SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Começar a pensar no GR:

1) Gatito Fernandez
2) Marcelo Grohe
3) Beto
Devo tar a ver mal a coisa, ainda há pessoal que acha que isto está a ser normal e vamos contratar e vender como se nada estivesse a acontecer?  ::)
Como o NinjaPower ja disse temos que contratar gajos com caracter e com tomates proponho para comecar Scott Brown do Celtic
Tentava ir buscar as velhas guardas para a "estrutura": Cantona, Schmeichel, Roy Keane.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Como o NinjaPower ja disse temos que contratar gajos com caracter e com tomates proponho para comecar Scott Brown do Celtic
Tentava ir buscar as velhas guardas para a "estrutura": Cantona, Schmeichel, Roy Keane.

Nao era mal pensado pessoas com peso e  caracter
Devo tar a ver mal a coisa, ainda há pessoal que acha que isto está a ser normal e vamos contratar e vender como se nada estivesse a acontecer?  ::)

é a chamada "fase da negação".  :D

há quem ainda ache que esta "crise" é tudo uma manipulação da cmtv.
mas como nos próximos dias isto deve continuar a ir pelo cano com mais rescisões, talvez a malta acorde entretanto.
Louvável a capacidade de achar que isto é uma situação normal...

Se os jogadores, coitadinhos, já tem tantos pesadelos depois do que aconteceu em Alcochete então com esses dois mais valia virarem sacos de boxe.

Isso ou começarem a ter aulas de defesa pessoal.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Tendo em conta a situação em que estamos, acho que devíamos olhar para o Afonso Figueiredo, por várias razões. Já mostrou qualidade em Portugal, deve ser barato e tem mostrado o seu sportinguismo constantemente nas redes sociais. Ainda hoje o fez. Acho que era uma boa opção, tanto por ser bom jogador como por gostar do clube, deve ter bastante interesse em vir para cá.
Find what you love and let it kill you.
Tendo em conta a situação em que estamos, acho que devíamos olhar para o Afonso Figueiredo, por várias razões. Já mostrou qualidade em Portugal, deve ser barato e tem mostrado o seu sportinguismo constantemente nas redes sociais. Ainda hoje o fez. Acho que era uma boa opção, tanto por ser bom jogador como por gostar do clube, deve ter bastante interesse em vir para cá.

Um tipo que nem titular indiscutível do Levski foi? Porque é sportinguista? Bom critério.
Demonstrações de amor ao Sporting dos atletas está correlacionado com vitórias.

:boohoo:
.l.   
       Tudo aquilo que escrevo é a minha opinião.

Um tipo que nem titular indiscutível do Levski foi? Porque é sportinguista? Bom critério.
Enquanto cá esteve sempre mostrou ser bom jogador. Ser sportinguista ajuda porque somos uma casa a arder e muitos jogadores devem ter perdido interesse em vir jogar cá.
4 letras, meus amigos:

BETO!!!

Tenho a certeza absoluta de que aceitaria!! E é disto que precisamos!! Uma lufada de ar fresco no balneário, com qualidade mais que suficiente para colmatar a saída do TRAIDOR!
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
4 letras, meus amigos:

BETO!!!

Tenho a certeza absoluta de que aceitaria!! E é disto que precisamos!! Uma lufada de ar fresco no balneário, com qualidade mais que suficiente para colmatar a saída do TRAIDOR!

Apoio.
Benfica é m****
4 letras, meus amigos:

BETO!!!

Este sai devido a JJ...é muito pequenino.
Beto 🙏, queria lá saber do Rui
E claro que não está ao nível do Patrício, mas quem está a ver a selecção viu que ele já defendeu 2 bolas que davam golo. Defesas exigentes.
Uma solução certamente barata e um possível PILAR de balneário.
Para mim, é tão "no-brainer" como ter trazido o Inácio de volta!
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
E claro que não está ao nível do Patrício, mas quem está a ver a selecção viu que ele já defendeu 2 bolas que davam golo. Defesas exigentes.
Uma solução certamente barata e um possível PILAR de balneário.
Para mim, é tão "no-brainer" como ter trazido o Inácio de volta!
Depende do que se pretender. Se o objetivo for buscar uma solução para 1 ano (2, no máximo) ia buscar o Beto, sem hesitar. Contudo, se for para contratar uma solução a longo-prazo ia para alguém mais novo, ali na casa dos 25 anos.
Beto   por favor
O Beto era uma opção interessante - desde que o infiltrado vá para as arábias.
Beto ou Kritciuk seriam as minhas opções, dependendo de qual das opções for pretendida, como disse acima. E começava a lançar o Maximiano, nem que fosse só nos jogos da Taça da Liga.

Nunca é cedo demais para lançar jovens quando eles demonstram muita qualidade. Por isso mesmo, gostava de ver o Bruno Paz a fazer a pré-época e o Maximiano a ir entrando no plantel aos poucos. Vão ser excelentes jogadores se não se perderem.
Beto acho que era essencial mas eu até ia buscar dois GR.

Kritsyuk também gosto bastante e se calhar nem é caro (3-4M)

Jovens como Rajkovic também me agradavam.

PS: o que acham do Pau Lopez? Esta em fim de contrato
Socio n° 119 842-0