SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Não podemos deixar o Aaron Martin ir para os corruptos
A nossa capacidade negocial ficou bastante reduzida, já a dos lamps pelo contrário. A brincadeira que fizeram na Madeira vai custar-nos muito cara na preparação da próxima época.

:arrow:
Para mim há que estar atento ao Stephen Eustáquio, já o conhecia dos seus tempos do torreense e sempre teve muita qualidade mas este final de época no Chaves foi soberbo. Vi vários jogos e a par do Matheus foi para mim o melhor jogador do Chaves, qualidade de passe tremenda e ótima gestão dos momentos de jogo
Para mim há que estar atento ao Stephen Eustáquio, já o conhecia dos seus tempos do torreense e sempre teve muita qualidade mas este final de época no Chaves foi soberbo. Vi vários jogos e a par do Matheus foi para mim o melhor jogador do Chaves, qualidade de passe tremenda e ótima gestão dos momentos de jogo

Infelizmente parece-me que com o processo em que estamos envolvidos em termos directivos e se se confirmar a queda da direcção a contratação de jogadores ficará congelada por pelo menos mês e meio o que nos vai deixar bastante atrasados na preparação da próxima época. 
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !

Foi proposto várias vezes ao Sporting por "meia dúzia de tostões" e o Jesus nunca o quis.
Neste momento estão vários clubes em cima dele.

É bom jogador. Táctica e tecnicamente! Uma espécie de Adrien/Moutinho...nas caracteristicas!

@Ravanelli O Consigli fez uma joga este fim-de-semana...minha nossa! E o Berardi fez um golaço de pé direito!  :great:
Deixamos o Bruno ca e isso foi um erro tivesse ele se demitido faríamos eleições e rapidamente se começava a preparar a próxima época, o Benfica vai buscar o Aaron que é fabuloso, fala se de Castillo e Conti e nos aqui parados devido a um presidente.
Invista se.
Deixamos o Bruno ca e isso foi um erro tivesse ele se demitido faríamos eleições e rapidamente se começava a preparar a próxima época, o Benfica vai buscar o Aaron que é fabuloso, fala se de Castillo e Conti e nos aqui parados devido a um presidente.
Invista se.
Talvez ainda o Facundo Ferreyra.

Excelentes contratações mas depois da grande exibição na Madeira não conseguimos tirar-lhes nenhum deles...
Socio n° 119 842-0
Samu Castillejo para MD :-)

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

Invista se.

De que é que lhes vale uma grande equipa se no próximo ano vão descer?
Invista se.

De que é que lhes vale uma grande equipa se no próximo ano vão descer?
Acreditas mesmo nisso? Preferem desviar as atenções para o Sporting.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Não são bem sugestões porque não os conheço o suficiente mas nomes para que alguém mais conhecedor possa deixar algum comentário:
(nota: mercado lowcost..acho eu)

- yussupha  (boavista)

- marcus coco (guingamp)

-darwin machis (granada)

-neilton (vitoria)

ficava atento à situação do marlos moreno (manchester city)

quando andava nas minhas pesquisas encontrei um jogador português (formado no benfica) que é uma besta em termos de velocidade.. chama-se clesio e acho que fez para aí meio jogo pelo benfica e foi logo considerado o novo maicon. a verdade é que pela velocidade podia ser uma aposta interessante e de baixo custo para o lado direito da defesa por exemplo (apesar de agora me ter parecido que joga mais à frente).. anda perdido pela grécia (joga no mesmo clube que um velho conhecido.. farley rosa)

« Última modificação: Maio 22, 2018, 03:47 am por Paulo Duarte »
vivó Sporting!!!
Alguém tem acompanhado o Lestienne e o Imoh Ezekiel e principalmente como estão as suas situações contratuais?
Socio n° 119 842-0
Alguém tem acompanhado o Lestienne e o Imoh Ezekiel e principalmente como estão as suas situações contratuais?

A equipa B acabou já não precisamos de contratar jogadores para lá  ::)
Citação de: UmAnonimoFamoso a dar nos inimigos
Na liga o nosso Galgo fez 7 assistências, o que quer dizer que fez 1 assistência a cada 277 minutos em campo. Vamos comparar com alguns ídolos do fórum: Maxi Pereira: 2058 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 1029). Nelson Semedo: 2781 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 347 minutos). Marçal: 2689 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 336 minutos). Danilo: 1448 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 724 minutos). Cédric Soares: 2520 minutos 3 assistências (1 assistência a cada 840 minutos).
O Tchê Tchê foi para o Dynamo Kiev por menos de EUR 5M.
Boa oportunidade de negócio.

@Ravanelli
O Porto tem cláusula de compra obrigatória com o Paulinho? Não seria uma opção interessante?
O Tchê Tchê foi para o Dynamo Kiev por menos de EUR 5M.
Boa oportunidade de negócio.

@Ravanelli

Não estava a ser o jogador do ano anterior e já nem era titular indiscutível. Mas eu neste momento nem sei bem o que vai acontecer neste Clube, portanto a remodelação do plantel, por importante que seja e tenha de ser feita atempadamente, nem está na minha cabeça.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Paulinho só o do Vasco.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Gotoku Sakai livre  :shifty:

E Holtby também, já agora..
Socio n° 119 842-0
O Issa Diop e o Lafont também são putos com muita qualidade, têm cara de Monaco.

Não sei quanto custarão mas até fiquei "assustado" quando vi a avaliação do Transfermarkt, não faz muito sentido a meu ver tendo em conta o habitual deles.
Socio n° 119 842-0