Iuri Medeiros

Finalmente sai do clube. Só faltou mesmo o Geraldes também sair, para libertámos de vez um grupo de jogadores com potencial que andavam "acorrentados" pelo clube há vários anos.

Esteve emprestado a três clubes portugueses e nos três fez excelentes temporadas. Ainda assim, nunca foi aposta por cá, mesmo quando tínhamos jogadores a ter oportunidades que não tinham metade do talento/potencial do Iuri.

Pode ter inúmeros defeitos, mas não tenho a mínima duvida que foi muito queimado no tempo que cá esteve. E parece-me que o Matheus será o próximo a seguir-lhe as pisadas.

Toda a sorte do mundo. Ainda vais a tempo.
e aquele comunicado de 2 linhas deve ter sido feito por um garoto de 6 anos so amadores no meu clube nunca mais o clube se livra desta gente :(
Porque raio é que os valores não são comunicados?

Boa sorte Iuri.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
A confirmarem-se os valores vindos a público, são aceitáveis nesta fase.

Todas as partes são culpadas de ter sido o que foi quando poderia ter sido bem mais. Felicidades no futuro.
Campo Grande paga a traidores.
Já não dava mais para continuar, se foi por 3M é um valor normal face ao passado recente do jogador e eu até tenho respeito pelo Iuri Medeiros, é daqueles casos raros de jogador de Futebol dos 3 grandes que pode-se dizer com toda a certeza que casou por amor.  :clap:

eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Finalmente, nao fazia ca falta nenhuma, mais um ordenado que se poupa. Vender (doar)para n falir.
Aka PALHAÇO  Dakine

Até agora andas a comer grosso, maninho, é o que acontece quando se passa para o lado dos losers, o Sporting vai continuar lá no topo na luta, é lidar.
Já não dava mais para continuar, se foi por 3M é um valor normal face ao passado recente do jogador e eu até tenho respeito pelo Iuri Medeiros, é daqueles casos raros de jogador de Futebol dos 3 grandes que pode-se dizer com toda a certeza que casou por amor.  :clap:

:rotfl::rotfl::rotfl:

Mais um ordenado poupado, assim sim!  :venia:
Está explicado o seu fraco rendimento. :xock:
Era escusado.  :menos:

Continuarei a achar que foi um talento mal gerido.

Boa sorte Iuri!  :great:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Infelizmente tenho a convicção que não se vai conseguir impor na segunda liga alemã, não tardará a aparecer num Setúbal desta vida...
Era escusado.  :menos:

Continuarei a achar que foi um talento mal gerido.

Boa sorte Iuri!  :great:

Sem duvida!!

Tenho pena que não tenha dado por cá, mas estava mais que na hora de sair de forma definitiva.

Felicidades Iuri!
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o FC Nürnberg para a transferência definitiva do jogador Iuri Medeiros.

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja ao jogador os maiores sucessos pessoais e profissionais.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2019-07-19/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad