Islam Slimani

SLIMANI RENDE NO IMEDIATO 20 MILHÕES
Transferência para o Leicester

A saída de Islam Slimani para o Leicester rende ao Sporting, no imediato, 20 milhões de euros, com os restantes 10 M€ a serem pagos pelo campeão inglês de forma faseada. Num outro âmbito, o antigo detentor dos 20% da mais-valia sobre a venda do argelino, o milionário saudita Abou Khaled Gheram, terá de receber a totalidade dos 4 milhões de euros acordados com o Sporting até ao dia 20 de setembro.
Apesar de se encontrar ao serviço da seleção argelina, o antigo camisola 9 dos leões, de 28 anos, recorreu às redes sociais para deixar uma emocionada mensagem de despedida aos adeptos sportinguistas. "Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre. A minha experiência neste clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto. Também queria agradecer a todos os meus companheiros estes belos anos, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos. Desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo", pode ler-se na mensagem publicada no Facebook do Sporting, que termina com uma promessa: "Vocês vivem em mim, no meu coração. Eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração. Serei um leão para sempre."

Record
Espero que tenha uma clausula anti rivais. Não iria suportar ve-lo de vermelho ou azul. Boa sorte Super Sli
Já bate aquela nostalgia...

Mesmo, era aquele tipo de jogador que gosto de ver em campo com a nossa camisola.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Sinceramente, acho que só vou cair em mim quando começar a ver os jogos e não ver aquele "panzer" na frente de ataque.

Excelente, obrigado.

Desse pequeno resumo destaco aquela final da Taça, em que ele "sozinho" acreditou e conseguiu marcar um golo que fez a equipa acreditar, numa final que estava quase perdida. Acho que ele acreditou mais que os 3,5 milhões de Sportinguistas :)
Ainda me custa a crer que saiu.

Merece toda a sorte do mundo para o resto da sua carreira. Ainda vai a tempo de conquistar Inglaterra e de, quem sabe um dia, regressar a esta casa que se tornou sua.

Shukran Super Slim!
Bate aquela lágrima no canto do olho, ao ver esse video!

Slimani é o maior exemplo, pelo seu percurso de vida e enquanto futebolista do lema: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Um exemplo para todos, em particular para os miúdos que querem ser jogadores de futebol!
 Os assuntos em torno do Slimani passam para o tópico dos Ex-Jogadores.

« Última modificação: Setembro 03, 2016, 22:58 pm por Chown »
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp