Fredy Montero

Obrigado pelas respostas  :great:

Força Fredy! El matador.
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Já foi apresentado?
Sabe-se alguma coisa do contrato?

Boa sorte Montero!  :great:
Já foi apresentado?
Sabe-se alguma coisa do contrato?

Boa sorte Montero!  :great:
5 anos, disse o Bruno.
Espero que nos dê muitas alegrias. Força Freddy! :victory:
Antes que tirem ilações precoces do que foi dito pelo presidente ele disse que o monteiro ia ficar 5 anos pelos menos, não disse que ele tinha vindo a titulo definitivo.
Bemvindo!

Espero ver-te com a verde e branca já no sábado  :great:
Estou com fezada nesta contratação.

Espero que o adeptos saibam ser pacientes e apoiem o Fredy.

Bem Vindo ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
bem-vindo! o teu sucesso será o nosso! Com esforço, dedicação e devoção ajudarás muito a equipa a atingir a glória!

:victory: :victory: :victory:
Bem vindo craque! Que marques muitos golos!  :mais:
Por acaso já não consegui ouvir a parte dos cinco anos ditos pelo Presidente, mas a ser assim mais uma vez se prova que os jornais são uma mentira tremenda ainda ontem era emprestado, ridículos.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

gosto do número.. era o que utilizava quando jogava futebol  :mrgreen:
Bem-vindo Fredy! Que tenhas sucesso e marques muitos golos  :beer:
Bem Vindo e que marque muitos golos  :dance:
Bem vindo.

O teu sucesso será o nosso sucesso.
Por acaso já não consegui ouvir a parte dos cinco anos ditos pelo Presidente, mas a ser assim mais uma vez se prova que os jornais são uma mentira tremenda ainda ontem era emprestado, ridículos.
O Presidente não quis adiantar muito sobre o negócio, mas prometeu um comunicado para breve. Do jeito que deu baile à CS, era giro que dissesse que tinha comprado com opção de empréstimo. Trocava-os todos  :twisted:
Antes que tirem ilações precoces do que foi dito pelo presidente ele disse que o monteiro ia ficar 5 anos pelos menos, não disse que ele tinha vindo a titulo definitivo.

Acho que se percebe pelas palavras dele que quer dizer que veio a titulo definitivo e que assinou um contrato por 5 anos ;)

Bem-vindo Fredy Montero  :victory:

Já havia outro tópico para quê criar este?

O outro foi colado ao da transferência porque foi criado baseado numa falsa notícia de empréstimo, como se viu pelas declarações dos BdC, e porque eram 11 páginas de uma discussão à volta dessa falsa notícia.

A juntar isso, já devia ser mais do que sabido que é costume abrir-se tópicos dos jogadores apenas após confirmação oficial do Sporting.

Bem-vindo, finalmente uma contratação que me agrada.

A camisola principal parace que tá descozida atrás !!  :xock: