[LIONS] LionHearts

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

 

 Os LionHearts (LIONS) são um clube de FIFA (PS3) que têm origem num antigo clube, ForumSCP (FSCP), fundado pelo ProTrunks. Esse clube, também ele só para SPORTINGUISTAS, tinha um cariz apenas recreativo e a necessidade de competir levou-nos (ProTrunks, Dave, Kutuzov e Passos) a abandonar o FSCP e a criar um projecto que elevasse o patamar relativamente às ambições do novo clube. Desta forma foi no dia 8 de Março de 2011 que se fundou aquele que viria a ser um dos melhores e maiores clubes de FIFA a nível nacional.
Aquilo que nos diferencia dos demais clubes virtuais é termo-nos tornado amigos pessoais e costumarmos ir a Alvalade todos juntos para assistir aos jogos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Inclusive chegámos a participar no Torneio do ForumSCP que houve na Academia do SPORTING, tendo os LIONS saído vencedores desse torneio, comprovando que não mostramos a nossa qualidade apenas no futebol virtual. Isto porque uma das regras dos LionHearts seria exactamente ser uma equipa só de Sportinguistas, mas por uma questão de respeito ao nosso antigo clube (FSCP) optámos por não utilizar o equipamento/emblema do Sporting Clube de Portugal. No entanto decidimos que teríamos de envergar o verde-e-branco, acabando por optar por um clube que está directamente ligado a Portugal através da conquista da Taça dos Campeões Europeus em pleno Estádio do Jamor, equipa essa que ficou conhecida por Lisbon Lions, o Celtic. A partir daí nasceu o nosso emblema que é baseado nesse clube, mas com o leão do Sporting, o nosso ano de fundação e duas bolas de futebol com as cores de Portugal porque além de termos orgulho de sermos Sportinguistas, também temos orgulho em elevar o nome do nosso País. E desta forma nasceram os LIONS...

O nosso desejo é crescermos não só interna como externamente e para isso gostaríamos de aumentar o nosso nº de seguidores no Facebook, temos neste momento quase 750 gostos, mas acredito que com a ajuda de todos os SPORTINGUISTAS conseguiríamos aumentar esse número.

Facebook: https://www.facebook.com/LionHeartsPT
Canal Youtube: https://www.youtube.com/LionHeartsTV
Twitter: https://twitter.com/LionHeartsPT


[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=LfC5KJ9N7n0[/youtube]


[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=r-C1_z2hqEA[/youtube]
« Última modificação: Agosto 04, 2013, 21:00 pm por Kutuzov »
Grande grupo, grande equipa e grande família!!


Um dia Lion, Lion até morrer!!!
Saudações Leoninas!
Uma grande família e grandes pessoas que constituem este clube/projecto que desde o início tinha condições para "se aguentar" e ter sucesso.

Um orgulho enorme em fazer parte desta equipa e desta família  :beer:
É um orgulho ver novamente este grande clube no melhor forum de portugal, quando é que voltamos à academia para ganhar mais um troféu??? LOL
"Més que un club". É este o lema do Barcelona mas podia, muito bem, ser também o vosso lema. Já escrevi isto noutro Fórum, mas não me canso de repetir: a camaradagem, a união e o espírito de grupo que se vivem, diariamente, no vosso balneário, é algo de extraordinário, capaz de marcar qualquer um que por aí tenha estado. Um abraço forte a todos e que continuem a ser como são, diferentes dos demais clubes, mas por isso mesmo..únicos. :)
Sabe bem voltar a uma casa que já foi nossa durante alguns anos e onde realmente estamos em família. Se há algo que me enche de orgulho é poder estar rodeado de SPORTINGUISTAS e, excepto no Estádio José Alvalade, não há melhor sítio para o fazer que o FórumSCP!
Tal como foi dito pelo @Homer, os LionHearts são muito mais do que um clube de FIFA. Isto porque desde o primeiro momento em que fundámos o clube, temos o hábito de socializar no Skype, mesmo que não seja para jogar FIFA. E o nosso primeiro encontro oficial ter sido na Academia do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é um marco igualmente importante na História dos LIONS e que demonstra essa união e amizade vai para além da virtualidade. Já jogámos futsal juntos noutras ocasiões, já fomos a jogos fora ver o nosso grande amor, já fomos ver outras modalidades (andebol e futsal) e agora temos o projecto "Nós vamos à bola" onde é nossa intenção mostrar o lado social, a união e porque não o humor que compõe e faz parte da génese dos LionHearts.
No que toca ao historial do clube, depois de termos vencido 3 campeonatos nacionais seguidos, temos dois 4ºs lugares consecutivos. E apesar de termos vencido outros torneios de relativa importância, esta situação é algo que infelizmente não condiz com a nossa História e as nossas ambições e que temos intenção de mudar já na próxima temporada para que possamos voltar a elevar o clube para o seu devido lugar. Além de termos as "limitações" de termos apenas jogadores SPORTINGUISTAS (situação que já levou à tentativa de alguns infiltrados! :rotfl:), ironicamente também temos que nos digladiar contra outras armas (batotas!) que os nossos adversários utilizam e que nós, por uma questão de princípios, nos recusamos a usar por considerarmos que estaríamos a descer ao nível dos demais. Sobre isto escrevi um texto com o nome "«É melhor morrer de pé do que viver de joelhos.» - Emiliano Zapata" que espero que leiam, pois demonstra bem a diferença de carácter entre SPORTINGUISTAS e os outros adeptos mesmo num simples jogo de Playstation.

Por todas estas razões e com o objectivo de crescermos e dignificarmos o nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, vou pedir-vos algo que não gosto de fazer, mas cuja finalidade tem as melhores intenções. Peço-vos, por favor, que coloquem gosto na nossa página. Para isso basta vir aqui e colocar gosto.

Juntos somos melhores. Unidos somos invencíveis.
« Última modificação: Agosto 05, 2013, 16:33 pm por ProTrunks »
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Esse jovem embriagado cujo trombil aparece aos 3:00 min é um cretino.

Bom espírito e bom projecto, rapaziada. SL!
Esse jovem embriagado cujo trombil aparece aos 3:00 min é um cretino.

Bom espírito e bom projecto, rapaziada. SL!

 :rotfl: Mais do que um cretino, diria que é um terrorista! ;)

No entanto tem a vantagem de ter comprado GB Sub-11 e sempre que queremos levá-lo a ver leões podemos levá-lo ao Jardim Zoológico sem que lhe cobrem bilhete.  :mrgreen:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Os LionHearts têm o prazer de vos convidar a visitar a nossa loja virtual. Hoje foi disponibilizado o primeiro cap do clube, podem vê-lo aqui.

Espero que gostem. Aceitamos sugestões e ideias! :)
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
"Grandes resultados requerem grandes ambições."

Com o desejo de querermos evoluir, comprámos uma nova impressora para os cartões de sócio e modernizar desta forma aquela que é a coroa de qualquer rei leão... o seu cartão de sócio! Neste momento o processo ainda é lento, estamos a refazer os cartões dos sócios mais antigos, mas enviem-nos os vossos pedidos através da Inscrição de Sócio LionHearts e assim que tivermos o cartão disponível, faremos o envio do mesmo.

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Já não apresentávamos mais uma página da História dos LionHearts há bastante tempo. Hoje foi o dia! Espero que gostem, podem ler tudo aqui.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Depois do sucesso do ep. 1(vs Real Sociedad), os LionHearts têm o prazer anunciar o ep. 2 da série "Nós vamos à bola":

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9uzs3jJKJM8[/youtube]

LIKE, SUBSCRIBE AND PEEAAACE!
Depois do sucesso do ep. 1(vs Real Sociedad), os LionHearts têm o prazer anunciar o ep. 2 da série "Nós vamos à bola":

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9uzs3jJKJM8[/youtube]

LIKE, SUBSCRIBE AND PEEAAACE!

Mais um like!  :great:
Não posso subscrever, pois já tinha subscrito no 1º vídeo!

Continuem assim! Estou a gostar muito da iniciativa!  :clap:
Podiam era mostrar a entrada no estádio ou assim...

Mas muito obrigado!  :great:
Obrigado pela sugestão, Gonçalo! Temos muito mais ideias, mas como a época é longa queremos ir implementando para não gastar os cartuchos todos...   :mrgreen:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Obrigado pela sugestão, Gonçalo! Temos muito mais ideias, mas como a época é longa queremos ir implementando para não gastar os cartuchos todos...   :mrgreen:
 
:great:
Se o Mauricio marcar outro golo, acho que o estádio vai a baixo!  :lol:
Até já tem um grupo de apoio...  :mrgreen:


« Última modificação: Agosto 19, 2013, 01:56 am por Gonçalo Santos »
Obrigado pela sugestão, Gonçalo! Temos muito mais ideias, mas como a época é longa queremos ir implementando para não gastar os cartuchos todos...   :mrgreen:
 
:great:
Se o Mauricio marcar outro golo, acho que o estádio vai a baixo!  :lol:
Até já tem um grupo de apoio...  :mrgreen:

 :rotfl:

Maurício é craque. Para mim é o novo "Mr. Anderson" aka Polga!  :mrgreen:

Nós já temos muitas ideias que pretendemos colocar em prática, obviamente não as iremos aqui revelar para que sejam surpresas, mas não tenhas dúvidas nenhumas que o Maurício tem uma claque de apoio que estará com ele SEMPRE! Pelo menos enquanto não nos faltar a cerveja na mão...  :beer:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Tenho de vir aqui...
Cadê o video?  :mrgreen:
Hoje em Alvalade foi assim... MÁGICO! Para quem duvidava da força da curva sul no Estádio José Alvalade, têm aqui a resposta de como todos unidos somos mais fortes. Como diz o lema dos LionHearts, "Juntos somos melhores. Unidos somos invencíveis" e é com esta curva a uma só voz que poderemos ajudar a voltar a ter o Sporting que sempre sonhámos e que tem andado desaparecido há muito tempo. Os adeptos e os jogadores estiveram unidos, mostraram vontade de vencer, pressionaram o adversário com toda a raça de leão e o resto... o resto, meus amigos? Só para quem lá esteve a viver esta tarde magnífica de Sportinguismo. Isto é o Sporting Clube de Portugal!!

Fiquem atentos! O episódio 3 está quase a sair com o mesmo ambiente vivido hoje... ÉPICO!

♪ Tu vais vencer ♪

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=9Ls7SmT1WIQ[/youtube]


Tenho de vir aqui...
Cadê o video?  :mrgreen:

It's gonna be legen... *wait for it*
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Cá está o desejado 3º episódio do "Nós vamos à bola". Tenham em especial atenção ao EXTRA que se encontra no final do episódio, momento completamente arrepiante até para os adeptos de sofa.  :P

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=2o998NeZU1o[/youtube]
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira