Edelino Ié

Nome: Edelino Miguel Ié
Nacionalidade: Portuguesa/Guiniense
Nascimento: 01/05/1994
Naturalidade: Guiné-Bissau
Posição: Defesa Central/Defesa Lateral Direito/Médio Defensivo
Pé preferencial: Direito
Altura: 178 cm
Peso: 70 kg
Contrato até: 30/06/2018
Cláusula de Rescisão: 45 Milhões de Euros

www.facebook.com/edelino.miguel

(Com a preciosa ajuda da SCasanova)
« Última modificação: Setembro 05, 2015, 15:05 pm por Fábio_SCP »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Estranho... este não é um dos meninos do CB?

Esforço, Dedicação, Devoção & Glória.
Estranho... este não é um dos meninos do CB?

É.

Ps: Acho que se escreve Edelino e não Edilino.
Outro que renovou à revelia do Baldé?

Ou deste já lhe deram percentagens do passe?

Bom ver as renovações a serem conseguidas, mas tudo o que envolve esse ser é de deixar extremamente desconfiado...
Que foto :lol:
É bom jogador?

Realmente... Não havia uma foto mais feliz???

Uma com a camisola do Sporting e sem essa côr de cabelo...
GARRA
Parabéns pela renovação miúdo!  :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Mete uma destas ... depois apaguem a minha mensagem
« Última modificação: Agosto 13, 2013, 16:05 pm por pozzani »
Parabéns ...força nisso  :great:
Se me fizesse aquela cara na rua fugia...

Parabéns pela renovação e que faças por merecer!
Que tenha boa sorte. Agora, e mais importante, fechar as renovações do Eric, do Tobias, do Mané e do Alexandre Guedes.

Parabéns pela renovação! Por mim era o lateral direito titular dos B!  :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Parabéns pela renovação! Por mim era o lateral direito titular dos B!  :great:

E poderá ser, dado que já renovou o contrato com o Sporting. Aproveitando que o Riquicho está lesionado.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ié, Ié, Ié!

(desculpem; não resisti  :mrgreen: )
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Parabéns pela renovação  :great:

Para quem conhece bem o jogador: Como é que o avaliam? É melhor, pior ou do mesmo nível que o irmão?
É de Lino e É.

Parabéns pela renovação  :great:

Para quem conhece bem o jogador: Como é que o avaliam? É melhor, pior ou do mesmo nível que o irmão?

O irmão é mais um defesa, o Edelino é centrocampista, tem bom físico, veloz, hábil com a bola, bom passe e boa visão de jogo. Também chega muito bem à frente. Pessoalmente considero o Edgar com mais potencial e melhor jogador, mas hoje em dia quem tem mais hipóteses de evoluir e chegar a um patamar superior é o Edelino e não o Edgar...
Que tenha boa sorte. Agora, e mais importante, fechar as renovações do Eric, do Tobias, do Mané e do Alexandre Guedes.

:arrow: :arrow:
Parabéns pela renovação  :great: Siga!