SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

@João Leão @Ravanelli @Marcão

Lyanco tem jogado pouco em Itália... Nenhum de vós gosta dele? :mrgreen:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

@João Leão @Ravanelli @Marcão

Lyanco tem jogado pouco em Itália... Nenhum de vós gosta dele? :mrgreen:

Nem por isso... ::)
Samuel Chukwueze...gostei imenso deste jogador do Vilareal. Fui ao zero e fiquei sem perceber a duração od seu contrato.

Jovem, com boa técnica e uma velocidade estonteante...pode ser bom extremo direito, como um excelente 2º PL.

Seria possível o Sporting contratar este possível craque?

Sugeri-o há dois ou três dias e fiz a mesma pergunta.. A resposta que obtive foi: financeiramente já não deve ser possível
« Última modificação: Fevereiro 15, 2019, 15:36 pm por PauloD »
Reservar já Ludovic Blas, Marcus Coco e Marcus Thuram para Junho!  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

No caso do Ludovic acho que nem dinheiro para a reserva temos.  :mais:

Deve dar para o Coco vá.
O Thuram PARTIA O TUGÃO TODO!

Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Pessimistas! A vossa descrença dá-me cabo do dia!  >:(

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Já falei no Thuram no tópico da liga francesa algumas vezes, nesta altura é impossível. Por várias razões.

Não terá qualquer interesse em se meter no Sporting ou na liga portuguesa, já custa uma pipa de massa, já se fala em vários clubes ingleses atrás dele, alguns deles de nomeada como Arsenal ou Tottenham.

Mas era exactamente esse o perfil que eu gostava de ver contratado para o nosso ataque.
Se quisermos atacar coisas baratas em França temos sempre o Mbeumo do Troyes.  :mrgreen:
Bastante mais realista que o Thuram, mas igualmente muito boa opção para o ataque, seria o Lys Mousset. Parecido ao Rodrigo Moreno. Anda esquecido no Bournemouth

Ludovic Blas é um fulano parecido ao João Mário: óptimos pés e bom perfil físico, mas uma relação com a baliza no mínimo complicada. Tal como o JM alterna entre médio direito e interior, rendendo bem mais na segunda posição. Termina contrato no final da próxima época, logo seria possível

Marcus Coco não conheço. Mas fosse recomendar um extremo, um dos primeiros nomes que me lembraria seria o Théo Bongonda
Partir o mealheiro no Barrow e no Chucho Hernandez. Que dupla.

Podia ser a .dupla do 3-5-2

Thuram            Nicolas Gonzalez (Stuttgart)

Jovens cheios de talento e com presente e futuro...e a outra dupla podia ser.

Isak              Gelson Dala

PRESENTE E FUTURO...CHEGA DE VACAS SAGRADAS, CHEIAS DE VÍCIOS!
Devíamos estar atentos à situação do Celta de Vigo. Se eles acabarem por descer, têm lá muito jogador de qualidade que vai sair abaixo do seu real valor.

Rúben Blanco, Hugo Mallo, Yokuslu, Radoja, Fran Beltrán, Brais Méndez, Emre Mor... todos eles jogadores de qualidade. Nem falo de gajos como o Maxi Gomez, o Pione Sisto e o Iago Aspas porque me parece óbvio que não são para o nosso bolso. De qualquer das maneiras, não custa tentar (alguns que eu referi em cima também não devem querer vir para Portugal, mas seriam excelentes reforços).

A minha prioridade seria o Radoja, que já fez mais de 100 jogos pelo Celta, mas foi encostado porque acaba contrato esta época. Tem 26 anos, mas tínhamos trinco para muito tempo. Gosto muito do sérvio.
Find what you love and let it kill you.
Devíamos estar atentos à situação do Celta de Vigo. Se eles acabarem por descer, têm lá muito jogador de qualidade que vai sair abaixo do seu real valor.

Rúben Blanco, Hugo Mallo, Yokuslu, Radoja, Fran Beltrán, Brais Méndez, Emre Mor... todos eles jogadores de qualidade. Nem falo de gajos como o Maxi Gomez, o Pione Sisto e o Iago Aspas porque me parece óbvio que não são para o nosso bolso. De qualquer das maneiras, não custa tentar (alguns que eu referi em cima também não devem querer vir para Portugal, mas seriam excelentes reforços).

A minha prioridade seria o Radoja, que já fez mais de 100 jogos pelo Celta, mas foi encostado porque acaba contrato esta época. Tem 26 anos, mas tínhamos trinco para muito tempo. Gosto muito do sérvio.

E esquerdino...agora com este sistema de 3 centrais (defesas) e com dois 8, podia fazer uma boa dupla com Wendel. E alem do mais do pouco que vi gosto imenso do Doumbia (parece me que vai ser grande craque).

O Gudelj tem que ser encostado
Já agora para o pessoal que acompanha a liga Holandesa, podem-me falar do Dalmau do Heracles?
Já agora para o pessoal que acompanha a liga Holandesa, podem-me falar do Dalmau do Heracles?

vi um par de vezes por causa do Peterson, e é mediano. Parece um ponta de lança tuga, no sentido em que tem bons pés, luta muito, desce para funcionar como médio... mas tem pontaria de stormtrooper. Reparei que no último jogo meteu 4 golos, antes desse tinha só 6, isto sendo sempre titular.

É um jogador de nível médio / baixo, insuficiente para o Sporting. No Heracles os únicos jogadores de interesse serão o Kuwas e o Peterson, ambos a terminar contrato agora

E esquerdino...agora com este sistema de 3 centrais (defesas) e com dois 8, podia fazer uma boa dupla com Wendel. E alem do mais do pouco que vi gosto imenso do Doumbia (parece me que vai ser grande craque).

O Gudelj tem que ser encostado
O Gudelj e o sonho molhado do Keizer
O Chelsea é um autêntico cemitério de promessas. Os gajos contratam putos aos 17/18 anos e depois ficam a empresta-los até terem 25/26 anos...e jogadores que podiam ser mais-valia em outros clubes.

De certeza que alguns já foram falados aqui....Falo do Lucas Piazón, há 8 anos no Chelsea a ser emprestado a outros clubes e que, talvez fosse muito bem sacado, embora ache que a altura da explosão dele já passou.

Outro bem sacado, seria o Marco Van Ginkel, no Chelsea há 6 anos....a época passada fez uma grande época no PSV onde marcou 16 golos em 33 jogos.

Depois há ainda o Kenedy, emprestado ao Newcastle e o Mario Pasalic, emprestado à Atalanta.
Pedraza para a esquerda.

One can dream.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
O Chelsea é um autêntico cemitério de promessas. Os gajos contratam putos aos 17/18 anos e depois ficam a empresta-los até terem 25/26 anos...e jogadores que podiam ser mais-valia em outros clubes.

De certeza que alguns já foram falados aqui....Falo do Lucas Piazón, há 8 anos no Chelsea a ser emprestado a outros clubes e que, talvez fosse muito bem sacado, embora ache que a altura da explosão dele já passou.

Outro bem sacado, seria o Marco Van Ginkel, no Chelsea há 6 anos....a época passada fez uma grande época no PSV onde marcou 16 golos em 33 jogos.

Depois há ainda o Kenedy, emprestado ao Newcastle e o Mario Pasalic, emprestado à Atalanta.

O Piazón é pólvora seca. Na verdade, a sua capacidade de explodir sempre foi quase zero. O Chievo até tem lá 1 ou 2 que cabiam no nosso plantel, ele não é um deles. O Chelsea mantém o tipo nem sei bem porquê. Não vai sair anda dali.

O van Ginkel é diferente. Esse entrava de caras. Mas recebe muito dinheiro. Não é jogador de topo da Premier, não cabe no Chelsea, mas cabe aqui. O Kenedy é um tipo muito interessante numa vertente de 3 defesas, até para transformar a equipa para 4 (dependendo dos colegas, ele pode descer ou subir no terreno). O Pasalic seria útil, mas ele ainda acha que vai dar topo da Europa.