Bruma e a renovação com o Sporting (SCP vence na CAP, fonte: Expresso)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

 :idea:
Não li para trás, mas o babuino até se portou bem nas suas funções...
Tinha ideia, pelas inumeras declarações, que numa situação destas se ia abaixo, mas não.
Conseguiu defender-se bem e acabar como começou...
Não será assim tão nabo...Mas o cliente é com certeza.

Já o carvalho não vai lá com nabos espertos por isso estamos bem.
O Bruma é nosso! Ou temos benesses, ou ronha um ano...

Seja como for, ganhámos a batalha!


Áhhhhh.... isto é muito bom!   Romão Romero , dizias no post anterior para o pessoal não dizer shit , para poderem reabrir o tópico que interessava. E agora neste usaste a abominável, a palavra proibida que causou o bloqueamento do tópico!


 :rotfl:


Vais ser moderado, vais!


PS. Eu voltava a pedir à moderação que pelo menos hoje tivessem um critério mais largo nesta matéria ( tipo os árbitros fazem quando deixam passar as em claro as faltas a nosso favor   :mrgreen:  )

Sincermente não percebi.. Qual palavra?

"Babuíno"

 :great:
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  
                                                
                                                 - Groucho Marx -
O riso entre o Barbosa e o Tomaz diz tudo do que pensam desta personagem... contradiz-se em cada frase que diz, não sabe do que fala, enfim, um daqueles que depois disto, nunca mais aparece. Por isso é que ele está a aproveitar isto ao máximo, com entrevistas atrás de entrevistas. Um badameco.
Oh Marinho Pinto cala-me este gajo LOL
Que anormal...
Algumas notas depois deste dia:

1) Os meus parabéns à direcção do Sporting pela forma serena como encararam este circo todo. O Clube e a Academia saem reforçados desta decisão.
2) O que acontece se Bruma continuar a não se apresentar ao trabalho? Creio ser o mais provável face ao extremar de posições
3) Bastou-me ouvir 1 minuto da verborreia do representante número 567789 do Bruma e apenas a primeira frase para em primeiro ficar enojado e desistir de ouvir o resto, e depois perceber que o Bebiano nem leu a decisão. Deve ter ido a outra reunião de condomínio. Falta de oportunidade, diz ele  :whistle:
4) Existe alguma maneira de nos aproximarmos do jogador para conversar e renovar contrato sem passar por estas personagens todas? O jogador pode (nalgum espasmo de lucidez) deixar de se sentir representado e renovar à revelia dos seus agentes e/ou rescindir a ligação que tem com eles?
5) Apesar de não menosprezar esta vitória, pelas razões que referi em 1), os efeitos práticos da mesma podem, no caso concreto da situação do jogador, ser nulos.
6) Daqui a umas horas entraremos em campo, num jogo bastante complicado, apesar de deixar isto para último, a vitória é a nossa prioridade número um. Hora de reunir as tropas, esquecer isto por uns momentos e ganhar à Académica

Um rapaz de 18 anos a ser minado na cabeça por pseudo advogados.... Tenho pena. Se continuar assim, claramente corre o risco de se perder. Tem aqui a oportunidade de mandar o Bebiano dar uma curva. Veremos.
Nota-se claramente que já não cantam de galo, agora já é só o advogado que diz que não há condições, o Bruma, esse, pode mudar de ideias... A vida neste momento está muito difícil para o Armindo, o mercado está a fechar por isso se o Sporting não aceitar nenhuma oferta vai ficar paradinho, pelo menos 4 meses, a pressão está toda do lado dele.

Depois há a outra alternativa avançada ontem, iam para a Fifa e enquanto isso assinavam por um clube estrangeiro... Aí, meus amigos, era o melhor que nos podia acontecer, perdia-se o jogador mas íamos receber bom dinheiro, nunca o valor total da cláusula, mas como é visto como um dos melhores da sua geração seriam sempre vários milhões e o clube que o assinasse podia sempre incorrer em sanções.
Na minha sincera opinião não disse nada de nada. Sempre a mudar o discurso, mentiras atrás de mentiras.
não leu o acordão para ir a correr para a TV falar  :mais:

foi falar para um programa com 3 Sportinguistas, que só não o entalaram mais por serem "piedosos"  :mais:

inteligencia nunca foi o forte para aqueles lados


Quem são os 3?
                
Enfim, os nossos jornalistas são tão fraquinhos. Que tal apertar um pouco com este sujeito... tipo fazer-lhe umas perguntas difíceis. Se até os comentadores da TVI souberem apertar um bocado com ele.

Tipo:
- porque é que Bruma não pode falar com os jornalistas?
- porque é que Bruma não pode falar com a sua entidade patronal?
- tem a noção que está a pôr em causa alguns dos mais básicos direitos do homem?
- tem a noção que está destruir o que poderia ser o futuro promissor do atleta? Não sente remorsos?
- foi Bruma ou foram vocês que tiveram a ideia de tentativa de quebrar o contrato vigente?
- tem a noção que é considerado um agiota, aproveitador da ingenuidade de um miúdo, com mero intuito de obtenção de vantagens financeiras, sem colocar em 1 lugar  o interesse da carreira desportiva do atleta que representa?

SE o Armindo tivesse 2 dedos de testa, já se teria apercebido à muito que o único prejudicado no meio disto tudo é ele.
Está a perder tempo de jogo, o que na idade dele é fundamental. Está a passar a imagem de péssimo "profissional", o que lhe corta as pernas numa futura transferência para campeonatos mais competitivos. Está a perder €, pois com certeza terá uma multa a pagar por ter estado este tempo todo sem treinar.
O grande problema é que o Bruma é o típico jogador de bola com talento. Burro que dá medo. Pior que tudo, colocou a carreira dele nas mãos de agiotas e negreiros. Usaria a mesma expressão independentemente de cor/credo/religião.
O que quero saber agora é como a nossa direcção vai lidar com isto.
Aguardo cenas dos próximos capítulos, mas espero sinceramente que isto tenha sido um grande abre-olhos para o Armindo e para os Catiós/Bebianos desta vida.
Não brincam mais com o SCP!
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Tive o "prazer"de falar com o Bebiano ontem à noite, e hoje de manhã com a sua secretária, não arranquei mais que um:"filho da p*** é a tua mãe"... O homem está desesperado!
falaste com ele como assim??
onde o viste??
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Depois de ler a pasquinada hoje de manhã..se n soubesse o que se passou ontem..diria q perdemos este caso! Incrível .
I did, what I had to do. If there was a reason, it was you...
falaste com ele como assim??
onde o viste??
Liguei-lhe para saber se a azia já tinha passado... pelos vistos não.
Depois de ler a pasquinada hoje de manhã..se n soubesse o que se passou ontem..diria q perdemos este caso! Incrível .

Deixa... O que se passa é que a pasquinada anda triste, ou fala do fulgor do Sporting e suas vitorias dentro e fora de campo, ou da palhaçada que está a ser o inicio dos lamps, ou da frustração que é ver os corruptos do norte continuarem a controlar os bastidores da bola e a passar assim a perna aos vermelhuscos.

 Convenhamos que para a pasquinada estes assuntos so podem dar em títulos deprimentes e aziados, o máximo que podem fazer para se distraírem é inventar aldrabices para fingir que nao se passa nada, tipo entrevistas circenses do LFV. ;D
Depois de ler a pasquinada hoje de manhã..se n soubesse o que se passou ontem..diria q perdemos este caso! Incrível .
Também estava ansioso para ver os títulos, só tenho a dizer, NOJICE!!!
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Boas, alguem tem o link para poder ver a entrevista? Não tive opurtunidade de ver.

Cump's e obrigado
So uma pergunta.
se o contracto é valido por mais um ano.
por logica tb as opçoes para 2015 e 2016 seriam validas?
ou nao tem nada a ver uma coisa com a outra?
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Comentário do Administrador Foi confirmado que o jogador Bruma continua legalmente a ser jogador do Sporting até 2013/14, a discussão prossegue no topico do jogador:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=46965.0

Alertamos uma vez mais para o uso indevido de termos como, por exemplo, babuíno, que pela sua conotação poderão ser interpretados como racistas e levar a sanções.