Islam Slimani

demonstrou moral elevado e isto é importante...

Muita sorte, pois a tua será a nossa
«Vim para ser titular» - Slimani

Apresentado oficialmente como jogador do Sporting, Islam Slimani mostrou-se orgulhoso por vestir a camisola que já foi de Cristiano Ronaldo, Nani e Luís Figo. O avançado argelino diz que veio para ser titular e que, de leão ao peito, o céu é o limite.

«Já conhecia o Sporting – é uma das maiores escolas do Mundo de onde saírem jogadores como Cristiano Ronaldo, Nani e Luís Figo. É uma honra fazer parte desta família e vestir esta camisola», disse, antes de ser convidado a estabelecer metas nesta primeira experiência fora do campeonato argelino: «Estou aqui para ajudar o Sporting a nível nacional e europeu. Em termos de metas, o céu é o limite.»

Não quis definir-se como jogador: «Se Deus quiser, vão ver que o vale Slimani e depois podem julgar. Não vale a pena falar antes.» Mas não hesitou em afirmar: «Vim para ser titular. Cabe à equipa técnica avaliar-me e ver se as minhas capacidades servem para ajudar o Sporting.»

Os compatriotas Ghilas (FC Porto) e Soudani (ex-V. Guimarães) ajudaram a tomar a decisão certa: «Tive a oportunidade de falar com eles, são meus companheiros na seleção, e todos disseram que era bom vir para a Liga portuguesa, principalmente para o Sporting. Sei que aqui posso desenvolver melhor as minhas capacidades e fiz a melhor opção porque o Sporting é um clube de grande dimensão.»
12:34 - 08-08-2013
in aBola.pt
Bem vindo... Tamos todos a precisar de ti.... Queremos golos...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Espero que o Insh'Allah passe a ser Insh'aLamps!! :mrgreen:
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Gostei das declarações. Espero gostar mais ainda do que fizer dentro de campo.
«Vim para ser titular» - Slimani

Apresentado oficialmente como jogador do Sporting, Islam Slimani mostrou-se orgulhoso por vestir a camisola que já foi de Cristiano Ronaldo, Nani e Luís Figo. O avançado argelino diz que veio para ser titular e que, de leão ao peito, o céu é o limite.

«Já conhecia o Sporting – é uma das maiores escolas do Mundo de onde saírem jogadores como Cristiano Ronaldo, Nani e Luís Figo. É uma honra fazer parte desta família e vestir esta camisola», disse, antes de ser convidado a estabelecer metas nesta primeira experiência fora do campeonato argelino: «Estou aqui para ajudar o Sporting a nível nacional e europeu. Em termos de metas, o céu é o limite.»

Não quis definir-se como jogador: «Se Deus quiser, vão ver que o vale Slimani e depois podem julgar. Não vale a pena falar antes.» Mas não hesitou em afirmar: «Vim para ser titular. Cabe à equipa técnica avaliar-me e ver se as minhas capacidades servem para ajudar o Sporting.»

Os compatriotas Ghilas (FC Porto) e Soudani (ex-V. Guimarães) ajudaram a tomar a decisão certa: «Tive a oportunidade de falar com eles, são meus companheiros na seleção, e todos disseram que era bom vir para a Liga portuguesa, principalmente para o Sporting. Sei que aqui posso desenvolver melhor as minhas capacidades e fiz a melhor opção porque o Sporting é um clube de grande dimensão.»
12:34 - 08-08-2013
in aBola.pt

Ui, este parece vir com verdadeiro instinto matador, nao tem cá paninhos quentes. ;D Se jogar tão bem quanto fala entao temos jogador.
Sê bem-vindo!
O teu sucesso será o nosso.
GOLOS. MUITOS. POR FAVOR. FORÇA E BOA SORTE !

"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Parece-me bem, faz falta no plantel um avançado com as suas características e vê-se que vem cheio de vontade de trabalhar e dar o seu melhor, que seja o homem golo que nos estava a faltar.

Bem vindo Slimani!  :great:
Se puderem comparar o Slimani com outro jogador, qual seria a vossa escolha?
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Boa sorte. O perfil  agrada-me, veremos se tem qualidade.
Bem vindo.

Que sejas melhor que o Montero e o Cissé.
العلامة التجارية سليماني أهداف عديدة!

Bem-vindo ao Sporting e marca muitos golos Slimani.  :great:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Bem vindo;
حظ جيّدة
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Nunca pensei ver uma apresentação de um jogador do Sporting em árabe!  :victory: :victory:

Bem-vindo!!

Mas não foi o primeiro.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Sporting Clube de Portugal
SPORTING SEMPRE !