SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Este não prestava para o Sporting...

Um golo faz dele estrela? Please...
Sócio 103769-0

Não. Mas é bom jogador.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Não. Mas é bom jogador.

Que é já sabíamos. Mas na tua opinião achas que o Sporting, tendo oportunidade, deveria ter investido nele? 
Sócio 103769-0

Não. Mas é bom jogador.

Que é já sabíamos. Mas na tua opinião achas que o Sporting, tendo oportunidade, deveria ter investido nele?

Sim. Se o negócio com a Fiore tiver sido o que dizem, sem dúvida!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Este Leo Jardim do Rio Ave já devia estar contratado para a próxima época...

Só de imaginar um ataque com Muriel e Bacca..

Só de imaginar um ataque com Muriel e Bacca..

Até só o Muriel a jogar pelo centro.

Muita gente só conhece o Muriel do Sevilha na ala, quando ele é um avançado centro.

Na Fiore vai render ao nível da Sampdoria. Ou seja, era craque aqui!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Erik Durm. O Huddersfield parece-me condenado à descida, talvez ele tenha interesse em sair de lá. É um lateral fiável, que tanto pode jogar no lado direito como no esquerdo. 26 anos já com experiência na Premier League e na Bundesliga. Nunca é fácil tirar um jogador de Inglaterra, mas eu tentaria.

Outro gajo que não me importava de ver a reforçar a nossa defesa era o Martín Cáceres, caso o ordenado seja comportável. Não tem jogado muito na Lazio, portanto, duvido que implicasse um grande esforço financeiro. A sua polivalência (pode, também, jogar nos dois lados e faz uma perninha no meio, apesar de não ser alto) dava um jeitaço pois cobria várias lacunas, à semelhança do Durm.

O que acham? Na minha opinião, são dois valores seguros, com qualidade e experiência num nível de exigência superior àquele em que estamos. Aproximariam-nos da qualidade dos plantéis dos rivais, a meu ver.
Find what you love and let it kill you.
Lamento mas o Pedro Henrique não é central para o Sporting.

A malta parece esquecer-se de quem trouxe o André Pinto ou de que o André Pinto era titular e capitão do Braga. Que estava e está acima do Guimarães actual.

Centrais do campeonato que acho interessantes? O Osorio é bom (melhor que o Pedro Henrique), o Maras e o Gonçalo Cardoso têm futuro.

Mas centrais que joguem pelo lado esquerdo que possam rodar com o Mathieu (para o direito já temos o Coates e o Domingos Duarte), no campeonato, não temos uma solução suficientemente forte para permitir a saída do André Pinto. Não é o Pedro Henrique essa solução. Pode ser um Rojo ou Kevin Wimmer vindos de fora, pode ser até o Neto. O Pedro Henrique não é, o Gonçalo Cardoso talvez seja cedo para ser.

Continuo a achar o Maras banalíssimo. Tem erros de marcação incríveis (como os 2 primeiros golos do Porto, por ex).
Erik Durm. O Huddersfield parece-me condenado à descida, talvez ele tenha interesse em sair de lá. É um lateral fiável, que tanto pode jogar no lado direito como no esquerdo. 26 anos já com experiência na Premier League e na Bundesliga. Nunca é fácil tirar um jogador de Inglaterra, mas eu tentaria.

Eu, daquele clube, tenho olhos para outros alvos.  :mrgreen:

Outro gajo que não me importava de ver a reforçar a nossa defesa era o Martín Cáceres, caso o ordenado seja comportável. Não tem jogado muito na Lazio, portanto, duvido que implicasse um grande esforço financeiro. A sua polivalência (pode, também, jogar nos dois lados e faz uma perninha no meio, apesar de não ser alto) dava um jeitaço pois cobria várias lacunas, à semelhança do Durm.

É um tipo com problemas musculares e um historial de lesões complicado. Ainda para mais, não é especialmente bom em lado algum.
E o Lucas Evangelista que andou pelo Estoril a distribuir perfume e anda esquecido pelo Nantes? Tem "apenas" 800min esta época.. último jogo que fez foi a 30/11/2018.
S C P - 1 9 0 6
O Alex Moreno, do Rayo, se não defendesse tão mal...  :(

'bora gamar o Angileri ao River!  :mrgreen: Já sei, tem tudo para correr mal. Mas que porra, já temos o Jefferson e andamos a fazer ofertas por um tipo no México que nem no youtube ou nos media parece bom. Face a esse, ainda poupamos uns trocos!  :mrgreen: :lol:
« Última modificação: Janeiro 21, 2019, 12:14 pm por Ravanelli »

Depoitre, presumo.
Do Huddersfield o Billing ficava cá muito bem   :mrgreen:

Depoitre, presumo.

Kongolo, Diakhaby...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Oh @Ravanelli viste o teu amigo e a p*** com olhos que salvou os Spurs?
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Depoitre, presumo.

Nunca! Longe!  :hand:

[...] Diakhaby...

Um Diaby, mas em bom!  :mrgreen:

Agora trocaste-me todo!  :shifty: Qual amigo?
Kevin-Prince Boateng será jogador do Barcelona até final da temporada, noticia a 'Marca'. O emblema culé e o Sassuolo já terão chegado a acordo para a cedência do avançado ganês, que chega ainda esta segunda-feira à Catalunha.

Está, assim, garantido o reforço que Ernesto Valverde terá exigido aos dirigentes blaugrana depois da saída de Munir para o Sevilha. A elevada experiência de Boateng (tem 31 anos e conta com passagens por Itália, Inglaterra, Alemanha e Espanha) e o facto de já ter disputado a Liga espanhola (ao serviço do Las Palmas) e a Liga dos Campeões (com o AC Milan) convenceram o treinador culé a apostar no ganês para fazer concorrência a Luis Suárez.

Chumbado pelo nosso actual presidente...

Depoitre, presumo.

Nunca! Longe!  :hand:

[...] Diakhaby...

Um Diaby, mas em bom!  :mrgreen:

Agora trocaste-me todo!  :shifty: Qual amigo?

Já sabia que um deles era o Diakhaby :lol:
O Gajo num dos anos que nos defrontou ainda no Lille partiu aquela defesa ao meio de uma tal maneira...
Depois tenho a ideia de ter iniciado bem no Mónaco, mas depois aquilo é tanto jogador para as mesmas posições e talento concentrado num modelo relativamente pobre ofensivamente que se torna complicado para alguns singrar.

Por mim teria sido o 9,5 que tanto queríamos o ano passado.

Quanto ao Kongolo, se tiver um treinador que o ensine os posicionamentos e o deixe da ideia peregrina de ser lateral, fazia se jogador.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se o Acuña sair, e voltando a uma sugestão que já tinha dado na altura do Sinisa, podíamos olhar para o Barreca, do Mónaco. Não tem espaço absolutamente nenhum, o Mónaco acabou de gastar uma quantia acentuada num lateral esquerdo. O nosso principal concorrente seria o Génova, fala-se num empréstimo de ano e meio com cláusula de opção 10M no final. Nada que não possamos oferecer, até numa perspectiva de comprar e vender logo de seguida, caso se dê bem.