Islam Slimani

TVI24
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Nunca pensei ver uma apresentação de um jogador do Sporting em árabe!  :victory: :victory:

Bem-vindo!!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Que seja feliz com o manto sagrado...
SPORTING ATÉ MORRER
Este nem o nome do rapaz sabe dizer.  :lol: :lol: :lol:
Sulejmani o caralh* pah  :inde:
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
 Temos a totalidade do passe do Slimani.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Sulejmani o caralh* pah  :inde:

É natural que se engane. Sulejmani é um nome relativamente comum na língua arabe.

Alias nem sei se não será o mesmo nome.

Sent from my bq Elcano using Tapatalk 2
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Txii, incompetência.

É natural que se engane. Sulejmani é um nome relativamente comum na língua arabe.

E ao mesmo tempo é um nome de um cornudo lampião  >:D
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Não me pareceu muito convicto na resposta o presidente.
Este não parece que venha pra brincar.

Bom trabalho Slimani!
Alguém percebeu como será a parceria com os sauditas ? Só deu para perceber que queriam chegar à Europa.
Total de utilizadores ignorados: 44
TB ouvi qq coisa como uma parceria .........
que parceria é essa?
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS

E ao mesmo tempo é um nome de um cornudo lampião  >:D

Pois... pq eles queriam comprar este, mas saiu-lhes gato por lebre! Hehehe...

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Bem vindo Super Slim!

Vem cheio de confiança, assim é que é bonito!;p

Que sejas muito feliz com a nossa camisola...Insha'Allah! ;D

SL!
Alguém percebeu como será a parceria com os sauditas ? Só deu para perceber que queriam chegar à Europa.

Acho que é isto:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=672297&tm=27&layout=123&visual=61

400 ou 500 mil, e com este cartão de visita... para mim parece barato, e com um contrato que não compromete.
Vamos ver como corre. Agora já é dos nossos. Boa sorte. 

:great:

TOP 20 les meilleurs buts ♥ ISLAM SLIMANI ♥ CRB ALGERIE ♥
Gostei das respostas, aparenta ter vontade.

Bem vindo.  :clap: :clap:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Era de algum tempo a esta parte o jogador que pensei ser a melhor alternative para PL mais fixo. Fico bastante contente pela sua vinda  :clap:

Posso ter de engolir estas palavras no futuro, mas tenho fé que será um grande sucesso no Sporting!

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal Islam Slimani :great:

أهلاً و سهلاً

بالتوفيق!
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
 Esta aquisição aprovo!! Então a custo zero e com este ordenado!!  Um avançado com características diferentes de todos que temos e tivemos nestes últimos anos! Faz falta um num plantel...