Mauro Riquicho

este gajo tinha tanto potencial mas depois da lesão ficou estragada a carreira
Tinha algum potencial, mas nunca foi uma grande promessa do Sporting CP.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O que é feito deste jogador?
 Mais um cujo paradeiro é desconhecido.

@pedro1978 não consegues saber se ainda pertence ao sporting?

Pertence e está inscrito pelo clube na FPF.

Mas não deixa de ser estranho estar completamente desaparecido, creio que nem numa convocatória se viu até ao momento.

Fisicamente estará apto a competir?
Campo Grande paga a traidores.

Mas não deixa de ser estranho estar completamente desaparecido, creio que nem numa convocatória se viu até ao momento.

Riquicho, Fokobo e Douglas são três jogadores que não percebi se ainda pertencem aos quadros.
O Douglas se rescindiu mesmo devia ter sido comunicado aos adeptos.
Quanto ao Fokobo, supostamente ainda tem mais um ano de contrato connosco.

Não tenho certezas em relação a nenhum dos três.
O Douglas já rescindiu.

Riquicho, Fokobo e Douglas são três jogadores que não percebi se ainda pertencem aos quadros.
O Douglas se rescindiu mesmo devia ter sido comunicado aos adeptos.
Quanto ao Fokobo, supostamente ainda tem mais um ano de contrato connosco.

Não tenho certezas em relação a nenhum dos três.

Tanto se dizia que a comunicação ia melhorar e vê se uma desinformação atroz sobre o que se passa no clube.

São esses casos que falaste, mais o Zackarias Faour que supostamente era nosso jogador, fazendo inclusivamente parte do plantel do 00 e tendo. tópico próprio, e ontem quando assinou pelo Leixões disse apenas que teve para ir pra o Sporting mas falhou acordo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sporting empresta Mauro Riquicho ao Louletano
Lateral-direito ainda não jogou esta época

O lateral-direito Mauro Riquicho, de 23 anos, internacional português nos escalões de formação, foi emprestado pelo Sporting ao Louletano. O jogador fazia parte do plantel dos sub-23 dos leões, sem somar, até ao momento, qualquer minuto em competições oficiais, esta época.

O clube de Loulé está no 13.º lugar da Série D do Campeonato de Portugal e vai estrear no próximo domingo, na receção ao Olhanense, o treinador Zé Nando, que no início da semana sucedeu a João Pedro Brás.

Record

Sporting empresta Mauro Riquicho ao Louletano
Lateral-direito ainda não jogou esta época

O lateral-direito Mauro Riquicho, de 23 anos, internacional português nos escalões de formação, foi emprestado pelo Sporting ao Louletano. O jogador fazia parte do plantel dos sub-23 dos leões, sem somar, até ao momento, qualquer minuto em competições oficiais, esta época.

O clube de Loulé está no 13.º lugar da Série D do Campeonato de Portugal e vai estrear no próximo domingo, na receção ao Olhanense, o treinador Zé Nando, que no início da semana sucedeu a João Pedro Brás.

Record

Aquela lesão lixou-lhe a carreira toda...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Boa sorte craque que tudo te corra bem num clube e numa terra de gente boa e que voltes ao Sporting pela porta grande.   :beer:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
 Já está acabado para o futebol profissional. Serie D... Este gajo chegou a ser um excelente candidato a ocupar a vaga de lateral direito na equipa principal mas aquele ano parado lixou tudo.
 Já está acabado para o futebol profissional. Serie D... Este gajo chegou a ser um excelente candidato a ocupar a vaga de lateral direito na equipa principal mas aquele ano parado lixou tudo.
Desde que o vi ser desfeito num jogo da B pelo Kabaye do Porto nunca lhe de vacitinei grande futuro.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Já podem pôr a indicação de emprestado no tópico à frente do nome como os outros têm
este rapaz ainda tem contracto com o Sporting?
É um dos que não se sabe nada.  :inde: Riquicho, Gonçalo Vieira, Bubacar.

Nenhum deles tem futuro ligado à SAD mas desconhece-se se ainda estão vinculados e a treinar por Alcochete ou não.
Campo Grande paga a traidores.