Mauro Riquicho

Corre...muito! Definitivamente ainda tem muito a aprender a defender, mas não desgostei. Ainda está no último ano de júnior, certo?

Sim  :great:
Penso que em princípio estará ainda nos juniores ainda que com um pé na B. Não terá sido permatura a abertura do tópico?
Citação de: sporting.pt
Mauro Riquicho: Depois da TAC, vai ter de estar 48 horas em observação. No entanto, ainda não apresentou qualquer tipo de queixas. O certo é que não vai treinar na próxima semana, sendo depois integrado gradualmente. Falha os dois próximos jogos.

As melhoras!  :-X
durante o jogo ainda pensei que tivesse fracturado a mandibula e alguns dentes, visto o piqueiraço que o tobias lhe dei no queixo!

as melhoras riquicho  :great: :great:
Fez dois grandes cruzamentos no ataque e dois grandes buracos na defesa, isto antes do Tobias o confundir com a bola, as melhoras miudo!
Que regresse em forma  :great:
Gostei do (pouco) que vi.  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção & Glória.
Acabei de ler agora no MaisFutebol que este miúdo já renovou contrato até 2016 e ficou com cláusula de 45M€.

Não fazia ideia, mas acaba por ser uma boa notícia.

Só não percebo muito bem porque é que a maior parte dos miúdos renova até 2018 e 2019 e é comunicado no site do Sporting e depois este e o Rúben Semedo "só" renovaram até 2016 e ninguém comunicou nada no site.  :inde:
Acabei de ler agora no MaisFutebol que este miúdo já renovou contrato até 2016 e ficou com cláusula de 45M€.

Só não percebo muito bem porque é que a maior parte dos miúdos renova até 2018 e 2019 e é comunicado no site do Sporting e depois este e o Rúben Semedo "só" renovaram até 2016 e ninguém comunicou nada no site.  :inde:
Devem ter direitos de opção para prolongar!  :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Devem ter direitos de opção para prolongar!  :great:

Mas então porque é que ninguém se deu ao trabalho de o comunicar oficialmente através do site do clube?
Sabe-se quanto tempo vai ficar no estaleiro?
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Parece que pegou de estaca. Óptimas qualidades para ser opção a longo prazo.

Dos jogos que tenho visto, tenho gostado, em relacao ao ano passado tem tido uma evolucao assinavel e amadureceu bastante, e competente a defender, ataca bem , varias vezes aparece em apoio ao extremo, em suma tenho gostado bastante, porque dos jogos que vi nunca esteve mal

Tem sido indusctivel, e acredito que possa ser um jogador com um futuro interessante

Dos jogos que tenho visto, tenho gostado, em relacao ao ano passado tem tido uma evolucao assinavel e amadureceu bastante, e competente a defender, ataca bem , varias vezes aparece em apoio ao extremo, em suma tenho gostado bastante, porque dos jogos que vi nunca esteve mal

Tem sido indusctivel, e acredito que possa ser um jogador com um futuro interessante

:arrow:

Gosto muito do Riquicho. Excelente DD que temos aqui.
A atacar tem evoluído bastante, desde o ano passado.

A defender, está com um péssimo posicionamento, deescordenado... o problema é que isso, teoricamente, também se trabalha no treino. E ou o Riquicho está muito verde neste aspecto ou o treino não anda a ser produtivo (acho que é um pouco das duas).
A atacar tem evoluído bastante, desde o ano passado.

A defender, está com um péssimo posicionamento, deescordenado... o problema é que isso, teoricamente, também se trabalha no treino. E ou o Riquicho está muito verde neste aspecto ou o treino não anda a ser produtivo (acho que é um pouco das duas).

Irra, tu e o péssimo posicionamento... o homem no tempo que vi do jogo foi dos melhorzinhos...

Não foi dos seus jogos mais produtivos, concordo, descoordenado e mau posicionamento , não me pareceu nada...
Eu até acho que ele tem estado a evoluir bem face ao ano passado,quer ofensivamente,quer defensivamente,onde ainda apresenta alguns problemas.
Rui Tovar, eu e o péssimo posicionamento? Quem é que me viste dizer que tem um péssimo posicionamento? Se estás a falar do Jefferson, até o elogiei por isso... no aspecto ofensivo é que discordamos da valia do brasileiro.

A atacar esteve bem, como disse. Subiu bem, fez uns quantos passes muito bons, apareceu bem no meio-campo contrário. Mas não pode, em certos momentos, ser apanhado fora de posição ou (sobretudo) oferecer aos adversários ao meio ficando a "proteger" a linha lateral... tem que dar a linha e proteger o espaço entre ele e o central, não aumentá-lo!

Mas, como disse, isso é trabalho de treino, que duvido que esteja a acontecer.
Muito potencial tem este menino. Fisicamente e tecnicamente é muito bom, resta-lhe melhorar a nível táctico e temos aqui mais um diamante made in Alcochete.

Vejo-o daqui a uns aninhos a dar luta ao Cédric na equipa principal.

ps: não nos esqueçamos que ainda é júnior!
Croquetes? Não, obrigado.