SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Este tópico é a continuacão do anterior: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10280.0

Se estivermos à procura de um médio ofensivo, gostava do Tiago Silva do belém.

:arrow:

Por aquilo que vi o ano passado parece ter muito potencial, fez uma época bastante interessante. Agora, o problema seria o valor que o Belem pede pelo passe dele, normalmente o Belenenses pede valores elevados pelos seus atletas
« Última modificação: Agosto 17, 2017, 11:01 am por SCP Fan »
Ainda se falou aqui do Scocco. Está a caminho do Internacional (Brasil) por 6,5 milhões.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa

Também gostava!

:arrow:

Por aquilo que vi o ano passado parece ter muito potencial, fez uma época bastante interessante. Agora, o problema seria o valor que o Belem pede pelo passe dele, normalmente o Belenenses pede valores elevados pelos seus atletas

Foi o primeiro nome de que me lembrei depois de ter falhado a vinda do Rafa, mas li algures que renovou contrato e ficou com cláusula de 2,5 milhões, pelo que este momento seria complicado trazê-lo.
Klasnic ou Petric , penso que estão ambos sem clube e são garantia de golos (ou eram) dentro da senda Croata, que é feito do Kalinic ?

Feio mau e porco
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=xvUv5m73NCc[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=Yv3NURRt7uQ[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=cAiwz7lWbKw[/youtube]
Bom jogador é o Hassan do Rio Ave! Marcou 2 golos contra o Newcastle.. Bem que podiamos tentar a sorte...
Bem.. Acho que todos concordamos que, mesmo com o Montero, é preciso mais um PL e o dinheiro é pouco..

Sendo assim, estive a dar uma olhada no Brasileirao B (Série B..) e, do mesmo clube do Mauricio (Sport Recife) chamou-me a atencao o Roger.
Tem 28 anos, já andou pelo Sao Paulo, Palmeiras e Ponte Preta. Nao é nenhuma estrela.. Mas é um PL relativamente competente e experiente, o que importa numa equipa de putos. Além disso, é conhecido do Mauricio e isso podia ajudar na integracao dos 2.. Deixo aqui esta sugestao porque estou pouco esperancado na vinda do Islam Slimani..

Aqui fica o video e como disse, sei que nao é nenhuma estrela, mas gostei do estilo e nao deve ser caro (nao pode..):

P.S. - Bom cabeceador, coisa que nao temos faz tempo..

Roger Atacante Ponte Preta 2012
« Última modificação: Julho 20, 2013, 21:00 pm por Lion77 »
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Se não formos buscar mais ninguém tirando o Montero, gostava que fossem buscar o Hassan, potencial tremendo.
Se não formos buscar mais ninguém tirando o Montero, gostava que fossem buscar o Hassan, potencial tremendo.

Pois.. Mas se fosse a Fruta que estava interessada, o preco era dois jogadores da cantera emprestados mais 200 mil Euros..
Mas se for o Sporting, entao o preco sao 2 ou 3 Milhoes de Euros..

Negociar com Pacos, Rio Ave, etc.. nesta altura simplesmente nao dá. 
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Ora as minhas sugestões são:

Ricardo Esgaio...
João Mário....
Mauro Riquicho...
Mica...
Fokobo...
....

Ou seja em vez de gastar o pouco que se arranja em "entulho".... que se acarinhe a prata da casa!!

Ricardo Esgaio...
João Mário....
Mauro Riquicho...
Mica...
Fokobo...
....

Ou seja em vez de gastar o pouco que se arranja em "entulho".... que se acarinhe a prata da casa!!

Nós agradecemos a tua sugestão, mas não resolve a atual falta de pontas-de-lança com tarimba de primeira liga...

Ricardo Esgaio...
João Mário....
Mauro Riquicho...
Mica...
Fokobo...
....

Nós agradecemos a tua sugestão, mas não resolve a atual falta de pontas-de-lança com tarimba de primeira liga...

Vai lá tomar reniee que o teu clube levou 2-1, sendo que os jornaleiros d serviço demonstraram mais uma vez de que cor são e o respeito que merecem!!

Hassan e Montero era fantástico.  :mais:

Ricardo Esgaio...
João Mário....
Mauro Riquicho...
Mica...
Fokobo...
....

Vai lá tomar reniee que o teu clube levou 2-1, sendo que os jornaleiros d serviço demonstraram mais uma vez de que cor são e o respeito que merecem!!

What the...?
Bem.. Acho que todos concordamos que, mesmo com o Montero, é preciso mais um PL e o dinheiro é pouco..

Sendo assim, estive a dar uma olhada no Brasileirao B (Série B..) e, do mesmo clube do Mauricio (Sport Recife) chamou-me a atencao o Roger.
Tem 28 anos, já andou pelo Sao Paulo, Palmeiras e Ponte Preta. Nao é nenhuma estrela.. Mas é um PL relativamente competente e experiente, o que importa numa equipa de putos. Além disso, é conhecido do Mauricio e isso podia ajudar na integracao dos 2.. Deixo aqui esta sugestao porque estou pouco esperancado na vinda do Islam Slimani..

Aqui fica o video e como disse, sei que nao é nenhuma estrela, mas gostei do estilo e nao deve ser caro (nao pode..):

P.S. - Bom cabeceador, coisa que nao temos faz tempo..

Roger Atacante Ponte Preta 2012

Parece uma solução muito interessante
Já que estamos numa de serie B, aqui fica mais um do sport recife
[youtube=640,360]http://m.youtube.com/watch?v=AbfnxglTCs0[/youtube]
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pseSmIabfEw[/youtube]
Para gastar dinheiro num Hélder Barbosa (supostamente e segundo a imprensa), que tal o empréstimo do Marcelo Estigarribia? A Sampdoria não o quer comprar e o empréstimo pode ser viável. Digo isto porque não faço ideia de quanto pedem ou do ordenado dele, mas falamos do Deportivo Maldonado!

Fala-se da possibilidade de ir para o México.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Anass Achahbar

Ponta de Lança Holandes que está presente no Euro Sub 19 (já marcou dois golos). Ou vem agora ou nunca...