SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

21394, johnnyleo77, larsson, Airstrike, JMendonca, Vylela, Miguelalmeida e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

Agora que o Setúbal está à rasca de € não há nenhum jogador que lá possamos ir buscar?

Muita malta estava o Sporting para ter de ir buscar jogadores a um Setúbal miserável.

Talvez na formação tenham algum jogador interessante, nos séniores é de uma pobreza atroz.
Dentro de 2jornadas há jogo lá..

E então?
Agora que o Setúbal está à rasca de € não há nenhum jogador que lá possamos ir buscar?

Muita malta estava o Sporting para ter de ir buscar jogadores a um Setúbal miserável.

Talvez na formação tenham algum jogador interessante, nos séniores é de uma pobreza atroz.
Dentro de 2jornadas há jogo lá..

E então?
Adoçante
Como está a situação do Afonso Sousa nos fruteiros? Penso que acaba o contrato no verão, poderia (se possível) ser bem sacado.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Coloquei há uns tempos um miúdo muito promissor que está no Slavia Prague.
Penso ter passado de despercebido o enrome potencial que tem, já com referências a David Luiz pelo estilo de jogo, físico, agressividade defensiva e até visualmente.

Muito forte a sair a jogar, rápido, podendo jogar também a 6.
Jogador Internacional em todos os escalões.

Alex Kral - DC / MdC - 20 anos

https://www.transfermarkt.com/alex-kral/profil/spieler/337333

Fiquei francamente surprendido! Tem qualidade técnica, poder físico e uma capacidade de sprint invulgar. Fica por ver jogo aéreo e cultura tática, mas a amostra é entusiasmante
Coloquei há uns tempos um miúdo muito promissor que está no Slavia Prague.
Penso ter passado de despercebido o enrome potencial que tem, já com referências a David Luiz pelo estilo de jogo, físico, agressividade defensiva e até visualmente.

Muito forte a sair a jogar, rápido, podendo jogar também a 6.
Jogador Internacional em todos os escalões.

Alex Kral - DC / MdC - 20 anos

https://www.transfermarkt.com/alex-kral/profil/spieler/337333

Fiquei francamente surprendido! Tem qualidade técnica, poder físico e uma capacidade de sprint invulgar. Fica por ver jogo aéreo e cultura tática, mas a amostra é entusiasmante
É bom jogador, e sabe virar o jogo bem, fundamental num central de qualidade.
Encontrou o Paquetá.

30 e tal M€ para o Milan.
Pois, nunca mais me lembrei dele.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
GK seria Predrag Rajkovic, avaliado em 2,5M e acaba contrato também em 2020.

Dizem isso até o ver jogar.

Pessoalmente gosto. Não acompanho o futebol israelita, portanto o que sei dele provém de highlights e jogos das competições europeias do seu clube e camadas jovens sérvias (as prestações dele no campeonato do mundo sub-20 em 2015 ficaram na retina). Calmo, boa técnica de GK, reflexos, forte em situações 1x0, tem que melhorar nas saídas. Não é um jogador já feito mas é um bom projeto.

Esteve péssimo nas competições europeias.
Errou no terceiro golo com o Sarpsborg. Que mais fez ele para estar péssimo?
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
O Marcus Thuram já está completamente impossível para a nossa realidade?

Desconheço o que pedem por ele ou se teria interesse em vir para Portugal mas o Guingamp está condenado à descida em França e ele acaba contrato em 2020. Ou seja têm de o vender no Verão ou arrisca-se a sair a custo. E não deve querer jogar na II divisão. Contratá-lo em Janeiro era evitar o leilão do Verão.

Adoro o gajo. É o típico avançado que pode jogar pelo meio ou pelas alas que adoro como protótipo de sucesso para o tugão. Alto, forte fisicamente, rápido, potente, jovem e com técnica qb que tanto finta como leva tudo à frente.

Mas ya, deve ser impossível já.

O Marcus Thuram já está completamente impossível para a nossa realidade?

Desconheço o que pedem por ele ou se teria interesse em vir para Portugal mas o Guingamp está condenado à descida em França e ele acaba contrato em 2020. Ou seja têm de o vender no Verão ou arrisca-se a sair a custo. E não deve querer jogar na II divisão. Contratá-lo em Janeiro era evitar o leilão do Verão.

Adoro o gajo. É o típico avançado que pode jogar pelo meio ou pelas alas que adoro como protótipo de sucesso para o tugão. Alto, forte fisicamente, rápido, potente, jovem e com técnica qb que tanto finta como leva tudo à frente.

Mas ya, deve ser impossível já.

Não me parece impossível
Espero que a estrutura super profissional da secção mais miserável do Clube esteja atenta à situação do Arana.
Espero que a estrutura super profissional da secção mais miserável do Clube esteja atenta à situação do Arana.
Era uma excelente contratação. Empréstimo com opção de compra. Venda do Jefferson e do Acuna.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Era uma excelente contratação. Empréstimo com opção de compra. Venda do Jefferson e do Acuna.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Ou sou muito ingénuo ou não vejo grandes interessados nele na Europa. O mais provável é regressar ao Brasil, o que seria um desperdício.

Um empréstimo com opção de compra razoável era fazível.
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Só deixar mais uma sugestão de GR, caso seja possível.

No fm é muito bom!
São tantas as oportunidades de negócio.

"Custo zero", fim de contrato em 2019, excedentários ou jogadores pouco utilizados.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
GK seria Predrag Rajkovic, avaliado em 2,5M e acaba contrato também em 2020.

Dizem isso até o ver jogar.

Pessoalmente gosto. Não acompanho o futebol israelita, portanto o que sei dele provém de highlights e jogos das competições europeias do seu clube e camadas jovens sérvias (as prestações dele no campeonato do mundo sub-20 em 2015 ficaram na retina). Calmo, boa técnica de GK, reflexos, forte em situações 1x0, tem que melhorar nas saídas. Não é um jogador já feito mas é um bom projeto.

Esteve péssimo nas competições europeias.
Errou no terceiro golo com o Sarpsborg. Que mais fez ele para estar péssimo?

"Pesadão", demasiado reactivo, nāo se destaca como um tipo que ganhe pontos. Talvez o motivo pelo qual continua lá.

Já aqui destacado antes do Mundial, a altura certa para o ter adquirido. Agora é naquela, concorrência e muitos milhões.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não se consegue acenar com um Misic? Deve ter mercado por lá. Acredito que calhassem lá bem alguns excedentários para baixar o preço (Lumor por exemplo, já que não conta para o totobola).
O Kevin Trapp seria possível ou o Eintracht Frankfurt irá comprar o passe ao PSG?

No fim desta época só vai ter mais 1 ano de contrato.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Não se consegue acenar com um Misic? Deve ter mercado por lá. Acredito que calhassem lá bem alguns excedentários para baixar o preço (Lumor por exemplo, já que não conta para o totobola).

O Misic não tem lugar no plantel. Dificilmente seria 4ª ou 5ª opção. O Lumor é possível, mas terias de pagar quanto ao Portimonense pela percentagem do passe?

O Kevin Trapp seria possível ou o Eintracht Frankfurt irá comprar o passe ao PSG?

No fim desta época só vai ter mais 1 ano de contrato.

Infelizmente não me parece possível.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Podia-se era sacar o Ronnow ao Frankfurt, como o @Inkie já tinha sugerido. Com o Trapp no plantel não tem grande espaço, certamente quer jogar regularmente...
Find what you love and let it kill you.