SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Guilavogui neste momento está em final de contrato...

Ia-o buscar de caras. também já tinha comentado por aqui
termina em 2020, mas sim, parece uma boa altura para o tentar sacar
Borja Bastón, avançado do Alavés emprestado pelo Swansea. Precisa de relançar a carreira e ainda é relativamente novo, tem 26 anos.
Find what you love and let it kill you.
termina em 2020, mas sim, parece uma boa altura para o tentar sacar

Aquele aninho em que o jogador normalmente não quer renovar e quer um contrato melhor com um preminentinho de assinatura churdo...
https://us.soccerway.com/players/tammy-abrahamm/372977/

Alguem segue a championship? Pelos numeros e porte fisico parece ser interessante

Alguem segue a championship? Pelos numeros e porte fisico parece ser interessante

Mesmo que nunca chegue ao Chelsea, tem facilmente mercado em Inglaterra.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Mesmo que nunca chegue ao Chelsea, tem facilmente mercado em Inglaterra.
Se conseguimos vender um badameco qualquer para la' era traze-lo
Recusado por Peseiro.

Passou o momento.

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Que acham do lateral direito do vitória,o traore? Tanto a defender como a atacar acho o muito bom,depois tem uma intensidade fora do normal, bons pés...era usar alguns excedentes para a troca e baixar o valor,já que não os conseguimos vender e não (Jefferson, misic,petrovic,gaspar...)
@Vylela muito interessante esse Azarovi.
Por mim apostava no halilovic para a próxima época

Na mesma liga há um georgiano de 19 anos que o mete no bolso e sai a jogar.  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Na mesma liga há um georgiano de 19 anos que o mete no bolso e sai a jogar.  :mrgreen:
Parece me que é mais caro visto o momento dos dois, mas se for o que penso, craque!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Parece me que é mais caro visto o momento dos dois, mas se for o que penso, craque!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mais caro, talvez. Que vale bem o ser mais caro, vale. Muitas vezes o barato sai caro.

O Giorgi Chakvetadze? :clap:
Achas que poderia ser uma boa solução para o lugar do B.Fernandes? 
Devem pedir uns 15M não?  :o
E o outro Georgiano tb nao me parece mau...o PL...Kvilitaia...
« Última modificação: Abril 05, 2019, 15:04 pm por Marcão »
Gostava muito de ver por cá o Kik Pierie, do Heerenveen. O miúdo tem 18 anos, mas já é um bom central - duvido que o Ajax e o PSV não tenham os olhos apontados na sua direção, é uma grande promessa do futebol holandês.

Não sei quanto custaria, mas é um valor seguro e vamos precisar de um central esquerdino quando o Mathieu sair... Até 5/6 milhões acho que era um grande negócio.

Outro jogador ligado à Holanda que por cá gostava de ver era o Vaclav Cerny. Já prometeu muito (e vai bem a tempo de atingir esse potencial, já que só tem 21 anos)...Se viesse a preço de saldo, aceitava já. Caso o conseguíssemos potenciar, ficávamos com um jogador excelente nas nossas mãos. Mas, volto a repetir, só mesmo se viesse ao preço da uva mijona.

Por fim, sugiro ainda o Trezeguet, que mostrou qualidade no Mundial mas ainda anda pela Turquia. É um dos melhores jogadores egípcios da atualidade e, aos 24 anos, está na altura de dar o salto. Duvido que custasse menos de 8/9 milhões, mas é um jogador com capacidade para ser estrela por cá. Penso que seria mesmo um investimento certeiro.

Find what you love and let it kill you.
Tenho 3 jogadores que podia ser aposta

Ludovit Reis
Oussama Idrissi
Teun Koopmeiners

O Giorgi Chakvetadze? :clap:
Achas que poderia ser uma boa solução para o lugar do B.Fernandes? 
Devem pedir uns 15M não?  :o
E o outro Georgiano tb nao me parece mau...o PL...Kvilitaia...

Acho que sim. Não sendo um Bruno, seria uma boa solucão. O problema é que cada vez fica mais caro.

Falei do Trezeguet egípcio quando andavam a brincar aos Shikabalas. Porque era o exemplo de jogador que se vai buscar a esses campeonatos. Era jovem, era um jogador em bruto, era um jogador para desenvolver. Agora vedetas que jogam contra postes e se acham bolas de ouro...
Não deve ser para o nosso bico porque vai ter gente atrás dele mas Kenny Lala seria otimo
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Tanto craque do FM, vamos reforçar forte na próxima época.  :lol: