[LIONS] LionHearts

Não tive oportunidade de ver a stream. Sei que a este nível, o Pro Clubs torna-se de uma exigência enorme, onde, simplesmente, não se pode falhar. A diferença pode-se resumir a pequenos detalhes, como o facto de ter / não ter o Pro ao máximo, o ensaio das bolas paradas ou a exploração de alguns lances mais "bugados". Normalmente, são jogos que podem pender para qualquer lado e vocês não tiveram essa sorte.

Espero que este vosso percurso tenha trazido alguma atenção a este modo de jogo, que bem merece.

Aproveitem as férias e voltem à carga no Fifa16. De preferência, com voos ainda mais altos.

Sem dúvida. A grande diferença é que os italianos foram eficazes, nós não! Houve também erros da nossa parte que deviam ter sido evitados, mas a verdade é que nesta fase (e desde há uns meses) tem havido uma saturação muito grande relativamente ao jogo.

Reparei que foram a jogo com 2 centrais bots...eles tinham algum?

Não correu bem, mas já foi uma excelente proeza terem ido à final :great:

PS: Mais uma vez lamento-me de não poder comprar a ps4 e jogar convosco :wall:

Eles jogaram ambos os jogos com 11. Nós no primeiro devido a atraso de dois jogadores, tivemos de jogar com 9. :(
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Vocês já são um orgulho nesta nossa nação. Suaram a camisola, não aconteceu agora, acontece para a próxima...

"Nós acreditamos em vocês!"  :victory:
Vocês já são um orgulho nesta nossa nação. Suaram a camisola, não aconteceu agora, acontece para a próxima...

"Nós acreditamos em vocês!"  :victory:

Obrigado, @sermak ! Foi pena não termos conseguido o troféu porque seríamos o primeiro clube português (em todas as plataformas) a consegui-lo, mas tendo em conta que somos uma equipa constituída apenas por SPORTINGUISTAS, penso que a avaliação acaba por ser positiva porque conseguimos o que outros com outros meios também já conseguiram. ;)
Tivemos o prazer de ser entrevistados pela Cortina Verde.

Desta vez, estivemos a conversa com um grupo de amigos conhecidos entre os sportinguistas. Os LionHearts, o grupo de sportinguistas da famosa saga “Vamos à bola” vieram à Cortina Verde falar um pouco do que é o trabalho que desenvolvem numa breve conversa amigável.

Cortina Verde: Antes de mais, queria agradecer a vossa disponibilidade para esta entrevista, diga-se de passagem que venho a acompanhar as vossas sagas do “Vamos à Bola” desde dos primeiros episódios e para mim, é um privilégio estar à conversa com vocês. Pedia-vos, em primeiro lugar, para falarem um pouco de vocês, do vosso grupo de amigos.

LionHearts: Para nós é uma honra termos sido convidados pela Cortina Verde a participar nesta entrevista. Este é aquele género de iniciativas que aproximam os Sportinguistas e aproveitamos para vos agradecer esta oportunidade. Sobre nós, somos o típico grupo de amigos Sportinguistas que gosta de beber umas “loiras” nas rulotes ou na academia musical antes das partidas enquanto se coloca a conversa em dia e se afinam as gargantas para a hora do jogo. Misturando o amor ao Sporting Clube de Portugal juntámos o jogo FIFA na PlayStation e acabamos por ter este bonito cocktail chamado “LionHearts”.

Cortina Verde: Quem acompanha os vossos videos, sabe que são um misto de “resumos alargados do jogo vistos das bancadas” com um bocado de “humor à mistura” Qual é o segredo para o sucesso dos videos e pergunto já agora por curiosidade qual é o vosso segredo para filmarem (quase) os golos todos dos jogos.

LionHearts: O nosso segredo é bastante simples e igualmente fastidioso. Nós filmamos o jogo todo!! Apesar de haverem momentos em que acontecem situações engraçadas e que acabam por nos impedir de ter os golos gravados (em que geralmente é o Trunks que tem culpa!!), normalmente conseguimos filmar os golos tanto do nosso grande amor como das equipas adversárias. Depois revemos, editamos e legendamos de forma a termos vídeos com aproximadamente 10 minutos sendo que a maioria desse trabalho é feito pelo nosso Fábio Paím do FIFA… Figueiredo!

Cortina Verde: Os LionHearts começaram como um grupo de amigos que jogam FIFA Online, que passaram a marcar idas à bola no Estádio de Alvalade. Como é o vosso grupo agora em comparação ao início e como surgiu a ideia do “Vamos à bola”?

LionHearts: É verdade! Nós começámos inicialmente como um grupo de SPORTINGUISTAS que queria começar a jogar FIFA de forma competitiva e foi aí que nasceram os LionHearts. No entanto o convívio praticamente diário no balneário (leia-se “Skype”) levou à criação de laços afectivos entre todos os jogadores, mas o verdadeiro crescimento do nosso clube ocorreu quando nos conhecemos pessoalmente pela primeira vez aquando a realização de um torneio de futebol na Academia do Sporting Clube de Portugal, organizado pelo FórumSCP, que acabaríamos por vencer. O “Nós vamos à bola” nasceu exactamente por querermos levar esta nossa paixão a todos os leões que não têm a mesma felicidade que nós temos de assistir ao vivo ao nosso grande amor. A verdade é que existem milhares de Sportinguistas, tanto em Portugal como no estrangeiro, que nunca tiveram a oportunidade de sentir o que é estar naquela mítica Curva Sul e apesar do NVB não conseguir transmitir essa sensação por completo, ajuda muitos Sportinguistas a matar a distância do Estádio José Alvalade. Aliado a isso vimos que esse tipo série não existia no YouTube, encontrávamos vídeos soltos de pessoas que filmavam com o telemóvel este ou aquele momento especial de um determinado jogo, mas nós quisemos ser inovadores e trazer não só um momento, mas um conjunto deles. A prova disso é que as próprias claques começaram a fazer com frequência vídeos das partidas quando dantes acontecia apenas esporadicamente.

Cortina Verde: Desde daí a vossa presença no Estádio de Alvalade começou a ser ainda mais constante, qual foi a vitória que mais vos deu prazer desde que começaram a gravar os videos da saga “Vamos à Bola”?

LionHearts: A nossa presença no paraíso terreno sucede desde a nossa fundação em 2011. A única diferença é que dantes ninguém sabia quem eram os “LionHearts” e neste aspecto o “Nós vamos à bola” deu-nos alguma mediatização que nos permitiu ajudar o Sporting de variadas formas desde o vídeo que criámos para a Sporting TV ou através do Movimento Basta, só para darmos alguns exemplos. O NVB permitiu-nos reviver para além das memórias os momentos que passamos durante uma época desportiva. Neste aspecto a vitória que nos deu mais prazer foi aquela que vivemos no Estádio do Jamor frente ao Sporting Clube de Braga, pois foi o primeiro troféu conquistado desde a fundação dos LionHearts.

Cortina Verde: Quanto a deslocações, sabemos que os LionHearts também participam nas deslocações do Sporting a jogos fora. Para vocês, qual foi melhor deslocação em que tiveram?

LionHearts: Sem rodeios podemos dizer que a deslocação que mais mexe connosco é ao estádio do nosso rival de sempre. A rivalidade histórica que, infelizmente, muitos adeptos não compreendem aliada ao cortejo que leva milhares de Sportinguistas a cantarem em uníssono enquanto fazem cerca de 4 quilómetros a pé faz-nos ansiar por essa partida como nenhuma outra. Infelizmente desde que eles decidiram colocar os adeptos adversários dentro de um “galinheiro” no último anel do estádio, a verdade é que essa mesma deslocação perdeu alguma da sua magia, pois as condições tanto para assistir como para apoiar o Sporting Clube de Portugal deterioraram-se bastante. É uma falta de respeito pelos adeptos adversários que têm de pagar para ver a partida aos quadradinhos a uma distância brutal do campo (lembram-se do Football Manager quando se viam apenas umas bolinhas a mexer no campo? Basicamente é isso!) e nem vale a pena virem com o argumento que noutros estádios estrangeiros se faz o mesmo porque nem tudo o que se faz no estrangeiro está (mais) correcto. Esperamos que neste aspecto o Sporting se paute pela diferença e permita aos adeptos adversários ver e apoiar a equipa com condições e dignidade porque o núcleo do desporto são os seus adeptos.

Como infelizmente esta situação não sofrerá alterações nos próximos tempos a nossa deslocação favorita passou automaticamente a ser o Estádio Nacional até porque o Jamor tem mais encanto vestido de verde-e-branco!

Cortina Verde: Este ano, vão continuar a ir à bola?

LionHearts: Enquanto tivermos dinheiro e saúde suficientes, dificilmente faltaremos ao nosso grande amor!

Cortina Verde: Quais são as vossas expectativas para esta nova época, a começar já pela Supertaça?

LionHearts: Todas as pré-épocas as expectativas são altas, pois um novo começo dá-nos sempre a esperança de que “este ano é que vamos limpar tudo”. Obviamente que face ao trabalho desenvolvido por esta Direcção aliado ao facto de, finalmente, termos um treinador com pergaminhos para ser campeão e não apenas potencial como tinha vindo a suceder no passado, a nossa expectativa é muito alta. Dia 9 lá estaremos no Estádio do Algarve! Esperamos que seja o primeiro passo para uma época cheia de títulos. #GuiadosPelaMãoDeJesus

Cortina Verde: Há novas ideias para esta nova época quanto ao “Vamos à bola”? Novos projetos?

LionHearts: Temos várias ideias e projectos que pretendemos implementar. Infelizmente a falta de tempo, recursos e dinheiro não nos permitirá colocá-los em prática. Na primeira temporada do “Nós vamos à bola” tivemos um bom número de visualizações. Infelizmente na segunda temporada, apesar de termos investido mais dinheiro e termos lançado algumas iniciativas novas como o Vox Pop ou o Campeonato de Golos, a verdade é que tivemos uma menor adesão por parte dos nossos fãs pelo que devemos voltar a um formato mais simples e directo.

Cortina Verde: Para terminar, pedia-vos uma mensagem a todos os sportinguistas, leitores da Cortina Verde e claro, a todos os vossos visualizadores.

LionHearts: Apesar de poder parecer “cliché”, a mensagem que queremos deixar a todos os Sportinguistas é para apoiarem o Clube em todos os momentos. Nós somos o coração do Sporting Clube de Portugal, portanto convém não ficarmos só pelo dizer que “Eu sou do Sporting!” e agir todos como tal. Temos de ser nós, adeptos, a tomar a iniciativa! Façam-se sócios do Clube, comprem merchadising, vão aos jogos, participem nas Assembleias Gerais, apoiem as equipas independentemente da modalidade ou do escalão e façam-nos independentemente de estarmos a ganhar ou a perder, participem na Missão Pavilhão ou emprestem a vossa GB a outro Sportinguista quando não puderem ir a um determinado jogo. Há muitas formas de ajudarmos o nosso grande amor, aquilo que não podem existir são desculpas para não o fazer.

Saudações LIONinas

Entrevista: Pedro Silva (Cortina Verde)
Agradecemos a disponibilidade dos LionHearts pelas respostas às nossas perguntas.
« Última modificação: Julho 30, 2015, 13:51 pm por ProTrunks »

Segundo a comunicação social, o craque Bruno Paulista chegou de avião às 12h05.

Estamos orgulhosos do interesse neste jogador cujo primeiro nome é igual ao Presidente do Sporting Clube de Portugal, mas também do Presidente dos LionHearts. Desta forma queremos dar as boas vindas ao Bruno...

...a Portugal!  :mrgreen:

#LionHearts #SPORTING #BrunoPaulista #TudoARezar #GuiadosPorJesus #NuncaMaisÉDomingo
O primeiro episódio da 3ª temporada do "Nós vamos à bola" finalmente saiu. Depois de não termos conseguido fazer as filmagens na partida a contar para a final da Supertaça, estamos de novo no nosso paraíso terreno e logo num playoff da UEFA Champions League.
Numa partida em que o nosso grande amor dominou os russos, lamenta-se apenas a vantagem mínima e injusta pela exibição que realizámos, mas também pela fraca arbitragem que acabou por nos prejudicar.
Fazemos um pedido aos "Deuses" da arbitragem:

PELO AMOR DA SANTA SERÁ QUE CONSEGUEM UM JOGUINHO DO NOSSO SPORTING SEM ARRANJAREM *****?
Agradecidos! ‪#‎Agradecidos‬

‪#‎LionHearts‬ ‪#‎nósvamosàbola‬ ‪#‎OndaVerde‬ ‪#‎DiaDeSPORTING‬

Desculpem o desenterro, mas como isto chegou aqui a ser falado algumas vezes... :mrgreen:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67255
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Candidaturas para representar o grande Sporting pelo PES ?

Não quero perder a oportunidade de o fazer se houver oportunidade e se sei que tenho condições para dignificar bastante bem o Sporting !!!

Sem referir do que seria o orgulho de "oficialmente" representar o Sporting :)
Ser do Sporting é ser diferente !
« Última modificação: Setembro 11, 2018, 13:05 pm por Kutuzov »
Estamos ansiosos para vestir a nossa segunda pele e tu também podes fazer parte!!

Se tens interesse em participar no nosso projecto, entra em contacto connosco através da nossa página e vem representar os LionHearts!

Requisitos mínimos:
• Ser Sportinguista
• PS4
• Discord
• Disponibilidade das 21h às 00h
• Ambição de Leão

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Podem deixar fazer logo publicidade directamente :mrgreen:

essa hora é mais ou menos a hora que tenho disponibilidade, porém nem todos os dias... agora nas férias consigo, mas em tempos de aulas talvez só sexta e sábado...

tenho tudo o resto xD

ah, e assinalar que não posso falar muito alto pelo micro, mas dá para comunicar na boa
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
essa hora é mais ou menos a hora que tenho disponibilidade, porém nem todos os dias... agora nas férias consigo, mas em tempos de aulas talvez só sexta e sábado...

tenho tudo o resto xD

ah, e assinalar que não posso falar muito alto pelo micro, mas dá para comunicar na boa
São curiosamente os dias em que não treinamos 😂😂😂

tenho tudo o resto xD

São curiosamente os dias em que não treinamos 😂😂😂
Ahaha então não dá

Vou continuar a jogar com os meus amigos

Muita sorte para vocês :great:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas