[LIONS] LionHearts

Na passada 3ª feira jogou-se a última jornada, no Lions Gate, contra os rockbruders VV. Com a pior assistência da época (32531 espectadores), os LIONS receberam os já campeões nacionais com o único objectivo de tentar chegar ao 2º lugar da Liga Principal. Para que tal sucedesse seria necessário vencer e foi exactamente isso que aconteceu, após assistência de Vizela, através de um golo do nosso treinador Loiro que num remate à entrada da área fez logo aos 5 minutos de jogo aquele que viria a ser o resultado final da partida. Apesar dos jogadores terem entrado de férias logo após o encontro contra os DBE UTD (antes do Natal) e só terem regressado uma hora antes deste desafio, estando por isso fora de forma e gordos que nem lontras conseguimos ser superiores ao nosso adversário, tornando-nos pela primeira vez na História do clube em vice-campeões nacionais. Depois de termos terminado o campeonato em 4º lugar duas vezes consecutivas, conseguimos desta vez melhorar o nosso registo num campeonato atípico.
"Atípico porquê?" - perguntarão os nossos fãs mais distraídos.
Ora se conferirem a classificação irão verificar que apenas terminaram 3(!) clubes dos 8 inicialmente inscritos para esta edição da Liga Principal. Um dos clubes foi expulso da competição devido ao comportamento indisciplinado dos seus responsáveis, os outros decidiram abandonar a competição mostrando assim total falta de respeito pela organização e pelos restantes clubes em prova.
Os LionHearts dão os parabéns aos rockbruders VV pela conquista do seu primeiro campeonato juntando-se assim a um lote muito restrito de vencedores da Liga Principal. São dignos campeões por tudo aquilo que fizeram, foram a melhor equipa classificada e por isso merecem o nosso respeito.
Aproveitamos ainda para congratular os F PortugalStars que só terminaram atrás de nós devido a não terem cumprido com a entrega de um dos relatórios de jogo (e por isso terem sido penalizados em 3 pontos), mas a atitude de quererem finalizar esta competição de forma digna demonstrou o respeito que esse clube tem tanto pelo Campeonato Nacional de Equipas como pelas restantes equipas em prova. Os FPS são, tal como nós, os únicos que participam no CNE desde a 1ª temporada.

Os LIONS orgulham-se de respeitar todas as provas em que entraram desde a sua fundação até hoje. Nunca virámos as costas, nunca atirámos a toalha ao chão, nunca deixámos uma competição por terminar mesmo quando discordámos das decisões dos organizadores. Tentaremos sempre manter esses princípios por respeito a quem dedica o seu tempo a elaborar essas competições, bem como aos outros clubes que tal como nós jogam para vencer, obviamente, mas acima de tudo por prazer de jogar com e entre amigos. E é dentro desses espírito que continuaremos a tentar elevar o nome do Sporting Clube de Portugal tão longe quanto nos for possível!

A todos os que nos apoiaram, apoiam e continuarão a apoiar o nosso sincero MUITO OBRIGADO.

retirado da Página Oficial dos LionHearts
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
2013: Fizemos dois anos de existência. A nossa página oficial de Facebook também. Aquilo que tinha começado como uma brincadeira para nos assemelharmos aos clubes reais crescia aos poucos. Ideias surgiam, a criatividade florescia e nascia o "Nós Vamos à Bola". A semente da amizade que tinha sido plantada, foi regada com alguma cerveja e era adubada com a presença constante de todos os irredutíveis que olhavam para o leão ao peito e percebiam a importância da riqueza que tinham em posse nas suas mãos. A amizade cresceu e dava os primeiros frutos colhidos com a mesma vontade com que foram cultivados. No campo preparava-se a terra para a explorar da melhor maneira possível, pois nem sempre o solo é fácil de arar. Arrancaram-se algumas ervas daninhas, limpou-se o terreno sob chuvas torrenciais e sol abrasador. Até debaixo de neve estivemos lá, mas sem nunca desistir, sem nunca baixar os braços, sem nunca atirar a enxada ou o ancinho ao chão! "A labuta não é para meninos, é para homens de barba rija!" - disse Jorge Tadeu depois da sesta do almoço enquanto vegetava debaixo de um chaparro.
Palavras sábias as do nosso Tadeu! Horas e horas a corrermos de um lado para o outro quando muitas vezes nem o lavrado nos corria bem. Passam-se dias, semanas e meses. As temporadas caem a nossos pés. Entra a Primavera com a chegada das andorinhas num rodopio tão quente quanto o Verão. Começam-se a despir as primeiras árvores de Outono como que a receber o saudoso Sol de Inverno. No final apenas duas moedas de ouro dentro duma bolsa gasta comida pelo tempo.

Vocês dizem "ganharam pouco".
Nós respondemos "vocês não entendem que ganhámos mais do que vocês!".

Em 2013 foi assim...
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=nlmd5PKFqG0[/youtube]
Com o crescimento dos LionHearts e da nossa página de Facebook propusemo-nos a chegar aos 1906 gostos até ao final de 2013. Infelizmente não conseguimos concretizar esse objectivo nessa altura, mas é com enorme satisfação que o atingimos hoje! Penso que o número 1906 é importante para qualquer SPORTINGUISTA por ser o ano de fundação do nosso grande amor. E a nossa forma de prestar homenagem ao Sporting Clube de Portugal é celebrando os 1906 gostos!
Queremos agradecer a todos os nossos fãs pelo vosso apoio. O vosso feedback em relação ao "Nós Vamos à Bola" tem sido essencial para tentarmos melhorar de episódio para episódio, o vosso apoio à nossa equipa de FIFA tem sido fantástico e tem-nos dado mais e mais vontade de ir para campo dignificar o nome dos LionHearts e o nome do SPORTING e a vossa participação nesta página tem-nos motivado a continuar o nosso trabalho.

Muito obrigado a todos! Juntos somos melhores. Unidos somos invencíveis.
retirado da Página Oficial dos LionHearts
Inauguramos a secção "Nós sabemos que..." na nossa Página Oficial de Facebook com o intuito de dar a conhecer aos nossos fãs alguns factos curiosos e que consideremos de relevo e interesse geral.

O Jubas também aderiu ao movimento. Este Jubas é macaco!

#somostodosmacacos

É HOJE ¢åґαℓнø! É hoje que vamos voltar a ver o Sporting Clube de Portugal no Estádio José Alvalade, é hoje que os LIONS se vão voltar a reunir nas roulotes para mandar bocas ao "I hope you Dier" enquanto bebemos umas loiras fresquinhas e é hoje que "Nós vamos à bola"!!

#LionHearts #SPORTINGCP #OndaVerde #NósVamosÀBola

« Última modificação: Agosto 02, 2014, 00:28 am por ProTrunks »
« Última modificação: Agosto 02, 2014, 02:43 am por Invictus »
Dá-lhe com a Alma Trunks e restantes LIONS  :victory: :victory:
Já tenho saudades dos vossos vídeos pá , sempre muito bons e divertidos  :beer:
Lá vai o Figueiredo babar pelo Maurício  :lol:
" Ah granda xerife "  :mrgreen:
Aproveito para vos dar os parabéns pelo vídeo que fizeram para a Sporting TV. Está muito emocionante. Não é todos os dias que vemos um vídeo e parece que estamos lá. Parabéns aos Lionhearts :clap:
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Parabéns pelo reconhecimento da SportingTV. Gosto muito do vosso projeto  :great: Só engrandece o Sporting.
Ainda bem que não se esqueceram de avisar aqui  :lol:

Venham de lá esses comentários  :great:
Muito obrigado a todos! Estamos muito ansiosos por começar a publicar os nossos episódios do "Nós vamos à bola", pois temos várias ideias que pretendemos implementar para esta 2ª temporada da série. Esperamos conseguir concretizar os nossos objectivos!  :pray:
Estreamos desta forma a 2ª temporada do "Nós vamos à bola" com o 24º episódio da série, o primeiro desta época. O resultado podia e devia ter sido melhor, pois a vitória fugiu-nos após os 90 minutos por culpa própria. No entanto somos apologistas que se a equipa tem de errar que o faça agora na pré-época! Esperamos sinceramente que gostem de algumas das novidades que introduzimos, mais surpresas irão decorrer ao longo da temporada portanto estejam atentos.

Obrigado ao Pedro que nos está a ajudar com a parte sonora. Vejam o trabalho dele é simplesmente brutal:
https://soundcloud.com/through-silence-kept

Dividimos este episódio em 3 partes porque foi sem duvida um dia especial. Fizemos 1 ano desde o primeiro episódio, foi a apresentação aos sócios, tivemos o nervosismo dos penaltis e houve um troféu e fogo de artificio no final.

‪#‎LionHearts‬ ‪#‎SPORTINGCP‬ ‪#‎RESPECT‬ ‪#‎Lazio‬ ‪#‎OndaVerde‬ ‪#‎nósvamosàbola‬

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=JUQOfhMXbn8[/youtube]
Hoje disponibilizamos o vídeo do jogo com a emoção de dois golos fabricados pela Academia do Sporting Clube de Portugal, contrariando aqueles que insistem em que não apostamos na formação. Infelizmente nem tudo foi perfeito neste 1º episódio da segunda temporada e os dois golos sofridos já em tempo de compensação devem servir para reflectir e para corrigir os níveis de concentração nos jogos a doer.

‪#‎LionHearts‬ ‪#‎SPORTINGCP‬ ‪#‎RESPECT‬ ‪#‎Lazio‬ ‪#‎OndaVerde‬ ‪#‎nósvamosàbola‬

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=xwp395V-6WM[/youtube]
Sou um espectador assíduo dos vossos vídeos. O grafismo desta época esta muito bom. O único reparo que faço é mesmo a qualidade da camara de vídeo. De resto 5 estrelas.  :great:
Sou um espectador assíduo dos vossos vídeos. O grafismo desta época esta muito bom. O único reparo que faço é mesmo a qualidade da camara de vídeo. De resto 5 estrelas.  :great:

Muito obrigado pelas tuas palavras. Quanto à câmara investimos (do nosso bolso) numa no início da época passada e este ano o investimento (novamente do nosso bolso) tem sido para a Missão Pavilhão. E para piorar o orçamento dos LionHearts é todo para gastar em comida para o Kutuzov e em comprimidos para o crescimento do Trunks.

Sim, falo na 3ª pessoa como os jogadores da bola porque o Trunks é craque.  :mrgreen:
Trunks, lembro-me o meu irmão contar isso... e acrescentar (mas se é verdade ou não, não sei) mas que ainda defendeu uma penalidade num jogo de selecções Jugoslávia - Argentina :great:
Trunks, lembro-me o meu irmão contar isso... e acrescentar (mas se é verdade ou não, não sei) mas que ainda defendeu uma penalidade num jogo de selecções Jugoslávia - Argentina :great:

Sim! Isso é verdade, mas como esse penalti não teve aposta, nem foi a representar a nossa selecção nacional, não colocámos essa informação. :)

Muito obrigado pelas tuas palavras. Quanto à câmara investimos (do nosso bolso) numa no início da época passada e este ano o investimento (novamente do nosso bolso) tem sido para a Missão Pavilhão. E para piorar o orçamento dos LionHearts é todo para gastar em comida para o Kutuzov e em comprimidos para o crescimento do Trunks.

Sim, falo na 3ª pessoa como os jogadores da bola porque o Trunks é craque:mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Olha o metro e meio a c**** postas de pescada  :mrgreen:
Agora a sério concordo com o Jonh no grafismo , está melhor ,e gosto das tais imagens extra ( já tinha dito que dava classe e diversão à coisa )
Sobre a camara , eu nem atrofio muito com a qualidade , eu atrofio é com o realizador ( ou melhor realizadores ) quando fica tremida a imagem , mas é só porque os meus olhos são sensíveis porque compreende-se perfeitamente o aproximar da camara , depois fica desfocado
Mas no geral de 0 a 10 dou 9 ( não dou 10 porque não quero que certas pessoas fiquem convencidas, e têm de continuar interesseiras para eu continuar fã e tal  :mrgreen: )
Venham mas é mais vídeos que uma pessoa habituasse a um por dia e depois leva com "fome " dos Lions e suas aventuras  :lol: