá-los, teremos substitutos á altura (por que acho que JJ vai ficar para o ano).

Jogadores que vieram em Janeiro como Lumor, Misic ou Wendel vão ter uma pré-época a sério e poderão ser reais mais valias se fizerem bom trabalho.

Possíveis vendas de William e Gelson podem ser canalizadas para reforços e comprar Coentrão.

GR: Patricio, Salin
DD: Piccini, Ristovski
DC: Coates, Mathieu, Domingos Duarte, <<Reforço>>
DE: Coentrão, Lumor
MD: Battaglia, Misic
MC: Chico Geraldes, Wendel
SA: Bruno Fernandes, <<Reforço>>
ED: <<Reforço>>, Matheus Pereira
EE: Acuna, Raphinha
A: Bas Dost, <<Reforço>>, Rafael Leão

Era de se tentar o Bernard que está em fim de contrato. Com certeza deve ver com bons olhos um clube como o nosso, sem dificuldades na língua e ainda jogaria Champions/Liga Europa...

Quanto ao Nani acho difícil, gostava mas só deve ser possível por empréstimo, duvido ele abrir mão do seu salário.
Já temos uma base muito boa - podemos trazer de volta os emprestados, e com 3 ou 4 reforços a sério podemos ter jogadores com qualidade suficiente que até se JJ jogar sempre com os mesmos e rasgá-los, teremos substitutos á altura (por que acho que JJ vai ficar para o ano).

Jogadores que vieram em Janeiro como Lumor, Misic ou Wendel vão ter uma pré-época a sério e poderão ser reais mais valias se fizerem bom trabalho.

Possíveis vendas de William e Gelson podem ser canalizadas para reforços e comprar Coentrão.

GR: Patricio, Salin
DD: Piccini, Ristovski
DC: Coates, Mathieu, Domingos Duarte, <<Reforço>>
DE: Coentrão, Lumor
MD: Battaglia, Misic
MC: Chico Geraldes, Wendel
SA: Bruno Fernandes, <<Reforço>>
ED: <<Reforço>>, Matheus Pereira
EE: Acuna, Raphinha
A: Bas Dost, <<Reforço>>, Rafael Leão

Battaglia e Misic sao os teus 6s num plantel com ambicao de conquistar titulos?
Nani só de borla e com salario baixo.

Fora disto, não obrigado.
Para mim e considerando os que já estão contratados (Marcelo e Raphinha) e os emprestados (Domingos Duarte, Matheus Pereira, Francisco Geraldes) canalizava tudo num homem de área a sério para "acasalar" com o Dost.
Caso algum jogador fundamental tipo William ou Gelson saia essa saída terá de ser devidamente colmatada.

Agora se JJ continuar... sinceramente acho que até podemos contratar 10 Ronaldos que o resultado será sempre o mesmo...
Lacina Traoré para suplente do Dost... Gostavam ou nem por isso?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

Quando apareceu seria uma opção interessante, mostrou qualidade no Cluj e depois nos primeiros tempos na Rússia mas depois disso, e com lesões pelo meio, não se tem visto grande coisa. Impressionava pela mobilidade e até qualidade técnica para aquela altura toda.

Ultimamente não tenho seguido, mas esta época não ter um único golo para mostra em 15 jogos pelo Amiens... não me parece que fosse boa opção. Perdeu-se.
Atualmente não. Está numa fase péssima, desde a passagem pelo Monaco tem vindo sempre a descer.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
É aqui que se pede o Paquetá?
Só vi 1 jogo dele mas por acaso também gostei. Tem pinta
A minha cartilha é o Sporting
Proxima época precisamos de mais um extremo desiquilibrador mais precisamente esquerdo. Deixo aqui duas sugestões boas para o presente e que podem ser ainda melhores para um futuro proximo. e principalmente este   :arrow:
SL
Vou sugerir aqui os jogadores que comprei no FM  :mrgreen: Luan e Bertrand Traoré  :mrgreen: craques  :mrgreen:
Vou sugerir aqui os jogadores que comprei no FM  :mrgreen: Luan e Bertrand Traoré  :mrgreen: craques  :mrgreen:

Por acaso o Luan é bom nos dois  :lol: agora o Bertrand não sei...
Já agora que estamos a sugerir jogadores de FM,que tal o Malang Sarr ou o Jorge Mere? Raios, lembrei-me agora do Frederico Dimarco e do Thiago Maia, Rodrigo Bentacur(haveria de ser por emprestimo, demasiado caro mas têm muita qualidade),Reiss Nelson,Cengiz Under,Martin Odegaard, e o Moise Kean.  :inde:
Sporting Clube de Portugal 2-2-2003 💚💚
Amora FC 15/11/2016 💙 💙
Eu apostava as fichas no Ahmed Musa do Leicester que está emprestado ao CSKA. Não se adaptou ao futebol inglês e embora os bifes tenham dado 18M por ele, por 10M abriam mão dele nesta altura. Vendia-se o Doumbia e já pagava parte do passe deste. É a minha sugestão.

quando quisermos será tarde
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas